Fanfic: Grávida do meu primo | Tema: Anahi e Alfonso, RBD😘
O dia mal clariou e Alfonso já estava batendo na nossa porta, com Fernanda aos gritos, eu do quarto consegui ouvir a discussão dos dois, Anahi era terrível e Alfonso não deixava por menos, com muito preguiça e cheia de dor fui tomar banho. Tomei aquele banho demorado, água escaldante, quando sair do banho Fernanda já não chorava, provavelmente já estava no peito da mãe. Mas assim que passei pela porta do quarto quase cai pra trás, Anahi estava dando pro Poncho no sofá da sala, que nojo voltei pro quarto correndo. Queria ter furado meus olhos do que ter visto essa cena bizarra.
Voltei a dormir, nem tão cedo eu iria sair do quarto.
Anahi: Vadia vai dormir o dia todo?
Dulce: A barra tá limpa, Alfonso já foi?
Anahi: Ué você ouviu o show que ele fez hoje?
Dulce: Infelizmente eu vi o show dos dois, porra que nojo! – Ela gargalhou.
Anahi: Sexo de reconciliação é o melhor, estou toda ardida. Alfonso está puto com você disse que está me levando pro mal caminho.
Dulce: Até parece, sua fama te persegue.
Anahi: Mandei ele compra a pílula do dia seguinte pra você, toma, bebe essa porra logo, foi um cu convencer ele comprar.
Dulce: Você ficou louca? Eu pedi pra você guardar segredo porra!
Anahi: Ei ele acha que é pra mim, eu disse que tinha esquecido de tomar o anticoncepcional e tal... Ele morre de medo de eu engravida de novo!
Dulce: Tadinho isso foi maldade, mas obrigada! – Tomei a pílula.
Anahi: Dulce sei que não é o seu tipo fazer o que você fez ontem, e nem estou te julgando, até porque se eu não estivesse envolvido com Alfonso teria dado pro Mercelo ontem a noite. Só que cara camisinha não evitar somente gravidez, você sabe disso.
Dulce: Eu sei ontem eu perdi a linha, quando dei por mim a merda já estava feita, vou marcar um exame pra ver se não dá nada, e tomar o coquetel.
Anahi: Vai o quanto antes.
Dulce: Mudando de assunto, porra ontem você ficou o tempo todo no WhatsApp, caramba Marcelo todo se querendo pro seu lado.
Anahi: Estava doida pra vir embora, Poncho estava enchendo o saco, pois Nanda não parava de chorar. Hoje eu achei que ele ia me bater de tão puto que ele estava, pois Nanda chorou a noite inteira, tadinha ela mamou um pouquinho depois apagou.
Dulce: Ela é muito grudada com você, tu tá ferrada.
Anahi: Minha mãe não pode nem sonhar que eu bebi, Poncho ficou furioso. Mas mandei ele se fuder.
Dulce: Vocês são doido.
A semana passou voando, any e Poncho vivia brigando como sempre, mas por fim a briga dos dois acabava na cama sempre , eu fiz os exames pra vê se estava limpa, também tomei o coquetel por via das dúvidas, pra minha sorte não deu em nada. Felipe voltou a me procurar, e eu como estou na carência acertei continuar saindo com ele, ele até que é um cara legal, ao contrário de Christopher, é muito trabalhador, é PM não curto muito polícia, mas era só sexo, então não tinha problema. Felipe se mostrou um cara muito amoroso, fazia de tudo pra me agradar, apesar de ser super agressivo na cama, mas isso não era um problema, pelo contrário estava amando tudo. Ele me lavava pra passear, me apresentou a família e amigos como sua namorada, tratava super bem meu filho, o que pra mim foi a melhor coisa. Eu ainda nutria um sentimento pelo meu ex, mas irá seguir em frente. O pior dia foi quando descobriu que Christopher estava de caso com Bárbara, prima de Alfonso por parte de pai, quando a bomba estourou no quintal foi quando ela apareceu de barriga dizendo que o filho era dele, e ela estava de oito meses, o que significa que enquanto ele estava comigo, ele mantinha um caso com ela. Anahi fez um show no quintal parecia que ela era quem tia cido traída, mas ela não estava fazendo por gosta dele e sim por mim, pela falta de respeito, pois ele nenhum momento me respeitou. Helena tomou as dores do filho, ela não é uma mal pessoa, porém o filho dela era um santo aos olhos dela. Meu sogro ou melhor ex sogro, deu um chamado nele, os dois foram mora juntos, isso me deu uma revolta, pois eu sempre quis ter meu canto e ele nunca saiu das barras dos pais, seu Gustavo dividiu a casa deixando o andar de cima só pros dois, tia Marichello colocou ele pra trabalhar na padaria dela, isso mesmo tia Mare com o dinheiro da rescisão construiu uma pequena padaria e frete a casa dela, o negócio ia muito bem.
Eu já estava encomodada de mora no mesmo quintal que eles, Barbara não tinha culpa do que ele me fez afinal quem me devia fidelidade era ele. Continuei trabalhando, e saindo bastante com Felipe, sempre que ele queria inovar na nossa relação a gente ia pra um hotel fazer, ou um motel com uma boa hidro.
Anahi: Acho que vou arrumar um amante, a única vez que fui pro motel foi quando eu fiz Fernanda.
Dulce: Para de bobeira, se não ficasse nesse chove e não molha com Alfonso poderia exigir que ele te levasse.
Anahi: Aí nem vem com esse papo.
Dulce: Nem adianta fazer essa cara. Tu anda muito estressada, tudo isso é por causa da festa de Alana?
Anahi: Quem me dera, eu tô com a menstruação atrasada, eu esqueci de tomar a porra do remédio um dia, justo no dia que Alfonso veio cheio de fogo.
Dulce: Puta que pariu, vamos fazer o exame, eu vou na farmácia comprar o teste pra tu fazer. –Anahi começou a chorar.
Anahi: Eu não posso estar grávida, eu não quero se eu tiver eu vou tirar.
Dulce: Tá maluca, você não vai matar meu sobrinho, eu não vou deixar! Vou estar aqui dando apoio, ninguém tem nada haver com sua vida.
Anahi: Dul eu estou com medo.
Dulce: Fica calmo Any vai dar tudo certo!
Fui correndo na farmácia comprei três testes, assim que voltei dei pra ela fazer.
Anahi: Isso tá demorando muito Dul.
Dulce: Calma Any! Olha já saiu.
Anahi: Não quero nem olhar!
Dulce: Estranho!
Anahi: É aí o que diz, eu tô grávida né! –Anahi chorava copiosamente.
Dulce: Eu não sei, dois deram negativo, mas um deu positivo!
Anahi: Então eu não estou grávida!
Dulce: Eu não sei Any, o melhor mesmo é fazer o de de sangue.
Anahi: Não Dulce eu não quero, tô com medo.
Dulce: Medo do que doida? Amanhã cedo iremos fazer o teste. E nem vem com essa, se tiver mesmo grávida tem que começar fazer o pré-natal.
Dia seguinte.
Dulce: Para de bobeira Any, é só uma agulhinha, você já passou coisas piores.
Anahi: Eu tomei trauma, não quero, por favor vamos embora!
Dulce: Não a gente só sai daqui depois que você fizer os exames.
Anahi: Pra você e mole não é seu braço que vão furar.
Dulce: Cara você é mais chata que meu filho, pra você ver que sou uma ótima amiga vou fazer a porra do teste com você! Pode tira o meu primeiro moça.
A enfermeira colheu o sangue bem rápido.
Dulce: Viu Any nem doeu, sua vez!
Anahi fez um show parecia que estava amputando o braço dela.
Dulce: Você me mata de vergonha, acabou chorona, agora a gente vai lá fora comer alguma coisa, enquanto esperamos o resultado.
Eu estava com uma fome desenfreada, comi quatro pastéis e vários copo de caldo de cana.
Anahi: Nossa Dul, eu nunca vi você comer desse jeito. Cruz credo tem um buraco negro ai dentro
Dulce: Eu amo pastel e esse estava delicioso. Vamos já deu nossa hora.
Anahi: Eu não quero, prefiro esperar aqui fora!
Dulce: Vamos logo, já estou ficando bolada com você!
Ela viu que não tinha mas jeito, obedeceu. Assim que entramos a moça da recepção disse que o médico nos aguardava.
Dr José: Boa tarde, qual de vocês é Dulce Maria? – Anahi tremia feito vara verde.
Dulce: Boa tarde, sou eu, bom eu já sei o resultado, eu só fiz pra da apoio moral a minha amiga medrosa doutor.
Anahi: Eu não sou medrosa, só não estou preparada psicologicamente pra esta notícia, afinal mal pari minha filha e já estou grávida de novo.
Dulce: Pois então doutor, ela tá de quanto tempo aí, se pode nos indicar um amigo seu pra ela começar o pré Natal?
Dr José: Bom sua amiga não precisa se preparar psicologicamente pra nada, afinal ela não é a grávida aqui. – Any deu um grito.
Anahi: Eu juro por tudo que é mas sagrado, nunca mais na minha vida eu transo!
Dulce: Você deveria prometer outra coisa Giovanna, é só Alfonso se aproximar de você pra tu arriar as calcinha pra ele.
Anahi: Dulce! Pera aí só uma coisa, o senhor disse que eu não era a grávida aqui! Isso significa...
Dr João: Que sua amiga que os exames da senhorita Dulce deram positivo, pela contagem da sua última menstruação você está com 18 semanas.
Anahi: Caralho isso é praticamente três pra quatro meses. Porra tu não sentiu nada.
Dulce: Isso é impossível, minha menstruação está em dia, eu tomo remédio!
Dr José: Isso que você tem não é menstruação, algumas mulheres costumam ter esse pequeno sangramento no início da gestação. Seus exames estão bem claros mas se você quiser podemos bater uma utra agora.
Dulce: Claro que eu quero, afinal não tem nada aqui dentro, o senhor está muito do equivocado, eu deveria processar esse hospital.
Anahi: Dr desculpe minha amiga, está em choque, Dul melhor a gente ir pra casa.
Dulce: Ir pra casa porra nenhuma, isso é um absurdo, grávida eu, que piada de mal gosto. Eu vou fazer a porra da ultrassonografia é agora, esse doutor vai ver só quem tá grávida, provavelmente a enfermeira incompetente deve ter trocado os nossos exames!
O médico suspirou, me mandou deitar na maca, passou um gel gelado na minha barriga.
Dulce: Não tô dizendo aí não tem nada, só os gazes presos!
Dr José apertou um botão qualquer da máquina, fazendo sair um ruído que eu conhecia muito bem, era o mesmo barulho que ouvir quando fiz a utra pela primeira vez quando estava grávida de Miguel. Na hora entrei em desespero, comecei a chorar.
Dr José: Esse pequeno carocinho aqui é o seu bebê.
Anahi: Aí minha nossa!
Eu desmaiei.
Anahi narrando.
O susto foi enorme, Dulce está grávida, depois que ela recobrou a consciência eu ligue pro Ian, não tinha condições da gente voltar de ônibus, vai que ela desmaia de novo.
Ian: Tá dente Any? – Ia todo preocupado.
Anahi: Não tá louco, eu só vim fazer uns exames. – Dulce estava quieta de mais, estava com medo dela passar mal.
Ian: As duas estão com cara de quem aprontou, vamos pode desembuchando.
Anahi: Deixa de ser fofo quero.
Ian: Deixei minha mulher e minha filha recém nascida em casa pra socorrer as bonecas, eu tenho todo direito de saber. Giovanna eu vou falar pra minha mãe!
Anahi: Não é assunto seu porra!
Ian: Já disse que é...
Dulce: Eu tô grávida! Satisfeito?
Ian: Porra isso realmente não é assunto meu. Christopher é um pilantra vou quebra a cara dele.
Dulce: Obrigada por se preocupar Ian, esse filho não é do Christopher.
Ian: Se o cara não assumir você fala comigo que eu arrebento o safado.
Anahi: Você tá muito agressivo tato!
Ian: Ninguém meche com minha família! Você já é uma irmã pra mim Dulce, pode sempre contar comigo.
Anahi: É por isso que eu amo você maninho!
Autor(a): Guiovanna
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente eu estava com um capítulo pronto pra posta, mas sem querer eu apaguei tudo! Tô chorando de raiva.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 134
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Stefania Postado em 02/06/2020 - 00:14:01
Cadê o resto? Posta mais pfv
-
dada Postado em 07/05/2020 - 10:15:28
Cont..
-
Stefania Postado em 06/05/2020 - 22:13:55
Continua pfv
-
dada Postado em 25/04/2020 - 18:00:58
Posta por favozinho
-
dada Postado em 22/04/2020 - 09:59:59
Tomara que a Dul e o Christopher se acertem
Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:06:06
Hum tudo pode acontecer!
-
dada Postado em 22/04/2020 - 09:56:16
Cont..
Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:05:23
Logo estarei postando mais flor!
-
Guiovanna Postado em 22/04/2020 - 08:44:14
Bom espero que vocês gostem, e comentem pra que eu possa continuar postando.
-
sasa Postado em 01/05/2019 - 08:57:05
Continua postado por favor
-
vondyzonasiempre Postado em 06/01/2019 - 19:32:34
Senti pena da Any e da Dul:( Onde será que estava Mai?não vi ela aí,grande amiga ela..:( CONTINUA MOCINHA:D
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 02:00:56
Porra, esses dois são loucos KAKAKAJJA Tadinha da Dulce :( Continuaaaa
Guiovanna Postado em 04/01/2019 - 22:12:11
Nega vou posta no fim de semana sem falta