Fanfics Brasil - Vai ser só sexo, não se iluda! Grávida do meu primo

Fanfic: Grávida do meu primo | Tema: Anahi e Alfonso, RBD😘


Capítulo: Vai ser só sexo, não se iluda!

39 visualizações Denunciar


Passei meu resguardo toda na casa da minha mãe, foi bom até a parte onde ela não se intrometia na minha vida. Quando ela começou a querer dar ordem na minha vida, e no jeito que eu devia educar meus filhos, não pensei nem duas vezes, voltei pra minha casa. Poncho ia todos os dias ver as crianças, também não deixava faltar nada em casa e entre nós não rolava nada. Eu prefira assim. Dulce também estava em crise no casamento vivia brigando com Christopher, meu primo não tomava jeito, e Dulce estava cansada, a última briga dos dois fez ela vir mora aqui em casa, não era algo definitivo, ela só ia ficar até arrumar uma casa pra ela. Pra mim era ótimo pois Dulce me ajudava muito com as crianças, já que Fernanda me dá muita trabalho.


Marichello: Essa menina ainda está mamando?


Anahi: Não, ela agora deu pra fazer meu peito de chupeta.


Marichello: Isso está errado.


Anahi: Eu sei mãe, mas só assim ela não chora!


Marichello: Essa sua casa está um chiqueiro! – Eu estava no sofá dando de mama a Nanda, Guilherme e Alana brincava no tapete da sala. Alana aprendeu engatinhar, não para quieta.


Anahi: Mãe não dormi a noite toda estou cansada, Fernanda está enjoada, a única coisa que consegui fazer foi o almoço deles.


Marichello: E Dulce?


Anahi: Ela conseguiu um trabalho no shopping.


Marichello: Hum. Mas você também tem que tirar essa mania dessa garota, não dá pra ela ficar 24 horas grudada no seu peito, agora ela é pequena, depois vai ser pior. Fora que ninguém vai querer ficar segurando ela no colo o dia todo. Você vai precisar voltar estudar, quero ver como vai fazer porque Fernanda não fica com ninguém.


Anahi: Mãe eu não tenho culpa ela não quer pegar a chupeta, essa garota chora por tudo, se coloco ela na cama por vinte minutos, ela começa a chorar se eu estiver longe, pior que não tenho só ela aqui em casa, Alana acorda por qualquer barulho, então pra não ter duas crianças chorando no meu ouvido prefiro ficar com Fernanda no colo, assim ao menos ela fica quieta.


Marichello: Deixe ela chorar, você não pode criar essa garota cheia de manias, se com três meses ela te controla desse jeito, imagina quando crescer! Eu vou dar um jeito nessa casa, mas não se acostuma não. Alfonso veio ver as crianças?


Anahi: Ele vem todos os dias. Hoje ficou de levar Guilherme e Alana no shopping. Queria que levasse Nanda também, só pra eu dormi um pouquinho.


Minha mãe deu um jeito na bagunça da minha casa, e Nanda finalmente dormiu, porém não tirei o peito da boca dela com medo dela acorda.


Marichello: Me dá essa menina aqui, vou levar ela pra casa, vai descansar um pouco.


Anahi: Mãe ela vai chorar!


Marichello: E daí? Deixa ela chorar, faz bem pro pulmão, anda Giovanna. Arruma as coisas dela pra ela ficar lá em casa enquanto você descansar um pouco.


Com muito receio entreguei minha filha a ela, mamãe já tinha terminado de arrumar a casa, então eu arrumei uma pequena bolsa com algumas coisas de Nanda pra minha mãe levar.


Minha mãe me deu um beijo e foi embora.
Eu aproveitei dei banho nas crianças, pra minha sorte minha mãe já tinha deixado o almoço pronto, então a noite era só esquentar. Coloquei os dois no berço, Alana dormiu depois que mama, Guilherme ficou fazendo birra mas deu uns tapas nele, que fez ele dormir também aproveitei tomei um banho demorado, a quanto tempo não faço isso, que maravilha.
Coloquei uma calcinha e um tope me joguei na cama, foi só eu deitar pra o infeliz do Alfonso aparecer.


Anahi: Você só pode está de sacanagem! – Abri a porta pra ele. O idiota ficou devorando meu corpo com os olhos.


Alfonso: Adorei a recepção! Mas eu disse que iria vir buscar meus filhos. – Revirei os olhos.


Anahi: Quando você vai deixar de ser idiota? Eles estão dormindo. E era o que eu iria fazer!


Alfonso: Quanto mal humor, tá precisando dar amor!


Anahi: Vai se ferra garoto!


Alfonso: Tô com saudades também, você fica fazendo de difícil, poxa amor sinto sua falta. Você não sente? – Poncho já estava me curralando na porta da sala.


Anahi: Para Alfonso, eu não vou trepar com você!


Alfonso: Eu não gosto quando você usa essas palavras, a gente não trepa, a gente faz amor. É bem diferente! –Ele mordeu meu pescoço, sussurrando no meu ouvido. Sua ereção estava encostado na minha barriga, eu estava me controlando pra não seder. Porra ele é gostoso de mais, era muita covardia.


Anahi: Que seja, eu não vou dar pra você.


Alfonso: Vai sim, um está molhadinha, sei que você me quer, seu corpo me diz isso, não adianta negar. Lembra como era bom quando eu possuía seu corpo, como eu fazia você gritar de prazer? – Ele tocava meu clitóris, e eu já estava me deixando levar. Foda se, estava morrendo de vontade.


Anahi: Vai ser só sexo, não se iluda!


Puxei o cabelo dele fazendo ele me beijar, elacei minha pernas na cintura dele. Poncho me carregou pro quarto em meio aos beijos, me tacou na cama.


Alfonso: Você está tomando remédio? Tô sem camisinha.


Anahi: Relaxa não corremos o risco de eu engravida! Tô tomando sim. – Ele deu um sorriso, em seguida me beijou.


Não resisti à vontade e peguei naquele pau duro e empinado. Alfonso estremeceu de leve. Acariciei aquele pau duro e depois, louca de vontade, beijei a cabeça que latejava de tesão. Ele esticando um dos braços, acariciou minha nuca, suspirando de excitação. Suas mãos me acariciavam o corpo, o fogo da volúpia nos possuiu por completo. O cheiro de sexo e tesão se misturava ao perfume de nossos corpos e se espalhava pelo quarto. Minha buceta escorria de desejo e o Alfonso se contorcia de prazer com minhas chupadas. Quando percebi que ele não se aguentava mais e estava quase gozando, joguei a top no chão completamente nua subi sobre a cama deitando-me sobre o corpo quente que me recebeu trêmulo de desejo. Nossas bocas se encontraram, estava tomado de uma excitação tremenda. Nossos corpos se colavam, sentia seu pau duro entre minhas coxas, e meus seios roçavam o peito musculoso dele. Meus cabelos em desalinho cobriam nosso rosto mas isso era mais um motivo de provocação. Ele suspirava e eu gemia, beijando sua boca, seu pescoço, com toda a vontade. ele pediu pra me chupa os seios dizendo:


Alfonso: Deixa eu chupe?


Anahi: São todos seu! –Então senti a vontade de revelar que havia percebido o desejo dele, dizendo: – Vi como fica me olhando quando estou amamentando. Senti que estava louco de vontade de chupar e mamar aqui.


Ele beijava os mamilos entumecidos e duros e sugava bem gostosos. Senti que saía leite e gemi muito de prazer. Percebi que aquilo e deixava desvairado de tanto tesão. Deixei que mamasse alguns minutos, alternando os seios, pois aquilo me levava aos céus, provocando pequenos calafrios de orgasmo que me percorriam o corpo. Comecei a gemer e pedir que ele me comesse, me fodesse com todo o desejo.


Anahi: Não tortura amor. Me come, enfia o pika em mim, quero sentir essa vara dura na minha boceta. Me fode agora!


Eu abri as pernas montando a cavalo sobre seu corpo e segurando o caralho rijo com a mão, guiei-o para dentro de minha xana que latejava e escorria sucos de desejo, ardeu pra caralho mas o fogo era maior. Senti o caralho firme se afundando na minha xoxota e passei a mexer o corpo, rebolando as ancas para aproveitar o máximo. Eu já estava gozando só de imaginar a loucura que estava fazendo, mas com a pica enfiada na xota, não me importava com o que poderia acontecer. Alfonso é um filho da puta mas que possuía uma pica deliciosa e um tesão alucinado, sabia me dar prazer como ninguém. Estávamos fodendo como amantes e passei mexer o corpo para a frente e para trás, sentindo o caralho entrando e recuando dentro da boceta, o clitóris espremido em seu ventre, provocando o orgasmo mais gostoso que já tive. Nós dois começamos a gemer e suspirar de prazer até que senti ele ia gozar. Ele me chupava os seios e sugava com força dessa vez.


Anahi: Amor de vagar, estão dolorido!


Alfonso: Assim dói? –ele passou a ponta da língua, depois sugou devagar.


Porra que gostoso, como era bom foder com ele. Percebendo que ele ia ejacular, rebolei deixando que os jatos de esperma inunda se minha buceta. A porra espirrava e eu dentro de mim, caralho que vibrava em minha buceta. Foi maravilhoso. Depois que ele gozou tudo, esperei que se recuperasse durante alguns minutos e depois para ele chupar minha xoxota. Sentei de pernas abertas sobre a cama ele se ajoelhou no chão. Começou guiando sua língua para que me desse outro orgasmo delicioso. Ele ficou lambendo até que logo eu estava gozando novamente. Notei que ele ficava excitado e seu pau se empinava. Me coloquei de quatro ele pediu para comer meu cuzinho. Ele sabia como fazer uma molheu bem a pica com saliva, esfreguei o pau na xoxota melada e depois, coloquei a cabeça na entrada de meu buraquinho. Aos poucos senti a pica dura fazendo pressão. Ao passar a cabeça pelo cuzinho, doeu um pouco mas estava tomada de tesão e queria ser enrabada por ele. Senti ele enfiar. Quando a pica passou comecei a gemer e pedir: -


Anahi: Enfia, agora enfia tudo, aí que gostoso! Vai enterrando mais que eu adoro. Estou louca para gozar muito com você comendo meu cuzinho!


Ele enfiou tudo e a dor passou. A sensação era alucinante. Começamos a foder como cadela no cio, gemendo. Foi delicioso. O pau escorregava para dentro e eu sentia ele ir até o fundo. Eu apertava o cu para fazer pressão e ele gemia. Depois recuava e enfiava de novo. Fomos fodendo devagar mas logo passamos para um ritmo mais forte até gozar juntinhos. Senti ele esporrar dentro e aquilo foi mais gostoso ainda. Eu pedia para ele não parar até que quase desmaiei de tanto prazer. Deixei meu corpo tombar sobre a cama com ele por cima. Ficamos descansando abraçados. 


Alfonso: Porra que saudade eu estava de comer essa buceta e esse cuzinho!


Anahi: Já se aliviou? Agora dá o fora da minha casa!


Alfonso: Porra se tá de sacanagem?


Anahi: Não, eu não estou, desdo iniciou disse que não era pra você se iludir, foi só sexo!


Alfonso: Ei tá pensando que sou o que? Usa e abusa, depois descarta.


Anahi: Para de drama, você bem que gostou de ser usado. Agora dá o fora preciso descansar antes que minha mãe volte com Fernanda, você sabe onde fica a saída.


Alfonso: Eu ainda não estou acreditando nisso. Eu vou levar meus filhos ao shopping.


Anahi: Eles estão dormindo, mas se quiser sair com eles tudo bem, sabe onde é o quarto deles, beijos amor tenha um ótimo dia, e não esqueça de fechar a porta antes de sair!


Poncho suspirou saiu do quarto batendo a porta, foda se ele, dormi que nem um anjo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce chegou a noite, com Nada nos braços, eu amamentei minha filha enquanto nos jantava. Dulce: Que cara essa em safada? Anahi: Não sei do que você está falando! Dulce: Tá com cara de quem foi muito bem comida. Anahi: É fui mesmo! – Contei à ela, tudo que rolou comigo e Alfonso. Dulce: Você é lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stefania Postado em 02/06/2020 - 00:14:01

    Cadê o resto? Posta mais pfv

  • dada Postado em 07/05/2020 - 10:15:28

    Cont..

  • Stefania Postado em 06/05/2020 - 22:13:55

    Continua pfv

  • dada Postado em 25/04/2020 - 18:00:58

    Posta por favozinho

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:59:59

    Tomara que a Dul e o Christopher se acertem

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:06:06

      Hum tudo pode acontecer!

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:56:16

    Cont..

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:05:23

      Logo estarei postando mais flor!

  • Guiovanna Postado em 22/04/2020 - 08:44:14

    Bom espero que vocês gostem, e comentem pra que eu possa continuar postando.

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:57:05

    Continua postado por favor

  • vondyzonasiempre Postado em 06/01/2019 - 19:32:34

    Senti pena da Any e da Dul:( Onde será que estava Mai?não vi ela aí,grande amiga ela..:( CONTINUA MOCINHA:D

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 02:00:56

    Porra, esses dois são loucos KAKAKAJJA Tadinha da Dulce :( Continuaaaa

    • Guiovanna Postado em 04/01/2019 - 22:12:11

      Nega vou posta no fim de semana sem falta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais