Fanfics Brasil - Cap 13 Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny*

Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 13

43 visualizações Denunciar


Eu agarrei-lhe a cintura, segurando um pouco mais apertado, antes dele tirar uma mão do guidão e cobrir a minha mão.


Apenas esse pequeno toque teve o relaxamento em meu corpo, minha ansiedade diminuiu e a sensação de que isso estava certo, e ele também era certo, aumentou de novo e novamente.


Nós dois enfrentaríamos o futuro, porém era necessário enfrentar o presente.


Mas agora, era apenas ele e eu na parte de trás da sua moto, e eu meio que amava isso.


 


Mais tarde naquela noite, muito tempo depois do choque passado, e Alfonso ter me dado quatro alucinantes orgasmos... Eu relaxei no refúgio dos seus braços, com uma sensação de medo se enraizando na minha barriga.


— O casamento é amanhã.


— Sim. — ele respirou, com os dedos traçando círculos em volta do meu mamilo.


— Você vai embora, amanhã?


— Sim. — a palavra escapou de seus lábios sobre um suave sussurro.


— Eu já odeio o amanhã.


— Eu também.


As palavras se estenderam entre nós, com os pensamentos não ditos pendurados.


— Estar perdido com você foi algo espiritual, Anahí. Eu não sou o mesmo homem quando eu estou com você. Eu sou melhor.


Suas palavras eram como um espremedor para o meu coração.


Como nós chegamos aqui? Juntando os primeiros momentos roubados até o inevitável acidente e a queima do amor impossível?


— Eu nunca vi você vindo, preciosa. Você me pegou completamente de surpresa.


Eu me enrolei em seu corpo, ainda incapaz de lidar com a perda deste homem.


Lágrimas arderam em meus olhos, enquanto ele me colocou debaixo do braço pesado, acariciando o meu cabelo com os dedos calejados e sussurrando palavras doces em meu ouvido.


Tudo o que ele fez era para me fazer sentir melhor, mas de alguma forma ele fez pior.


Tudo piorou porque amanhã ele estava saindo, e o simples fato era que devíamos voltar para nossas vidas reais e esquecer que isso aconteceu.


Agora mais do que nunca.


Não podíamos nos apresentar às reuniões familiares de mãos dadas.


Não poderíamos viver sob o disfarce do amor, quando tanta disfunção cercava nosso relacionamento.


Acariciei o seu peito, desejando mais do que tudo que o que aconteceu hoje não tivesse acontecido, para que pudéssemos voltar a sermos nós mesmos, Anahí e Alfonso, dois estranhos que se encontraram em um bar e foderam em uma noite.


Mas, nós nunca seriamos apenas isso.


Nós éramos agora os meio-irmãos que haviam fodido, que haviam completado todas as peças desaparecidas e que se amavam?


Isso era verdade? Será que ele me ama?


Porque eu estava começando a pensar que eu poderia amá-lo, apenas quando tudo estava sendo desperdiçado?


— Um centavo pelos seus pensamentos.


— Apenas pensando demais novamente... — eu murmurei, tentando controlar as rachaduras da destruição em minha voz.


— Nós temos que treinar isso em você. — ele sussurrou suavemente, com a emoção fluindo através de suas palavras tanto quanto as minhas.


— É. — eu fiz uma careta e tentei desesperadamente não desmoronar em seus braços.


— Anahí? — ele murmurou contra a minha pele.


— Sim?


Seus dedos entrelaçaram nos meus, quando ele tomou seu tempo respondendo.


— Eu te amo mais do que eu pensei que eu poderia amar alguém. Eu só quero que você saiba disso.


Minha garganta doía com o caroço que eu estava tentando engolir, até que finalmente as barragens se romperam, e eu deixei algumas lágrimas teimosas escorrerem nas minhas bochechas.


Eu tentei escondê-las, mas não fiz um trabalho muito bom quando a umidade salgada em seu peito atraiu a atenção dele, para o meu rosto.


Ele me puxou para perto, com as mãos no meu cabelo, enquanto ele beijava as trilhas de lágrimas.


Alfonso virou o meu mundo de cabeça para baixo e acalmou o forte sentimento que apertava meu coração sempre que eu pensava em ele ir embora.


Ele conhecia a minha alma por dentro e por fora, e deixá-lo ir amanhã seria a coisa mais difícil que eu já tinha feito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 07 Anahí — Eu acho que eu não pensei muito na noite passada quando saímos. Este vestido na parte de trás da sua moto vai ser um desafio. — eu fiz uma careta, olhando o assento da sua moto e baixei o meu vestido. Ele sorriu, ajudando-me na parte de trás da moto. — Eu tenho você, preciosa. — e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37

    O final foi lindoooo <3 ameei

  • ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10

    que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)

  • Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39

    Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01

      Vai melhorar :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03

    *Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47

      Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...

  • ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33

    Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11

      Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53

    Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48

      EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25

    Que dó da Any tá com medo de perder ele :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34

      Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56

    Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08

      MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45

    Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01

      SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...

  • ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17

    Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39

      Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais