Fanfics Brasil - Dulce Sizzle Vondy

Fanfic: Sizzle Vondy | Tema: Romance+Hot


Capítulo: Dulce

436 visualizações Denunciar


-Bom dia. -Eu sorri para Poncho.


-Bem , você está acordada -ele devolveu o meu sorriso. - E não, você não vai beber café dentro do meu carro. - Poncho olhou para mim, então pegou minha bolsa. - Isso é tudo que você está levando? -ele perguntou retirando a bolsa de viagem de minhas mãos e levando-a ao seu carro.


-Sim. Eu viajo com pouca coisa.


Ele jogou minha mala no porta-malas, antes abrindo minha porta. Sempre
cavalheiro . Eu estava prestes a entrar em seu carro , quando ele segurou meu braço e ficou olhando para mim, enquanto eu olhava para trás.


-Dulce sobre a noite passada.


Com a minha mão direita, eu cobri sua boca com os dedos.


-Decidimos deixar quieto agora para ver o que acontece. Não se preocupe com isso


-Ok, mas eu acho... -Ele franziu a testa. -Não era minha intenção... venha, vamos embora.


Já dentro do carro me perguntei por que ele nāo deixou o beijo esquecido. Poncho subiu atrás do volante, ligou o carro e manobrou entrando no tráfego da manhã
Tudo que eu queria era voltar a dormir , mas não acho que seria justo com Poncho , embora quando eu me ofereci para dividir a conduçāo com ele, ele quase teve um enfarte em pensar de alguém dirigindo a sua preciosa Mercedes.
Eu ri.


-Tem certeza que você nāo quer que eu dirija alguns kilômetros?-Poncho rapidamente olhou para mim, em seguida, começou a rir.


-Obrigado, mas não precisa


-Ok , eu não posso viajar em silêncio. Então , como é o seu irmão? Ele é certinho e respeitável? Quero dizer, estudando para ser um advogado e tudo .


-Talvez.


-Isso é tudo o que você vai dizer ? Vai ser uma viagem muito longa. -eu disse, sabendo que ele provavelmente iria aguentar talvez dez segundos.


-Ele era tão previsível.. Só quando os pais estão por perto e Anahi.


-Sim. Nāo pare agora. O que quer dizer somente quando seus pais e Mia
estão por perto? -Ele suspirou e não pareceu muito feliz. -Poncho , por favor, me diga o que está acontecendo? Eu vou passar o verão em sua casa! Não acha que
eu preciso saber?


-As vezes, eu pego o irmão com quem eu cresci tentando criar asas, mas ele fica trancado dentro de si mesmo como se estivesse com medo sobre o que aconteceria com sua vida bem ordenada se ele o fizesse. Quando éramos crianças, eu costumava chamá-lo de Phoenix. Ele me disse uma vez , que um dia ele iria colidir e queimar, e quando isso acontecesse, ele queria renascer, como o pássaro mítico , o Phoenix. Você precisa ver por si mesma .


-Eu sinto muito por ele - suspirei, e com raiva dele por tentar ser perfeito.


-Mas, principalmente, eu me sinto aliviado que não sou eu quem deve levar esse peso nas costas.


Isso era triste. Eu nunca o conheci, inferno, eu não sabia até ontem que Poncho tinha um irmāo, mas não pude deixar de sentir pena dele também.


-Dulce, por que você não dorme um pouco?


Sorrindo, eu me virei para olhar para ele,


-Essa é a sua maneira de me dizer para calar a boca e parar de pedir para partilhar a conduçāo?


-Nāo - respondeu ele, com os cantos de sua boca se contraindo.


-Pois bem -eu sorri -mas eu vou aceitar sua oferta , desde que você me acorde antes de chegarmos lá.


-EU vou.


Eu reclinei o assento ligeiramente , fechando meu olhos para sonhar com
meu cowboy alto, musculoso , cabelo escuro e ele tinha que ter uma tatuagem, escondido sob suas roupas apenas para meus olhos.


Hummmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 Ucker Eu tinha toda a intençāo de ter ido para casa antes que minha māe começasse a falar, mas graças à sessão de improviso depois da nossa passagem pelo Kix na noite passada , eu dormi demais. Eu ainda estava me sentindo exausto , mas queria tentar planejar uma maneira de estabilizar a frágil ponte que pairava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:38:30

    posta maisss

  • beatris Postado em 31/07/2018 - 16:54:16

    Leitura nova. Continua linda tô amando

  • Plopes Postado em 28/07/2018 - 12:09:56

    Oiiii vou começar ler hoje sua fic, depois comento o que estou achando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais