Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo 01
Alfonso
— Dois dedos de Scotch do melhor que você tiver. — eu murmurei para o barman, estava ansioso pelo líquido escuro para acalmar a minha mente.
Ele derramou as doses, deslizando o copo em minha frente no balcão com um aceno. Eu inclinei o copo de amnésia âmbar nos meus lábios, a bebida aliviou um pouco mais a tensão dos meus ombros e em meu pescoço.
Porra, eu tinha sido ferido há algumas semanas, antes mesmo de ter que fazer esta viagem.
Eu terminei o meu copo de whisky, e o coloquei de volta, em cima do balcão e acenei para o barman.
Outro babaca do interior do país, por que a minha mãe sempre se encontrava com esses tipos de pessoas?
Eu juro, que por vezes, ela tentou encontrar-se casando com alguém novo. Este era o seu quarto casamento, não que eu estava a julgando, mas ela pegou alguns verdadeiros perdedores antes.
Eu já tinha tido a minha cota de padrastos, então, quando ela ligou há alguns meses atrás, e me disse que ela estava se casando, novamente, eu não dei a mínima.
Se eu pudesse fazer algo para evitar este casamento, eu certamente faria. Mas, ela era a minha mãe, apesar de toda a disfunção dela, e eu não era o tipo de homem que deixaria a minha própria mãe balançando ao vento por aí.
Felizmente, ela e o novo namorado não iriam ter uma festa de casamento tradicional, eu já tinha sido forçado a entrar em um terno de macaco, quando eu tinha quinze anos de idade, quando ela se casou da última vez, e eu odiei cada minuto.
Ela teve sorte de eu estar por aqui... Que foi todo o ânimo que eu pude reunir.
O barman encheu novamente o meu copo com Scoth, acenando para mim, antes de bater levemente no balcão de madeira à minha esquerda, com um sorriso que atravessava o rosto inteiro, daquele que só podia ser reservado para uma mulher.
Uma com uma boa aparência. Eu conhecia os homens, e eu sabia que deveria haver uma peça e tanto de pé ao meu lado.
Eu tomei um gole da minha bebida, e olhei pelo canto do olho para ver a mulher ao meu lado, com os cabelos castanhos ondulados, que caiam ao redor de seus ombros, com olhos tão grandes e brilhantes, que quase, me fizeram engolir a minha própria língua.
— Eu vou querer o que ele está bebendo. — ela apontou para o copo na minha mão.
Um sorriso se espalhou entre as minhas bochechas.
— Tem certeza disso? Isso criará um incêndio em sua barriga.
— Traga, então. — os seus olhos dispararam até aos meus, e me mediu dos pés a cabeça, rasgando todo o sentido da minha mente.
Os olhos azuis claros, como o oceano, voltaram para mim. Eu tinha certeza, de que nunca tinha visto olhos dessa cor.
— Uma mulher que sabe lidar com a sua bebida... Estou intrigado. — eu tomei mais um gole, apreciando a forma como os seus olhos observavam os meus lábios, quando disse cada uma das minhas palavras.
— Você ficaria surpreso com o que eu posso lidar. — o barman colocou a sua bebida em cima do balcão. — Saúde. Por um bom fim de semana.
Eu bati o meu copo no dela, e em seguida, observei ela tomar uma dose do seu brinde.
As minhas sobrancelhas se levantaram e o meu sorriso se aprofundou.
Essa mulher tinha um fogo, e o inferno, se eu não estou atraído pela sua chama.
— Eu vou precisar de outro. — ela pôs o copo no balcão, quando ela terminou.
— Bem, me lembre de não te subestimar, outra vez.
— Outra vez? — ela inclinou a cabeça para o lado, com um sorriso bonito e sarcástico que escapou dos seus lábios.
Quando ela fez isso, eu não pude deixar de querer cobrir a minha boca na dela, lamber as curvas do seu corpo, fazendo ela gritar e tremer em torno de mim.
O meu pau pulsou nas minhas calças, exigindo ser solto e embalado no seu calor.
— O que faz você pensar que você vai ter uma chance de novo?
Jesus, ela tinha audácia.
As mulheres audaciosas, sempre foram as mais sexys para mim.
Havia algo sobre essa mulher, algo que me fazia querer incliná-la e espancar a sua bunda até que ela implorasse para eu parar, pedindo para eu meter o meu pau duro profundamente em sua buceta molhada e quente.
A simples idéia disso, já me deixava um pouco febril.
Eu já estava pensado que eu deveria encontrar uma pequena tranquila e agradável...
E talvez os opostos se atraem realmente, e eu acho que estava latindo para a árvore errada até agora, quando vi uma garota como esta piscando os seus belos olhos para mim.
Mas, dane-se se eu poderia ir contra isso. Eu estava tendo uma reação visceral, apenas estando perto dela.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não será a última, se eu tiver algo a dizer sobre isso. — Você não tem. — ela sorriu docemente e piscou para mim, antes de tomar outro gole da sua bebida. Inferno, será que eu estava olhando para uma versão feminina minha? Eu não sabia se eu deveria estar excitado ou se deveria fugir, mas ela era i ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37
O final foi lindoooo <3 ameei
-
ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10
que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)
-
Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39
Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01
Vai melhorar :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03
*Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47
Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...
-
ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33
Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11
Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53
Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48
EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25
Que dó da Any tá com medo de perder ele :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34
Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56
Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08
MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45
Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01
SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...
-
ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17
Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39
Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...