Fanfic: Meio-irmão Anônimo *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Parece incrível... — ela arrastou um dedo para cima da veia grossa que pulsava desde a base até a ponta, passando a unha do outro lado da ponta de metal que perfurou o cume do meu pau.
— Espere até que você sinta isso.
Eu coloquei o punho em volta do meu pau, a ponta já gotejava com o pré-sêmen ao pensar em ser enterrado dentro dela.
— Eu não estou com nada. — ela confessou. — Mas, eu posso ter um preservativo no meu banheiro.
Eu rosnei, com a idéia de um único pedaço de algo que se aproximaria de nós mais do que eu estava disposto a lidar.
— Não esta noite, preciosa. Esta noite é só você e eu. Estou tão limpo quanto excitado. Posso mostrar-lhe os resultados dos meus testes no meu telefone agora.
— Eu acredito em você. — as suas mãos agarraram meu rosto, me atraindo para um beijo lento. — Eu acredito em você, Alfonso. — suas pernas entrelaçaram em torno da minha cintura, então, a ponta do meu pau escorregou na entrada dela e enviou estrelas atrás da minha visão, aquele pequeno metal fazendo o seu trabalho e esfregando nela e eu em todos os lugares certos.
— Jesus, mulher... — eu encostei a minha testa na dela, prendendo uma respiração longa quando a minha mente se perdia.
Eu ultrapassei a sua entrada, e com tudo em mim querendo a penetrar, reivindicando o que era meu, mas eu tinha que mostrar a ela que isso era mais do que apenas isso.
Como eu poderia mostrar a ela que isso não terminava aqui?
— Me dê o seu número de telefone. — eu pedi, pegando o meu próprio celular no bolso do meu jeans.
— O quê? — ela gemeu, com os seus lábios no meu ouvido me enviando em um delicioso caminho para o prazer e a destruição.
— Eu não vou foder com você até que você saiba o que isso significa para mim.
— O que isso significa? — ela murmurou, com as pontas dos dedos acariciando os meus ombros.
— Isso significa que você não pode terminar comigo. Isso significa que acordamos de manhã, e você é minha, apenas como você é agora. — calei os seus lábios com um forte beijo, mostrando exatamente o que eu quis dizer. — Eu gosto de você toda trêmula e necessitada debaixo de mim, preciosa. Eu gosto de saber que eu possuo seus orgasmos e essa buceta rosada.
Eu levantei o meu celular, esperando pacientemente, com o meu pau provocando apenas perto o suficiente para tocar, mas não o suficiente para fornecer qualquer orgasmo.
Eu tinha que obter o que eu queria primeiro, e o que eu queria era ela, amanhã e todo o resto dos dias.
— Me dê o que eu quero, e você terá o que você quer. — arrastei o meu pau ao longo da curva quente da sua boceta, curtindo o tremor que a irradiava.
— Essa pequena ponta... — ela sussurrou.
— É incrível. Espere até que você sinta que está arranhando o seu clitóris. — eu belisquei o seu mamilo.
Em uma respiração rápida, ela recitou seu número de telefone, e, felizmente, eu fui rápido o suficiente para pegar tudo antes de clicar em salvar e jogar o meu celular no chão.
— Se eu descobri que é um número falso, vou encontrar uma maneira de puni-la.
— Punir? — os olhos se fixaram nos meus e mordeu os seu lábios. — Que tipo de punição?
— O que eu puder pensar para fazer você se contorcer com dor e prazer. — eu passei uma mão ao redor de seu pescoço, segurando-a firmemente enquanto eu pressionava nossos lábios, beijando-a lentamente, provocando-a com o meu pau deslizando um pouco mais profundo em sua entrada.
Suas unhas cravaram nos meus lados, quando a sua respiração percorria o meu pescoço, e então finalmente entrei.
Eu me perdi em seu corpo, mergulhando na alma dela e eu me senti vivo.
Com movimentos frenéticos, eu apertei os quadris dela, movendo-a contra mim, enquanto nos movíamos em um ritmo constante juntos.
Seus dedos agarraram meu corpo, deixando trilhas de unhas. Meus dentes morderam o seu pescoço, chupando e lambendo a curva de sua garganta, antes dela ficar ofegante e implorando por mais.
Eu puxei as longas ondas de seu cabelo, puxando a cabeça para trás para um beijo possessivo.
Ela gemeu contra os meus lábios, fazendo com que um orgasmo se arrastasse através da coluna vertebral.
Mantendo-me tenso sobre ela, esvaziei em seu corpo pequeno e sexy, desejando por uma fração de segundos que minha porra cobriria seu útero desprotegido e plantasse o meu bebê exatamente onde ele pertencia.
Anahí e eu amarrados juntos para toda a vida parecia bastante perfeito agora.
O meu orgasmo foi diminuído, o meu pau nem mesmo tinha começado a amolecer antes que minhas mãos estivessem massageando seu couro cabeludo deixando-a cair no sofá. Plantando beijos em seu pescoço, peito, através dos peitos pequenos, me abaixei nela.
Eu poderia ter uma overdose em seu corpo e morrer como um homem feliz.
— Você é como uma droga, Anahí. — eu sussurrei as palavras em seu ouvido.
Seu corpo se arqueou, os mamilos endureceram, antes de eu pressionar a minha boca sobre a dela novamente.
Não consegui me perder nas palavras. Eu só tinha sentimentos para dar a ela, e nós não estávamos nem perto de terminar ainda.
Foder Anahí, era como tocar em um fio desencapado.
Eu nunca senti muito respeito por palavras como "amor" e "para sempre", mas se isso fosse tão próximo o quanto eu conseguiria, eu sabia que, por uma só noite, eu toquei no fogo e eu sobrevivi para contar a história.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 04 Anahí Acordei na manhã seguinte, com as minhas coxas doloridas, meus lábios inchados e uma dor do tamanho do Texas latejando a minha cabeça. Coloquei um travesseiro sobre a minha cabeça latejante para bloquear a luz do amanhecer, eu não esperava que uma mão áspera deslizasse o seu caminho atrav&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 05/08/2018 - 11:16:37
O final foi lindoooo <3 ameei
-
ponnyforever10 Postado em 03/08/2018 - 20:30:10
que cena fofa do Alan na moto com Poncho <3333. A mãe do Poncho demorou mas aceitou :)))))). Vamos pra próxima :)
-
Nandacolucci Postado em 02/08/2018 - 17:10:39
Tá tenso a situação viu :/ CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:29:01
Vai melhorar :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/08/2018 - 09:49:03
*Você apenas tem que me dar o seu aval porque eu ja sou todo seu* <3333. Aii estou sofrendo com Anahi :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/08/2018 - 19:28:47
Ele é um parente dos homens perfeitos, já disse... Calma que tudo resolve...
-
ponnyyvida Postado em 01/08/2018 - 18:52:33
Aí mds, não creio que já tá na reta final :( Tadinho deles :/ Continuaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:34:11
Tá sim :/ O lado bom é que vem mais :3
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 12:41:53
Aff pensei que ia ser engraçado, agora tô na bad com a Anny kkkk :( CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:48
EU RI VIU... KKKKKKKKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 01/08/2018 - 11:23:25
Que dó da Any tá com medo de perder ele :(
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/08/2018 - 09:33:34
Tadinha né? Mas oq será que vai acontecer? :x
-
Nandacolucci Postado em 01/08/2018 - 00:23:56
Rapaz tragam um extintor pq é muito fogo kkkkk eita boy vão descobrir que são agora meio irmãos kkkkkk CONTINUAAAAA
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:59:08
MUITOOOOO KKKKKKKKKKK, SIM :3
-
ponnyforever10 Postado em 31/07/2018 - 11:20:45
Eita descobriram kkkk. Sua meia irmã acho que não kkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 01/08/2018 - 10:57:01
SIM KKKKKKKKKKKKK Pois é, acho que o Poncho não vai dar muita bola pra isso...
-
ponnyforever10 Postado em 30/07/2018 - 11:50:17
Quanto fuego !!!! aaaaa. Ansiosa pra eles descobirem do casamento dos pais kkkk
Mila Puente Herrera ® Postado em 31/07/2018 - 01:07:39
Com eles tem que chamar o bombeiro KKKKKKKKKKKKKK Jaja...