Fanfics Brasil - ... Grávida do meu primo

Fanfic: Grávida do meu primo | Tema: Anahi e Alfonso, RBD😘


Capítulo: ...

25 visualizações Denunciar


Felipe 32 anos marido de Dulce 


Dora e Roberto pais de Felipe, Dora é professoro e Roberto é militar da marinha aposentado. Ambos têm 60 anos. 


Felipe: Cadê meu pai mãe?


Dora: Está lá nos fundos mechedo na churrasqueira.


Miguel: Oba vai ter churrasco!


Dulce: Miguel olha os modos.


Dora: Deixa ele Dulce, afinal está em casa.


Fomos todos em direção à onde estava meu sogro. Miguel assim que viu a piscina ficou enchendo o saco pra poder entrar, Felipe com toda a paciência entrou com ele na água.
Depois do almoço nós estávamos ainda reunidos em voltar da mesa...


Miguel: Mãe eu posso dormir aqui hoje?


Dulce: Isso você tem que ver com seus avós, você já falou com eles? – Ele foi em direção ao pai de Felipe, que pegou ele no colo.


Miguel: Vô eu posso mimi aqui hoje?


Roberto: Mas é claro!


Felipe: Vai me abandonar rapaz?


Miguel: Não pai é só hoje.


Dora: Ele é tão lindo, vou acabar roubando ele pra mim! – Minha sogra pegou Miguel, ficou enchendo ele de beijos, meu filho ficou rindo.


Felipe: É ruim em, ele é meu! Em fala em meu Dulce e eu temos uma novidade pra vocês... — Felipe pegou Miguel do colo dela.


Dora: Finalmente decidiram casar na igreja!


Felipe: Não mãe, eu e Dulce estamos grávidos!


Minha sogra na hora correu pra me abraçar chorando.


Dora: Eu estou tão feliz!


Roberto: Já não era sem tempo, parabéns meu filho, estou muito feliz por vocês.


Minha vida mudou da água pro vinho, nunca fui tão amada como estou sendo. Felipe é tudo que eu sempre quis, me respeita, me ama me trata como uma rainha, e melhor de tudo ele ama meu filho como se fosse dele, e meu filho também o ama. Miguel é louco por Felipe onde ela ele está meu filho também está, parece chiclete, os dois só vivem grudado. Felipe adora levar meu filho pra passear, jogar videogame, domingo é dia exclusivo dos dois jogar bola. Depois que de dois meses que eu e Felipe fomos morar juntos, nós nos casamos no civil, Anahi e Ian foram meus padrinhos, e um casal de primos de Felipe fora padrinhos dele. Minha sogra fez uma pequena recepção na casa dela foi um dos dias mais feliz da minha vida. Eu já estava com uma barriguinha de cinco meses.
Minha família também compareceu na festinha, o único problema era minha mãe, ela não ficou muito feliz com o fato de eu ter me casado com um homem negro, ela obviamente não disse nada a ele, mas eu conheço muito bem minha mãe. Ela sempre que tinha uma oportunidade ficava me questionando se meu bebê seria da cor do pai, aquilo me dava uma raiva, o pouco de contato que eu ainda tinha com ela eu fiz questão de corta.


Quando completei cinco meses bati a ultra pra saber o sexo do bebê, Felipe estava todo aprienssivo, mas quando a médica disse que era uma menina ele chorou feito mantega derretida, imagina um homão daquele tamanho chorando, foi muito engraçado. A obra do quarto da minha filha estava a todo vapor, ao seis meses de gestação já estava tudo completo, o enxoval praticamente quase todo foi minha sogra que comprou, tudo porque era a primeira neta deles, meus sogros estavam mais animados do que eu com a minha gravidez, até parecia que era filho deles que ia nascer, minha sogra sempre que podia ia na minha casa ajudar com alguma coisa, dona Dora se tornou como uma mãe pra mim, não só ela meu sogro também era um paizão. No sétimo mês ela organizou meu chá de bebê, nossa foi tudo lindo parecia festa de aniversário de criança rica, teve de tudo buffet salão de festa com piscina, minha filha ganhou tanta coisa que nem coube na minha casa tive que guarda muita fraldas na casa da minha sogra, a família de Felipe era muito unida me acolheram muito bem não só a minha mas meu filho também.
Nesses meses todos Christopher nunca se preocupou de quer saber do filho, nunca pagou a pensão do garoto, no início Miguel perguntava pelo pai mas com passar do tempo ele parou de questionar, afinal Felipe ocupou o espaço vago. Eu nunca exigi nada do meu marido, sempre foi opção dele estar tão presente na vida do meu filho, e era totalmente sincero o amor dele por Miguel, tanto que ele fez questão de incluir o nome dele na certidão do meu filho.


Dora: Dulce querida eu já acertei com buffet, Miguel já escolheu o tema da festa dele?


Dulce: Ele quer dos vingadores.


Dora: Isso é o que ele quer, ou é o que meu filho fez ele querer?


Dulce: Miguel é pucha saco do seu filho, mas dessa vez é o que ele quer. – Eu estava comendo bolo enquanto minha sogra lava a louça da minha casa.


Felipe: Pequei no flaga dona Dora, fazendo fofoca né!


Dora: Oche disse alguma mentira? Meu neto adora o homem aranha, e você fez ele escolher os vingadores.


Felipe: Oras só falei pra eles que o homem aranha também faz parte dos vingadores. Se ele escolheu esse tema não foi minha culpa.


Dulce: Não acha que vai ficar muito em cima não dona Dora, organiza em um mês e muito corrido, fora que eu já estou com quase oito meses.


Dora: Relaxa, eu conversei com a menina do buffet, ela disse que eles farão tudo, até mesmo as lembrancinhas personalizadas, a única coisa que vamos fazer é as nossas camisetas com a foto dele, que eu já mandei fazer o meu mandei colocar atrás avó do Miguel. Agora preciso saber quem mais vai querer fazer pra mandar pra cara da gráfica.


Dulce: Anahi e Nina com certeza vão querer, minha mãe e meu irmão também.


Felipe: Ian e Poncho também.


Dora: Você não vai chamar os avós dele não?


Dulce: Não.


Felipe: Amor eles são parentes do Miguel! – Felipe me deu um beijo no pescoço, me abraçou por trás da cadeira.


Dulce: Eu sei disso, não quero que meu filho tenha contato com essa gente, não tenho nada contra a eles, mas não faz falta na vida do meu filho.


Dora: Bom você é quem sabe. Qualquer coisa me avisa.


Anahi narrando.


Faltava uma semana pra festa de Miguel, e eu fui na casa de Dulce ajudar a fazer as lembrancinhas da festa. Deixei Guilherme com Alfonso só trouxe as meninas comigo. Alana estava brincando com Miguel no tapete, enquanto Fernanda dormia no carrinho.


Anahi: Caramba você não acha exagero não, é muito coisa!


Dulce: Isso não é ideia minha, minha sogra é exagerada, o pessoal do buffet irão fazer algumas lembrancinhas, mas minha sogra acha que é pouco, bem a família dela é grande, então pra não ter confusão é o povo não sai reclamar depois...


Anahi: Aí queria uma sogra igual a sua.


Dulce: E você e Poncho como anda às coisas?


Anahi: Na mesma, é só sexo. Quando eu ou ele estamos afim um procura o outro. E quer saber eu prefiro assim.


Dulce: Aí Any você é doida!


Anahi: Doida nada, a praga da minha tia vive infernizando, nunca que irá dar certo. Eu sinceramente estou doida pra mudar de lá. Cara ela se intromete em tudo, Fernanda não pode aparecer com um arranhado se quer que ela já corre pra fazer fofoca, daí já sabe né, Alfonso vem como bicho pra meu lado reclamar que eu não estou cuidando dá filha dele direito. Outro dia a gente brigou feio, mandei ele pra puta que pariu e fiz ele levar Fernanda junto com ele, o filho da puta não ficou nem uma hora com ela, Nanda fez aquele show básico. Ele voltou todo sem graça.


Dulce: Aí amiga que barra, realmente você tem que se mudar de lá, o problema é que lá é próprio.


Anahi: Estou ajudando minha mãe na padaria, daí ela está me dando uma grana, não é muito mas dá pra alugar um barraco bem longe da vaca da minha tia! O único problema é que Alfonso não quer deixar eu ir com as crianças. Mas foda se assim que eu arrumar vou meter o pé, até minha mãe acha que eu tenho que sair dela, ela disse que vai me ajudar.


Dulce: Assim fica mais fácil, cara aqui do lado tem uma coisa pra alugar, mas é só dois quartos, não paga água nem luz.


Anahi: Não tem problema, coloca as criança no quarto só, eu quero é me livrar da minha tia. O bom de morar em favela é isso não se paga luz nem água. Poxa eu vou querer sim, caguei pra Poncho.


Dulce: Felipe é amigo do dono da casa, vou mandar ele falar com o cara, pode até fazer um preço bom pra você.


Anahi: Obrigada amiga.


Dulce: De nada. Porque Nina não veio com você?


Anahi: Alice está com febre, e ela ficou ajudando minha mãe com as encomendas.


Dulce: sua mãe tá faturado em.


Anahi: Tá sim menina, a velha reformou a casa toda, e agora sismou que vai por silicone.


Dulce: Mas sua mãe é nova cara, e tem que se cuidar mesmo. Já é bonita sem agora com silicone vai parar o trânsito.


Anahi: Ela marcou a cirurgia pro próximo mês, eu só quero ver o que vai dar. Tô achando que ela tá namorando escondido Du.


Dulce: Aí Any você é muito cimenta, deixa sua mãe ser feliz.


Anahi: Não é isso Dulce, eu só não quero que ela sofra.


Dulce: Sei... Mesmo que ela está com alguém deixa ela ser feliz Any, sua merece ter alguém pra cuidar dala.


Anahi: Ela já é feliz, não precisa de homem pra isso. E eu e Ian cuidamos muito bem dela.


Dulce: Ah fala sério, sua mãe tem direito de trepar Any.


Anahi: Minha mãe não tem idade pra fazer essas coisas Dulce!


Dulce: Fala sério Giovanna! Não existe idade limite para se fazer sexo. Outra para de agir como uma criança birrenta, pense na felicidade dela um pouco, peça pra ela te apresentar o namorado, é melhor você saber com quem ela está andando talvez você se sinta mais segura.


Anahi: E se essa cara for ruim Du?


Dulce: É muito difícil de isso acontecer, é só olhar pra ela pra ver que está muito feliz, mas caso isso ocorra você vai poder aconselhar ela larga o cara. Mas isso só vai acontecer quando você de espaço pra ela ter confiança em contar as coisas pra você.


Anahi: Você tem razão!


Dulce: Eu sempre tenho razão! – Revirei os olhos.


Anahi: Tô doida pra ir a praia.


Dulce: Nossa tem um século que eu não vou. A gente bem que podia marca. Domingo agora seria uma boa.


Anahi: Vou falar com a Nina!


Dulce: O problema é que Felipe domingo não perde o jogo de domingo, é de lei ele e Miguel ir jogar bola.


Anahi: Até parece que você não consegue convencer seu marido.


Dulce: Isso é óbvio, Felipe faz todas as minhas vontades. Chama o Poncho pra ir também, Felipe adora ele.


Anahi: Aff Du onde eu vou tenho que ficar arrastando esse mala?


Dulce: O mala que você ama, e o mesmo que fez esse chupão no seu pescoço!


Anahi: Isso são detalhes, eu preciso conhecer gente novas, mudar os ares, Felipe não tem um primo pra me apresentar não?


Dulce: Tem vários mas nenhum é pro seu bico Giovanna, sossega seu facho! Poncho te ama, é um cara incrível, você precisa se acerta e para com essa putaria. Do jeito que vocês tem um fogo logo logo tu aparece de barriga de novo!


Anahi: Vira esse boca pra lá, meu anticoncepcional está em dia, coloquei até o despertador no celular pra não esquecer. Fernanda é a primeira e última. Agora mudando de assunto, sabe quem virou a cara pra mim?


Dulce: Christopher.


Anahi: Não esse já não fala comigo a meses, foi tia Helena, disse pra minha mãe que você está fazendo a minha cabeça contra o filho dela, como eu não sou não sou baú, falei umas poucas e boa.


Dulce: Sua tia é um amor, mas quando se trata do querido filho dela, ela fica cega e surda, ele é um santo!


Anahi: Eu falei mesmo, não sou piolho pra ir pela cabeça dos outros e que o filho dala é um safado que esquece que tem filho, nunca pagou a pensão do garoto. Aí ela veio falar que o filho dela ganha pouco e tem que manter a família dele, mas se você pedisse a ela com certeza iria ajudar. Isso pra mim foi um absurdo.


Dulce: Meu filho não precisa de nada, eu nem quero!


Anahi: Foi o que eu disse pra ela, que você tinha encontrado um homem de verdade não um moleque, que assumiu seu filho.


Dulce: Any não esquenta com isso, ela não vai mudar.


Anahi: À mas é bom ela ouvir umas verdades.


( Gente eu não estou corrigindo, pois estou em semana de prova, e estou sem tempo! ) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Passei a tarde inteira na casa de Dulce quando deu umas seis da tarde Felipe me trouxe em casa. Parece até praga, assim que entrei no quintal dei de cara com Christopher e a mulher dele. Christopher: Tava passeando Giovanna? Anahi: Eu não lembro o dia que eu dei autorização pra você ficar cuidando da minha vida! – Fui em dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stefania Postado em 02/06/2020 - 00:14:01

    Cadê o resto? Posta mais pfv

  • dada Postado em 07/05/2020 - 10:15:28

    Cont..

  • Stefania Postado em 06/05/2020 - 22:13:55

    Continua pfv

  • dada Postado em 25/04/2020 - 18:00:58

    Posta por favozinho

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:59:59

    Tomara que a Dul e o Christopher se acertem

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:06:06

      Hum tudo pode acontecer!

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:56:16

    Cont..

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:05:23

      Logo estarei postando mais flor!

  • Guiovanna Postado em 22/04/2020 - 08:44:14

    Bom espero que vocês gostem, e comentem pra que eu possa continuar postando.

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:57:05

    Continua postado por favor

  • vondyzonasiempre Postado em 06/01/2019 - 19:32:34

    Senti pena da Any e da Dul:( Onde será que estava Mai?não vi ela aí,grande amiga ela..:( CONTINUA MOCINHA:D

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 02:00:56

    Porra, esses dois são loucos KAKAKAJJA Tadinha da Dulce :( Continuaaaa

    • Guiovanna Postado em 04/01/2019 - 22:12:11

      Nega vou posta no fim de semana sem falta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais