Fanfics Brasil - Cap 3 Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny*

Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

1188 visualizações Denunciar


Capítulo 02


Anahí


Três horas depois de eu entrar no bar, eu estava saindo dele, com o meu braço ligado com o mais sexy e mais irritante humano que eu já conheci.


O filho da puta deslumbrante e arrogante tinha me agarrado, e eu fiquei surpresa por não querer que ele me deixasse ir.


Flertar não era coisa para mim. Homens machos irritantes também não eram, e esse cara era ambos, e todos de uma só vez, então, por que diabos o meu ventre se contorcia cada vez que uma palavra saía de sua boca?


Alfonso estendeu a mão para mim, com a outra sobre uma Harley Davidson preta brilhante.


Como se as tatuagens escuras percorrendo os seus antebraços e o alargador em uma orelha não fossem suficientes, este sujeito pilotava uma moto, o que solidificava sua personalidade de bad boy.


— Você tem uma moto?


— Rodei com ela todo o caminho até aqui. — os seus olhos brilhavam, enquanto me observava.


Algo se moveu em espiral na minha barriga, excitação e necessidade correndo em minhas veias e deixando-me à mercê de todos os seus caprichos.


— Eu nunca estive em uma moto antes. — eu agarrei a sua mão.


— Não é qualquer moto, princesa. A Harley Davidson é a melhor das melhores. Você pode sentir o poder entre as suas coxas.


— Parece sexy.


— Incrivelmente sexy. — ele concordou, com os olhos cruzando o meu corpo, antes de pousar em meu olhar novamente. — Suba.


A excitação desabou dentro de mim, seu toque era como raios disparando ao longo de meus nervos e se juntando na junção das minhas coxas.


— Estou segura com você?


O seu sorriso deslizou de lado com os olhos cravando os meus por batidas de tempo inabaláveis e o silêncio pulsando entre nós.


— Você nunca estará mais segura do que você está comigo, Anahí, eu posso te prometer. — uma mão segurou o meu pescoço, atraindo-me para ele. — Eu perderia um membro antes que eu deixasse qualquer coisa lhe acontecer.


Suas palavras iluminaram lentamente o meu coração, preenchendo todos os cantos escuros e me fazendo acreditar nele.


Eu realmente acredito.


Um cara que parecia assim não era um que você deveria acreditar, mas aqui eu estava, um cordeiro indo cegamente para o meu abate.


Eu sempre me considerei boa em ler as pessoas, e mesmo que esse cara fosse um pouco difícil de decifrar em alguns aspectos, a aura possessiva irradiava dele.


Não havia nenhuma espinha em seu corpo que ele pudesse machucar outro ser humano. Eu podia sentir isso tanto quanto eu podia ver.


— Você só vive uma vez, eu acho. — eu coloquei uma perna sobre a máquina com a sua ajuda, surpresa quando ele me seguiu e o seu corpo duro veio para pressionar contra as minhas costas. — Eu pensei que você estivesse dirigindo? — eu provoquei.


— Eu estarei.


Suas mãos ásperas seguraram a minha cintura e me viraram no assento, colocando meus joelhos entre suas coxas poderosas e o couro do assento.


Suas mãos seguraram o meu rosto, como os olhos focados na parte macia de meus lábios, enquanto eu me perguntava o que dizer, o que ele queria de mim, como seria o amanhã.


Eu disse a mim mesma antes, que estava tudo bem, se isto fosse apenas um caso de uma noite.


Eu nunca tive um, e o caos que tinha sido a minha vida mais cedo, eu poderia realmente precisar de um orgasmo.


Mas, na realidade, a idéia de que esse cara se afastasse amanhã de manhã me cortava um pouco.


Eu nunca fui uma pegajosa, eu tinha uma carreira, uma vida, uma casa que eu amava, mas algo sobre ele me disse que era mais.


Dizia-me que se ele se afastasse, isso me deixaria quebrada.


Será que o prazer vale a pena?


Se o jeito que ele estava olhando para mim, como se ele quisesse me comer vivo, era qualquer indicação, então eu tinha um sentimento que mil de cento seria.


— Eu preciso prová-la primeiro. — os seus lábios pressionaram os meus, como se ele estivesse faminto por esse momento.


Deus, acho que eu também.


Estava com as minhas mãos em volta de seu pescoço, com os meus lábios se abrindo, enquanto sua língua passava e se entrelaçava com a minha.


Com cada batida do coração, a paixão fluía de mim para ele, suas mãos percorrendo a minha pele e a sua respiração que soprava na minha cara.


Ele tinha estado certo mais cedo quando ele disse que eu estava excitada.


Eu era praticamente uma confusão em sua presença.


Sentada na frente de sua moto com os lábios presos aos seus, agora era a coisa mais imprudente que eu já tinha feito, e eu rapidamente me tornei viciada.


 


 


 


____________________________________________________________________________________________________


Happy Birthday to me


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os seus lábios nunca deixaram os meus quando ele me prendeu em seus braços, em seguida, deu o pontapé inicial na moto para sair. Ela rugiu debaixo de mim, fazendo com que todo o sangue despertasse no meu corpo para ir diretamente para a minha buceta já molhada. Eu era uma bagunça, mas eu não poderia estar incomodada para me preocupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37

    O final foi lindoooo <3 ameei

  • ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10

    que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)

  • Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39

    Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01

      Vai melhorar :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03

    *Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47

      Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...

  • ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33

    Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11

      Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53

    Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48

      EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25

    Que dó da Any tá com medo de perder ele :(

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34

      Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x

  • Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56

    Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08

      MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3

  • ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45

    Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01

      SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...

  • ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17

    Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39

      Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais