Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Porque eu digo o que quero dizer, Anahí. Sempre, sempre e sempre.
Eu fiz uma careta, apreciando sua honestidade, mesmo que suas palavras foram como uma flecha através do meu coração.
— Nós temos uma festa para chegar. Eu só tenho mais algumas horas com a minha garota favorita. Eu quero gastá-las com sabedoria. — seus olhos brilhavam para mim, vendo em linha reta em minha alma.
Eu assenti com a cabeça, deixando nossas mãos emaranhadas enquanto caminhamos pelo gramado para as mesas cobertas.
Pouco antes de chegar à tenda, ele me inclinou ao virar da esquina.
— Para onde estamos indo?
— Preciso de um minuto sozinho com você, se eu for passar esta noite.
O calor aqueceu meu estômago com suas palavras.
Assim que virou a esquina, suas mãos estavam na minha cintura, seus lábios se uniram aos meus com um beijo desesperado.
Seu pesado pênis pressionado entre nós, a lembrança dessa maravilha perfurada deslizando dentro e fora de mim enviando ondas de choque através da minha buceta.
— Eu quero provar você.
— O quê? — ele murmurou contra os meus lábios.
— Eu quero você na minha boca, Alfonso.
— Anahí...
Eu o interrompi quando eu caí de joelhos, as mãos trabalhando no zíper de suas calças.
— Porra... Se você queria chupar o meu pau, preciosa, tudo o que tinha que fazer era pedir. — os seus olhos tempestuosos olharam para mim, ambas as mãos segurando o meu cabelo e apertando. — Me diga o que você quer.
— Eu quero te chupar. — constrangimento corou as minhas bochechas, excitação flamejante entre as minhas coxas.
Ele levantou uma sobrancelha, e acariciou a minha bochecha com ternura, esperando que eu dissesse mais.
— Por favor, eu quero engolir seu pau, Alfonso.
— Boa garota. — ele puxou o zíper para baixo em suas calças e pôs seu pau na raiz.
Apenas a visão dele, amplo e imponente, com seu pau na mão e esperando por mim para sugá-lo fora, era poderoso.
Eu queria ser boa o suficiente para ele. Eu queria levá-lo de joelhos.
— Use a sua língua. — ele rosnou, a ponta já brilhando com uma gota de pré-sêmen.
Eu coloquei suas bolas pesadas na minha mão, apreciando o tremor que veio de algum lugar acima de mim antes de eu acariciar a ponta da minha língua na pele sedosa de seu eixo.
Seus quadris se sacudiram, pequenos grunhidos em seus lábios enquanto eu corria minha língua ao longo do cume e pegando a barra com a minha língua.
Ele resmungou quando eu puxe-io suavemente com meus dentes antes de engoli-lo completamente, forçando a ponta de seu pau grosso na minha garganta.
Suas mãos apertaram no meu cabelo antes de eu aspirar o comprimento novamente, minhas coxas mudando de um lado para o outro enquanto seus quadris se sacudiam, seu pênis se contorcendo quando eu suguei e engoli.
— Cristo, Anahí... Eu não durarei muito se você continuar fazendo isso. — ele rosnou, me puxando para seus lábios e enrolando nossas línguas juntas. — Você é bonita demais para estar de joelhos de qualquer maneira.
Ele caiu de joelhos, em seguida, empurrou o meu vestido de seda sobre as minhas coxas. Sua mão deslizou na minha buceta molhada, circulando minha excitação antes que sua língua lambeu a minha costura encharcada.
Suspirei, as mãos cavando em seu cabelo para obter apoio. Ele envolveu um dos meus joelhos ao redor de seu pescoço, permitindo-me a inclinar-se para ele como ele chupou e cantarolava no meu clitóris.
Uma de suas mãos desapareceu da minha coxa e pegou em seu pau, então, empurrando-o rapidamente, enquanto ele me fodia com a língua, os dentes mordidos, os lábios sugando...
Jesus, ele era... Isso foi...
— Ah, meu Deus... — eu respirei quando minhas coxas começaram a agitar lentamente.
Sua mão se moveu mais rápido em torno de seu pau, enquanto ele empurrou-o entre minhas pernas, seus lábios sugando ferozmente apenas quando os anúncios para a noiva e o noivo começaram na barraca, nem mesmo a cem metros de onde ele estava me comendo.
— Goze para mim, querida. Cubra-me com o seu doce creme. — seus dentes se afundaram na minha carne, e um orgasmo queimou através do meu corpo, sacudindo minhas pernas, afrouxando cada músculo e me enviando para outro mundo.
Os gemidos suaves de Alfonso e o calor revestindo minha buceta me diziam que ele estava gozando comigo.
Nossos orgasmos se misturaram, com o nosso prazer esmagador e ligando o nosso amor.
— Foda-se, você é tudo o que eu preciso, Anahí.
Suas palavras atingiram um acorde profundo dentro de mim, a necessidade de senti-lo, conectar-me com ele, amá-lo... Veio mais forte do que tinha sido em todos os momentos que levaram até agora.
— Beije-me. — eu sussurrei, não sei mais o que dizer.
Ele arrumou o meu vestido, em seguida, enfiou o pau em suas calças, antes de se levantar e me puxando contra o pesado peito.
Nossos lábios estão conectados, suaves e lentos, mas o beijo ainda escuro em sua intensidade.
Envolta nele, eu encontrei o meu lugar feliz.
— Estou tentado a sequestrá-la.
— Estou tentada a deixar você fazer isso. — eu sorri.
— Não me provoque...
— Onde estaria a diversão nisso? — eu pisquei. — Quanto tempo nós estamos falando?
Ele respirou devagar, pressionando outro beijo nos meus lábios antes de responder.
— Para sempre.
Suas palavras fizeram um caminho permanente em meu coração.
— Eu queria que “sempre” fosse tão simples.
— Talvez seja. — ele entrelaçou a mão na minha, me lançando um sorriso imprudente, enquanto ele nos conduzia de volta para a tenda.
— Nada é.
— Eu discordo.
— Claro que discorda... — eu suspirei, incapaz de afastar a sensação de desgraça.
Viramos a esquina, deslizando na tenda e sentando-se numa mesa na parte de trás que tinha cadeiras vazias.
Dentro de minutos, as pontas dos dedos estavam pairando em meu joelho, traçando a pele macia das minhas coxas e transformando meu estômago à manteiga agitada.
Após aperitivos leves, e aperitivos foram servidos, nenhum dos quais eu era capaz de engolir porque a proximidade dele era intoxicante suficiente por si só, o DJ começou a tocar músicas de Sinatra antiquadas.
As primeiras linhas de “Strangers in the Night” começaram, e eu sorri.
— Esta é a minha música favorita de Sinatra. Meu pai sempre costumava cantar para mim antes de dormir. Uma escolha estranha, eu sei, mas sempre esperava com expectativa.
— Bem, então eu gostaria de ter essa dança. — ele me puxou da minha cadeira, entrelaçando nossas mãos e guiando-me até a pista de dança já lotada com casais românticos.
— Você tem certeza? — meus olhos cruzaram o espaço, esperando que meu pai não nos notasse dançando.
Mas, novamente, o que estava tão errado com duas pessoas dançando?
— Eu tenho mais certeza de você do que nunca, Anahí. — ele disse, e as palavras foram tão importantes que quase me fizeram tropeçar.
Ele me pegou antes de eu ir até ele, suas mãos na minha cintura e seus lábios na minha orelha.
— Você parece tão bonita hoje... — ele sussurrou, movendo-nos de um lado para outro com a música suave. — Me fez pensar em que tipo de noiva você vai ser. — suas palavras enrolaram meus interiores como cobras. — Isso irá acontecer com você um dia, Anahí.
Eu respirei um pouco, o significado, não falado de suas palavras, é claro.
Algum dia, eu estaria lá em cima, mas não seria com ele. Nunca poderia ser com ele.
Eu não podia mais fazer isso, a paixão, a emoção, a separação era demais para suportar.
Eu cerrei os dentes, não mais capaz de desfrutar a sensação dele contra mim quando eu sabia que ele estaria indo embora dentro de uma hora, indo para o sul e para longe de mim.
— Eu sinto muito... Eu não posso. — eu engasguei e saí de seus braços, correndo pela saída.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 08 Alfonso Eu abri as portas atrás dela e a única coisa que passava pela a minha cabeça era pegá-la. Eu não podia deixá-la ir embora. Não posso deixar que este fosse o nosso último momento. Nós tínhamos compartilhado demais, sentimos demais e amamos demais. Se eu pudesse fechar o meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37
O final foi lindoooo <3 ameei
-
ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10
que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)
-
Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39
Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01
Vai melhorar :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03
*Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47
Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...
-
ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33
Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11
Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53
Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48
EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25
Que dó da Any tá com medo de perder ele :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34
Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56
Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08
MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45
Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01
SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...
-
ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17
Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39
Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...