Fanfics Brasil - Cap 14 Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny*

Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

45 visualizações Denunciar


Capítulo 07


Anahí


— Eu acho que eu não pensei muito na noite passada quando saímos. Este vestido na parte de trás da sua moto vai ser um desafio. — eu fiz uma careta, olhando o assento da sua moto e baixei o meu vestido.


Ele sorriu, ajudando-me na parte de trás da moto.


— Eu tenho você, preciosa. — ele me colocou de lado no colo, segurando-me e aninhado em suas coxas musculosas, com um braço enrolado na minha cintura, enquanto ele ligava o motor.


— Tenho certeza de que isso não é seguro... — eu adorava ele pressionado contra mim, o cheiro embriagante da sua pele, a sensação de sua ampla forma contra a minha que me fazia perder os meus sentidos um pouco mais.


— Lembra do que eu lhe falei na primeira noite?


Eu balancei a cabeça, lutando para lembrar de tantas coisas.


Meu cérebro estava em modo de colapso completo, uma vez que o seu toque aquecia todos os meus nervos.


— Eu disse que preferiria morrer do que deixar que algo aconteça com você. — seus olhos cravados nos meus por um momento. — Eu quis dizer isso, Anahí. Eu quis dizer todas as palavras que eu falei neste fim de semana. Você apenas tem que me dar o seu aval, porque eu sou todo seu.


Ele tirou o ar dos meus pulmões, quando ele aliviou lentamente para dentro do estacionamento que já estava cheio com as fileiras de carros.


— Eu não acho que possamos.


— Nós podemos fazer qualquer coisa, preciosa. A vida é nossa.


— Você diz isso como se fosse tão simples e tão fácil...


— É, quando você sabe que algo está certo. Eu sou um cara que vive por seus instintos. Se não me sentir bem, não faço isso. Mas isso... — sua mão apertou o meu joelho. — Tudo sobre você me faz me sentir bem.


— O que? Você vai se mudar para cá? Por que eu simplesmente não consigo me mudar e deixar tudo...


— Eu ficaria, por você.


A moto estacionou lentamente, e os seus olhos pairavam sobre os meus, enquanto nós compartilhávamos mais que mil palavras não ditas.


— Não posso pedir isso a você. Me desculpe, Alfonso, mas acho que acabamos de fazer com que isso...


— O que? Um caso de uma noite? Uma aventura? Eu lhe disse que nunca foi isso para mim, e agora a coisa está longe disso. Eu te amo, Anahí, e não posso simplesmente acabar com isso.


— Eu sei, eu sei... Eu... — o meu coração quase se quebrou. — Eu também te amo, mas...


— Mas, merda! — seu rosto endureceu, e ele me tirou da moto, colocando-me em pé e endireitando o meu vestido para mim. — O grande momento está prestes a começar. Nós devemos entrar lá.


Ele estava efetivamente me ignorando.


Eu o machuquei. De alguma forma, eu machuquei esse homem forte, teimoso e enlouquecedor.


O que a minha vida se tornou?


Caminhamos lado a lado, e a mão de Alfonso visivelmente estava ausente da minha quando nós caminhamos para o jardim que o meu pai e a mãe de Alfonso tinham escolhido para se casarem.


Nós caminhamos pelo corredor, até ao altar quando o me levaram para o lado do noivo e o Alfonso para o lado da noiva.


Uma tonelada de cimento caiu sobre o meu peito, dificultando a minha respiração, enquanto eu me acomodava no meu banco e tentava me concentrar nos próximos minutos.


Eu olhei para a tela do meu telefone, lutando contra as lágrimas dos meus olhos, enquanto eu estava sentada, quieta, esperando por este maldito casamento começar, para acabar logo e eu pudesse dar o fora daqui.


O meu celular vibrou com uma mensagem, um número desconhecido surgiu na minha tela.


"Os casamentos são para lágrimas de felicidade, não para as de tristeza."


Eu sorri, e funguei antes de digitar.


"Você está apenas olhando para mim daí?"


"Você é a garota mais bonita na sala, como não poderia?" — veio a sua resposta instantânea.


Eu desejava que ele estivesse sentado ao meu lado agora. Para o inferno com o que alguém pensava.


Ele me fazia sentir melhor, e isso é tudo o que importava.


"Você é um sedutor."


"Então, isso explica por que o seu meio-irmão encontrou seu caminho em suas calças neste fim de semana. ;)"


Eu quase engasguei com a minha língua com o seu último texto.


Eu dei um olhar sobre a multidão e sobre ele, e ele encolheu os ombros e aquele sorriso arrogante estava em seu rosto.


"Eu não sei se eu odeio você ou se eu te amo.”


"Agimos como meio-irmãos já."


"Alfonso!" — eu digitei ferozmente, com o meu coração disparado, quando um sorriso divertido finalmente apareceu no meu rosto.


"O que? Fiz você sorrir, não foi?"


Eu me virei, enviando-lhe um longo olhar, antes que seu sorriso abriu e ele riu alto.


Algumas pessoas sentadas ao seu lado olharam para ele, antes dele encolher os ombros e levantar as sobrancelhas para mim.


Deus, eu amava esse homem!


Maldição eu iria para o inferno, se estivesse errada, mas a maneira como ele me olhava não poderia ser errado.


A música começou, então eu fiz questão de colocar o meu telefone na minha bolsa, ele saberia que eu estava fora do jogo e não poderia foder comigo durante toda a cerimônia.


Mesmo que a cerimônia fosse muito mais interessante, se ele fizesse isso.


Meu pai abriu o caminho, fazendo uma pausa para piscar para mim uma vez, antes de parar no altar.


Ele era um velho tão amoroso, quando minha mãe tinha ido embora, quando eu tinha três anos, deixando-o por outro homem, ele não tinha ouvido um olho, só foi levando-me o melhor que sabia.


Ele até pulou para um casamento meia-boca com uma mulher, quando eu era uma adolescente com a equivocada suposição de que eu precisava de uma figura materna.


Eu acho que ela e eu brigamos mais do que os dois.


Felizmente, o casamento não durou muito tempo. Em seis meses, ela estava conversando com um advogado sobre o divórcio.


Foi bom ter o meu pai de volta, e não demorou muito para ele começar a preparar-me para trabalhar com o seu negócio de contabilidade ao lado dele, e eu gostei.


E, embora talvez não fosse o trabalho dos meus sonhos, isso me manteve feliz e manteve um teto na minha cabeça, então eu estava agradecida por todas as coisas que ele me havia dado.


Eu não sabia nada sobre a mãe de Alfonso, mas se ela criou um filho como Alfonso, então tive que ter esperança de que ela fosse uma boa mulher que estaria lá para o meu pai.


Se Alfonso tivesse herdado sua lealdade e a proteção da sua mãe, então eu tinha a sensação de que meu pai estaria bem.


No momento em que a noiva e o noivo finalmente se beijaram, eu estava enxugando lágrimas de felicidade e perdida no momento de amor com eles.


À medida que a música tocava mais uma vez, eles caminharam de volta pelo corredor de mãos dadas, com sorrisos delirantes e felizes, em seus rostos.


Eu aplaudi e torci por eles, deixando de lado o meu sentimento indefeso, apenas por um momento, para compartilhar o seu momento.


Quando a multidão inundou o corredor após o casal feliz, Alfonso me encontrou no caos e enfiou os dedos com os meus.


— Esse foi o mais longo “trinta minutos” de minha vida.


— Ah... Olha como eles estão felizes! É bom!


— Eu só estava olhando você. Toda emoção que atravessou seu rosto enquanto você os observava quase me desfez, Anahí. — ele fez uma pausa, silenciando onde eu estava de pé e nos deixando em paz enquanto a multidão se movia para as barracas preparadas para a recepção.


— Por que você continua dizendo essas coisas? Você está tornando mais difícil, Alfonso... — quase chorei, finalmente puxada pela pressão.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Porque eu digo o que quero dizer, Anahí. Sempre, sempre e sempre. Eu fiz uma careta, apreciando sua honestidade, mesmo que suas palavras foram como uma flecha através do meu coração. — Nós temos uma festa para chegar. Eu só tenho mais algumas horas com a minha garota favorita. Eu quero gastá-las com sabedoria. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37

    O final foi lindoooo <3 ameei

  • ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10

    que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)

  • Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39

    Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01

      Vai melhorar :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03

    *Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47

      Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...

  • ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33

    Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11

      Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53

    Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48

      EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25

    Que dó da Any tá com medo de perder ele :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34

      Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56

    Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08

      MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45

    Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01

      SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...

  • ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17

    Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39

      Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais