Fanfic: Sizzle Vondy | Tema: Romance+Hot
Capitulo 7
Dulce
-Droga. - o zumbido estridente encheu o ar e meu braço disparou procurando o botāo do alarme. O alarme poderia acordar os mortos, ou Callie! se eu deixá-la dormir por muito tempo! A luz da manhā brilhou no quarto escuro e eu gemi , fechando os olhos apenas para ser acordada de novo , pois eram 06:05 horas.
Mesmo assim , eu ignorei a necessidade de levantar até que, na terceira vez em que o alarme disparou no quarto passava de seis e trinta. Arrastando -me para fora da cama, eu gemi novamente. Eu precisava de cerca de um litro de café antes de poder funcionar adequadamente
especialmente depois de uma noite . Com isso em mente, eu fui primeiro à cozinha , abri e fechei os armários procurando a lata de café que Callie tinha problemas para manter em um lugar fixo. Não achando, o que era uma boa desculpa para parar no Starbucks em nosso caminho para fora da cidade, a única coisa errada com esse plano , porém, era que Poncho
nāo me deixava comer ou beber em seu carro, Droga! onde diabos ela
poderia ter colocado o café?
Sedenta, eu abri a geladeira, peguei o leite e vi a lata de café numa prateleira ao lado do queijo . O que ela estava pensando no momento em que o colocou ali, onde ninguém poderia achar?
Com um suspiro de alívio, porque eu iria ingerir alguma cafeína , eu rapidamente tirei a cafeteira para fora , em seguida, corri para o banheiro para tomar um banho rápido enquanto a cafeteira estava funcionand.
O banho só levou três minutos, porque a água estava malditamente fria!
Tínhamos aquecedor mas, obviamente, parou de funcionar novamente, o que acontecia regularmente. Tremi todo o caminho de volta para o meu
quarto, onde rapidamente vesti meu jeans azul claro, uma camiseta azul
escura, meias grossas , que pertenciam a meu pai. Minhas botas cowgirl cabiam confortavelmente sobre as meias e eu vesti uma camisola, em uma tentativa para fazer meus arrepios desaparecerem
Finalmente vestida , corri de volta para a cozinha e tomei o meu primeiro
café do dia . Eu inalei antes de tomar um gole , amando o rico aroma algo que eu fazia todas as manhãs.
E sim, eu tinha queimado meu nariz uma ou duas vezes quando eu nāo estava prestando atenção ao que eu estava fazendo. Não havia nada pior do que andar pelo campus meio adormecida parecendo Rudolph em pleno verão, isso era meio embaraçoso.
Sentada no sofá irregular, eu finalmente tomei uma gole de café , que tinha um sabor delicioso , enquanto eu esperava por Poncho . Depois do beijo na noite passada, eu esperava que não houvesse nada estranho entre nós. O beijo no clube tinha sido meio quente, mas o segundo beijo tinha sido meio estranho.
Meu telefone tocou com uma mensagem - Poncho . Eu rapidamente li o texto e mandei uma mensagem de volta, para que ele soubesse que eu desceria em cinco minufos.
Deixei a xícara de café na pia da cozinha, em seguida, sorrateiramente
entrei no quarto de Callie para dizer adeus. O quarto de Callie tinha cartazes de Crepúsculo cobrindo toda a parede
ou melhor, cartazes de Edward; ela estava apaixonada por ele. Eu disse em numerosas ocasiões, que havia algo de errado com ela, porque aos vinte e um anos, ela nāo deveria estar apaixonada por um cara em um cartaz. Ela apenas ri e me diz que eu estou com ciúmes , e isso nāo é verdade.
Callie tinha a cabeça enterrada debaixo de seu travesseiro , sua colcha
puxado até o pescoço , tudo que eu podia ver eram pedaços de cabelos
loiros para fora da camisola. Eu levantei o travesseiro, e perguntei.
-Você está viva? -Ela começou a gemer e virou para o outro lado , lutando para continuar dormindo. -Callie, eu já vou . Eu preciso de um abraço.
Ela bufou , virando para olhar para mim e , em seguida, estendeu os braços abertos . Eu me arrastei para a cama com ela para o nosso abraço de despedida. A cama de Callie era tão malditamente confortável, tudo que eu queria fazer era ficar e voltar a dormir , mas em vez disso me afastei com lágrimas nos meus olhos.
-Cuide de si mesma Dulce, e lembre-se: se as coisa nāo derem certo no Alabama, você pode vir e ficar comigo no Texas. - Ela sorriu -Há muitos cowboys por lá!.
Desci para fora da cama , a cobri novamente e, em seguida, comecei a
sair do quarto, quando eu me virei para ela,
-Entre em contato Callie . Me promete?
-Você vai ficar cansada de mim
-Eu fiz uma careta para ela.
-Eu prometo -Callie resmungou meio adormecida.
Fechando a porta do quarto atrás de mim , eu rapidamente peguei minha bolsa , saí do apartamento e desci as escadas . Eu senti como se tudo estivesse acontecendo em câmera lenta, e eu tinha a sensação de que tudo estava prestes a mudar , mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. Quando meu pé pisou no último degrau, Poncho já estava na porta esperando por mim , com a aparência fresca e bem acordado , vestindo jeans azul-turquesa, e uma camisa branca, que aparecia sob seu suéter cinza . Ele também parecia como se tivesse acabado de sair do chuveiro com o cabelo Úmido. Eu sentia necessidade de mais três xícaras de café
para permanecer acordada.
Destranquei a porta , e saí para o ar fresco da manhā , que era a melhor hora do dia para mim , sem muitas pessoas ao seu redor.
-Bom dia. -Eu sorri para Poncho.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bom dia. -Eu sorri para Poncho. -Bem , você está acordada -ele devolveu o meu sorriso. - E não, você não vai beber café dentro do meu carro. - Poncho olhou para mim, então pegou minha bolsa. - Isso é tudo que você está levando? -ele perguntou retirando a bolsa de viagem de minhas mãos e levando-a ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:38:30
posta maisss
-
beatris Postado em 31/07/2018 - 16:54:16
Leitura nova. Continua linda tô amando
-
Plopes Postado em 28/07/2018 - 12:09:56
Oiiii vou começar ler hoje sua fic, depois comento o que estou achando