Fanfics Brasil - Dulce Sizzle Vondy

Fanfic: Sizzle Vondy | Tema: Romance+Hot


Capítulo: Dulce

383 visualizações Denunciar


Capitulo 3


Dulce


No processo de tentar puxar o meu jeans skinny até as minhas pernas.
Callie veio entrando no meu quarto com uma escova emaranhada em
seu cabelo. A "escova emaranhada”, acontece quase todas as vezes que
estavam se preparando para sair, muitas vezes porque ela estava tentando fazer multi-tarefas. Multi-tarefas não era exatamente algo que Callie era capaz de fazer, provavelmente porque ela era uma senhorita fracasso na culinaria.


Com minhas calças jeans , finalmente, até ao redor dos meus quadris deixei desabotoada para tentar tirar a escova que estava grudada no cabelo de Callie.


-Como você consegue sempre deixar a escova ficar emaranhada no seu cabelo? Desculpe-me- eu disse, sorrindo , meus dedos trabalhando para tirar a
escova do cabelo no meio do emaranhado de fios.


-Eu fico pensando em cortá-los curtos, mas não seria eu, sabe?


-Sim , eu sei. Basta tentar e lembre-se de prestar atençāo quando você estiver escovando o seu cabelo no futuro, porque qualquer dia destes você vai acabar tendo que cortar os cabelos para tirar a escova.


Tirando a escova dos cabelos de Callie , eu ri quando ela pulou da minha cama e correu de volta para seu quarto.
Hoje será a nossa última noite juntas até o fim do verão, quando voltaremos para o nosso apartamento para terminar o nosso último ano de faculdade. Oh , nós estaríamos nos comunicando sempre pelo telefone, e talvez, tentar nos encontrar em algum momento,mas não seria o mesmo. Eu sentiria falta de Callie.
Enquanto eu estava arumando minhas roupas e acessórios durante a tarde, eu tinha pensado sobre minha ida para casa de Poncho . Eu gostava dele, bem, o suficiente, mas depois de ouvir sobre sua família e seu irmão nāo conseguia afastar a preocupação que tinha se instalado na boca do estômago.


-Dulce , você está pronta? -Callie gritou, enquanto ela colocava a cabeça no meu quarto.


- Qual o problema? -Eu suspirei .


-Nada . Vamos lá! Vamos!


Eu andei em direção a porta do nosso pequeno apartamento, agarrando nossas jaquetas e bolsas no caminho para fora, antes que ela pudesse me questionar mais. Uma vez lá fora , eu tive que correr para juntar-me à ela.


-Decidi que a noite ia ser suave com algumas regras - eu disse -Eu não vou beber muito esta noite. Eu vou fazer uma longa viagem de carro amanhā , então, eu
não quero ficar vomitando todo o caminho até lá .Eu também nāo iria
deixar Poncho preocupado se eu ficar doente no seu carro.


Ela parou e se virou. A linha de preocupaçāo aparecendo no seu rosto
quando ela me encarou.


-Eu acho que você está cometendo um erro. - seu tom de voz era entrecortado , como se ela estivesse com falta de ar.
- Mas a decisāo é sua -Ela franziu o cenho , quando eu a puxei pelo braço para caminharmos novamente, em vez de responder imediatamente.


Eu a amava como uma irmā , mas eu tinha que tomar minhas próprias
decisões . Se eu não o fizesse, Callie iria acabar me tratando como uma garotinha, assim como meus pais faziam .


-Eu sou uma menina grande agora. - Eu sorri para enfatizar o desafio no meu tom . -Se eu não estiver feliz lá, entāo eu vou para casa, ou para o Texas.


-Você promete?


-Sim, mamāe -eu ri, empurrando a porta do Luke's com Callie seguido me para dentro.


O Luke's ficava à cinco minutos a pé de onde moramos, e toda sexta à noite, eles tinham uma banda ao vivo, chamada The Leopards, nāo tenho certeza de onde veio esse nome, mas eles eram bons. O Luke's
sempre tinha uma casa cheia quando eles tocavam. Nós empurramos nosso caminho através da multidão de corpos para o bar , os olhos de alguns caras da faculdade nos rastreavam como se
fôssemos uma presa , que eu acho que as universitárias solteiras eram .Eu ignorei os interessados. Outras meninas da faculdade talvez nāo fizessem questão de ser a presa, mas Callie e eu fazíamos. Os caras aqui nos conheciam e nos deixavam em paz, mas alguns nāo podiam aceitar um nao como resposta.
Callie e eu não tínhamos problemas em sermos paqueradas, quero dizer que menina não gostaria de ter um cara quente flertando com ela? mas depois de por quase três anos ,nos acostumamos com isso. Em pé no bar , vi alguns amigos na pista de dança, então, depois que
Callie passou-me uma cerveja, fomos em direção a eles. Nós amamos dançar e, durante os últimos seis meses, só íamos uma vez por mês, devido aos trabalhos da faculdade que tínhamos de entregan
antes do final do semestre, além, é claro , havia os nossos empregos!
Nossos empregos, eram outra boa razão pela qual eu não estava muito
incomodada com a falta de paixão de Poncho . Fazia tanto tempo, desde
que eu me senti como uma jovem normal de 21 anos de idade


-Ei," Jeff sussurrou em meu ouvido, seus braços envolvendo minha cintura se aconchegando contra minhas costas.


Jeff era inofensivo e não totalmente na minha. Como, igual a ele , preferia um pau ! Callie e eu eram as únicas que sabíamos, porque uma vez nós o vimos beijando um cara . Basicamente, estávamos no lugar errado e na hora errada . Depois de um pouco de confronto , nos tornamos amigos, e de vez em quando eu saia com ele e deixava todo mundo pensar que estávamos namorando, para ajudá-lo a manter seu segredo. Ele era um bom ouvinte, e me deixava reclamar sobre a minha família , mais do que eu gostaria de admitir.
Jeff me soltou para dançar um som mais agitado e , colocando as māos de volta nos meus quadris, ele começou a dançar uma música lenta que veio depois. Ele era um par de centímetros mais alto do que o meu um metro e sessenta e quatro centímetros, de modo que ele era muito ágil para dançar. The Leopards', geralmente tocavam uma música lenta, antes de eles fazerem uma pausa , por isso, a qualquer momento eu esperava que
anunciassem 'Panic! At the Disco' no sistema de alto-falante, que eram
muito bons, ou qualquer outra coisa!. Mick ,que era o garçom hoje à noite
amava esse tipo de música, tinha tudo a ver com ele. Eu era cem por cento Three Doors Down, que deixava Callie louca, ela adorava Taylor Swift e Carrie Underwood. Eu tinha que admitir que gostava deles também.
Em minha segunda garrafa de cerveja, graças a Callie , eu continuei a
dançar e moer contra Jeff, que não estava afetado nem um pouco com minha bunda esfregando contra o seu pau.
Eu coloquei minha garrafa vazia sobre a mesa, ao lado da pista de dança, antes de eu praticamente me jogar nos braços de Jeff e começamos a pular e cantar junto com 'The Leopards
Após cerca de uma hora na pista de dança com Jeff, eu virei para ele e balancei a cabeça, para que ele soubesse que eu precisava de uma pausa. Deixando-o sozinho , eu caminhei em direçāo à mesa onde Callie estava sentada com Chase, David , Poncho , Nadine e Kristy :alguns amigos com quem ocasionalmente falávamos. Poncho abriu espaço para mim, então eu deslizei para o assento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Você parecia bem lá na pista -ele gritou , beijando- me rapidamente nos lábios.Meus olhos se aregalaram. O olhar de Callie era quase tão surpreso quanto o meu. Isso era novo. Poncho nunca tinha me mostrado qualquer afeto em público antes. Estreitando meus olhos de modo desafiador, me virei em seus braços e montei nele, envolvendo meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:38:30

    posta maisss

  • beatris Postado em 31/07/2018 - 16:54:16

    Leitura nova. Continua linda tô amando

  • Plopes Postado em 28/07/2018 - 12:09:56

    Oiiii vou começar ler hoje sua fic, depois comento o que estou achando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais