Fanfic: Sizzle Vondy | Tema: Romance+Hot
-Você parecia bem lá na pista -ele gritou , beijando- me rapidamente nos lábios.
Meus olhos se aregalaram. O olhar de Callie era quase tão surpreso quanto o meu. Isso era novo. Poncho nunca tinha me mostrado qualquer afeto em público antes. Estreitando meus olhos de modo desafiador, me virei em seus braços e montei nele, envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço e mergulhei minha boca na dele, eu precisava saber se havia algo entre nós de uma vez por todas ! Eu dei tudo de mim para ele e talvez nós tivéssemos potencial , porque o meu sangue começou a formigar e Poncho começou a crescer entre as minhas pernas. Eu fiquei pressionada contra ele, Poncho quebrou o beijo e apenas olhou para mim.
-Deus, você está quente hoje à noite! - Liam comentou. Nossas respirações estavam entrecortadas, enquanto nós continuávamos a nos encarar em estado de choque, na verdade, eu me sentia confusa.
Poncho era ótimo para fingir um namoro, como nos últimos seis meses , mas a
gente nunca nos beijamos assim antes!
-Uau, vocês dois pareciam prestes a transar! - Kristy disse, Poncho me tirou de
seu colo com as mãos trêmulas.
-Dulce , você quer ir embora? -Eu hesitei com a pergunta de Poncho.
-Eu não quero nada mais que um beijo, quero dizer, porque temos que sair
cedo amanhā. -Poncho tinha praticamente gritado no meu ouvido para
eu escutar.
-Tudo bem. -nós nos levantamos para sair, os outros dando-nos olhares indiretos, mas Callie me conhecia melhor do que ninguém e sabia que Poncho não ia passar o tempo na minha cama
Inclinei-me para gritar no ouvido de Callie.
-Você vem ou fica?
-Vou ficar! vou pedir a Jeff para me levar de volta.
Nós nos abraçamos , e então eu deixei Poncho me puxar no meio da multidão para a saída. Foi bom respirar ar fresco depois de ter sido esmagada no bar perto de uma multidão suada.
Poncho apertou a minha māo de forma possessiva e senti ondas de calor subindo pelo meu braço enquanto nós caminhávamos de volta para o
meu apartamento em silêncio. Ele parecia estar tão perdido em seus pensamentos assim como eu. Ele estava,provavelmente, pensando no beijo. O beijo que tinha saído do nada. Eu poderia culpar o álcool ?
Provavelmente nāo. Ele sabia que eu só tinha tomado duas cervejas . O beijo tinha sido quente , ele certamente sabia como beijar.
-Você está bem ? Você está calada desde que saímos do bar. - Seu tom parecia incerto , mas eu não poderia dizer que ele estava com dúvidas.
Estendi a mão e toquei meus lábios com os dedos. Seus olhos se estreitaram quando ele viu meu gesto.
-Eu estava pensando - Eu O
encarei nos olhos - podemos tentar isso de novo?
Ele balançou a cabeça , a ponto de dizer alguma coisa, mas eu nāo lhe dei tempo. Eu me aproximei, segurei sua cabeça e o puxei para mim selando meus lábios nos dele. Eu queria saber se o beijo e a reação no bar era a mesma.
Nossos lábios se encontraram.Nossos corpos se tocaram, peito no peito e nada! Foi bom , mas nada! Eu lentamente puxei para trás e olhei nos olhos de Poncho . Ele ficou corado.
-Dulce- Ele estendeu a mão e tirou o cabelo do meu rost. -Eu não estou
pronto para ter intimidades com você. Eu gosto muito de você e eu preciso falar. Eu acho que eu tenho medo de perder o que temos, se nāo der certo. Você sabe o que eu quero dizer?
-Sim, eu sei. -eu quase ri em voz alta quando vio olhar em seu rosto . ele
parecia tão aliviado quanto eu.
-Quando eu te levar para casa amanhã, teria algum problema em dizer à
todos que você é minha namorada? Quero dizer, talvez podemos terminar juntos de algum modo! Seria apenas para parar a minha māe de me apresentar meninas constantemente em casa. - ele perguntou, com um olhar hesitante
-Ok, eu acho. -Olhei para a escuridão da janela do meu apartamento. - é
melhor eu ir dormir. -Eu me virei e comecei a abrir a porta da frente..
-Obrigada, Dulce você foi ótima. -Ele veio por trás de mim, beijando- me na bochecha antes de recuar. Eu o vi voltar em direção ao Lucas's Bar em seu carro
-Boa noite Poncho , eu vou vê-lo amanhã cedo.
-Isso mesmo. Boa noite Dulce
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 4 Ucker Era sábado à noite e eu estava bebendo uma cerveja antes de chegar a vez de Deception se apresentar. Eu vivia para estas noites . Deception era a banda que eu tinha criado com um grupo de amigos no colegial. Reece tocava na bateria, enquanto Donovan na guitarra elétrica, e eu no solo, ocasionalmente tocava com o meu vio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcete.vondy Postado em 01/09/2018 - 00:38:30
posta maisss
-
beatris Postado em 31/07/2018 - 16:54:16
Leitura nova. Continua linda tô amando
-
Plopes Postado em 28/07/2018 - 12:09:56
Oiiii vou começar ler hoje sua fic, depois comento o que estou achando