Fanfics Brasil - Último Capítulo Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny*

Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

40 visualizações Denunciar


Capítulo 09


Anahí


— Não. Mas... Eu não sei. — eu finalmente cedi, percebendo que esse era todo o problema com esse cenário.


Eu não sabia o que o futuro reservava.


— Eu não imploro que você me ame, Anahí. — ele balançou a cabeça, os olhos segurando o meu enquanto eles brilhavam com emoção. — Você tem meu número. Espero que você use isso.


Meu coração disparou, minhas mãos suavam e as lágrimas queimavam trilhas pelas minhas bochechas enquanto eu o via ir embora.


Mas fiquei paralisada, sem palavras, mas sabia que era a melhor coisa.


Eu não poderia quebrar o coração do meu pai. Eu era a sua única filha.


Ele queria me levar até ao altar um dia, e não me entregar para o meu meio-irmão.


Alfonso montou em sua Harley, o contraste do cara bonito de terno na moto grande apenas era uma das contradições que eu adorava sobre ele.


O alargador em seu ouvido era a única indicação externa que não se encaixa perfeitamente com essa pessoa.


Alfonso tinha vantagem, eu nunca soube o que saía de sua boca, e ele vivia sua vida sem remorso. Sem arrependimentos, sem vergonha... Ele apenas sentia.


Chupei uma respiração irregular, virando a cabeça para o lado quando a sua moto rugiu para a vida.


Eu agarrei a porta do meu carro, disposta a entrar e com o meu coração implorando-me para dar uma última olhada. Apenas um último olhar para o homem que havia alterado o curso da minha vida.


A moto fez uma pausa enquanto esperava na saída, com o ritmo lento e constante que vibrava através do asfalto e diretamente no meu coração.


— Espere... — eu sussurrei, com a minha voz embargada. — Eu te amo.


Como se ele tivesse me ouvido, embora fosse impossível que ele pudesse ter, ele virou a cabeça e os olhos cravaram nos meus uma última vez, enquanto eu voltei a falar.


— Eu amo você. — e eu enxuguei outra lágrima teimosa.


Sua cabeça inclinou para baixo, e em seguida, eu fiz o mesmo, virando as costas para o homem que tinha abalado as minhas estruturas.


O motor rugiu, e quando eu esperava que o som desaparecesse, o som apenas aumentou até que ele vibrasse pelas solas dos meus pés novamente.


Olhei para cima, encontrando ele andando diretamente para mim com um olhar determinado em seu olhar.


Ele estava vindo para mim.


— Pule, preciosa. Eu não estou deixando a cidade sem você na parte de trás da minha moto. Estou fazendo uma decisão executiva sobre isto. — seu sorriso de lado roubou o meu coração.


— Bom. — novas lágrimas escorriam pelas minhas bochechas, enquanto eu me atirava para ele.


Ele me pegou em seu abraço firme, os lábios se ligaram aos meus quando nos beijamos até não podermos respirar.


Beijando como se fosse nosso último momento juntos na Terra.


Mas não era. Não foi assim.


— Eu disse que você está presa comigo, Anahí. Espero que você esteja pronta para isso.


— Me leve, Alfonso.


Eu sorri para ele quando ele me puxou para o colo me empurrando entre seu corpo pesado e o guidão, meu cabelo caindo em ondas longas do lado de sua moto.


Os seus lábios esfregaram na minha garganta, deslizando no meu pescoço, antes de pressionar em meus lábios, e me deixando completamente sem fôlego.


— Estou finalmente pronta. — eu anunciei, parecendo inabalável, enquanto eu segurava o olhar dele.


— Já foi tempo suficiente. Eu estive pronto desde o segundo, que você começou a flertar comigo naquele bar.


— Eu? — eu ri, torcendo minhas mãos ao redor de seu pescoço. — Você estava fazendo o flerte.


Ele encolheu os ombros, acelerando o motor novamente.


— Pronta para sempre, preciosa?


— Só se você estiver nisso.


— É melhor você acreditar. Você não vai se livrar de mim, não importa o quanto você tente.


— Bem, eu desisti de tentar.


— Apenas sentindo?


— Apenas sentindo. — eu confirmei. — Alguém disse uma vez que penso demais. Então, eu estou tentando do seu jeito por um tempo.


— Eu gosto do som disso. — sua mão deu uma volta na minha cintura quando nós saímos do estacionamento novamente, desta vez em direção ao sul.


Eu não sabia como seria o próximo passo para nós, mas deixar Alfonso ir embora iria tornar-se mais difícil do que ficar sozinha sem ele.


Foda-se o status, eu queria o novo, o imprudente.


Eu estava sentindo, e pela primeira vez na minha vida, eu estava ouvindo o meu coração.


E eu podia ouvir o que meu coração estava dizendo alto e claramente: "Ame Alfonso com tudo em você, porque o amor como esse não acontece frequentemente."


Não havia volta para nós. Nós só estávamos ansiosos pelo o agora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Anahí Dois anos depois... — Pronta, preciosa? — as palavras de Alfonso enrolaram os meus dedos dos pés. Eu coloquei os meus braços ao redor de sua cintura e respirei o seu perfume. — Eu acho que nunca estarei. Ele sorriu para mim, com um braço envolvendo meus ombros e me abraçando. — Eu acho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37

    O final foi lindoooo <3 ameei

  • ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10

    que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)

  • Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39

    Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01

      Vai melhorar :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03

    *Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47

      Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...

  • ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33

    Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11

      Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53

    Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48

      EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25

    Que dó da Any tá com medo de perder ele :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34

      Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56

    Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08

      MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45

    Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01

      SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...

  • ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17

    Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39

      Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais