Fanfics Brasil - Praia Grávida do meu primo

Fanfic: Grávida do meu primo | Tema: Anahi e Alfonso, RBD😘


Capítulo: Praia

38 visualizações Denunciar


Sábado depois de voltar do hospital, as crianças estavam desanimada no chão da sala.


(Manuela) 


Christopher: Ei vocês dois, que tal a gente ir pra praia agora?


Miguel: Eu não quero ir de ônibus pai.


Christopher: Vou pegar o carro do seu tio emprestado, não se preocupe. Manu você gosta de praia?


Manu: Sim titi!


Christopher: O que eu faço com essa gostosa meu Deus?! – Abracei ela é enchi de beijos, ela ficou rindo pelas cosquinhas que minha barba causava.


Maitê: Eu ouvir falar em praia?


Miguel: Papai vai nos levar na praia tia May! Vamos?


Maite: Mas é claro, só vou por um biquíni e ajeitar Diego.


Christopher: Vem bebê bora pro banho, vem Miguel.– Eu enchi a banheira dela com água depois coloquei ela dentro.


Miguel: Pai esse shampoo arde muito.


Christopher: Para de drama Miguel. Lava bem essas orelhas.


Voltei a dar banho em Manu enquanto ela brincava com a água, depois de sacar devidamente os dois e por a roupa de banho, foi me arrumar, estava no banho quando May chegou.


Maitê: Nossa Senhora que disperdicio em! – me enrolei na toalha e fui pro quarto.


Christopher: Você anda muito tarada, acho bom você fazer as pazes com Levir.


Maite: Ele voltou com a ex dele, dessa vez é definitivo, ela está grávida.


Christopher: Filho da puta! Se bem que você não é nenhuma flor que se cheira.


Maite: Você deveria está me dando palavras de apoio e não me criticando. Estou triste eu gostava dele de verdade.


Christopher: Desculpa bebê, mas você sabe que a culpa é sua, você deu brecha pra isso acontecer. Toda hora que ele queria ficar sério com você, você corria, feito o diabo correndo da cruz.


Maitê: Você não está me ajudando Christopher! Ontem eu briguei feio com ele, nunca mais quero olhar na cara daquele safado.


Christopher: May se já se olhou no espelho? Na boa você foi pior que ele. – enquanto conversava, eu me arrumava, May me olhava com cara de tarada.


Maite: Eu terminei com Alex por sua culpa, ficou enchendo meu saco falando que era errado, agora estou aqui sozinha sem ninguém.


Christopher: Minha culpa nada, eu mandei você sair do muro, ou um ou outro. Vem aqui me da um abraço. - Ela estava chorando. – Não sabia que você gostava tanto assim do Levir.


Maitê: Eu não gosto, eu amo aquele idiota.


Christopher: Então por que caralho você traia o cara May?


Maite: Eu não sei ok. Eu não gosto desse sensação de me sentir presa à alguém, eu queria que fosse simples assim como eu e você sabe, quando está afim rola, mas sem cobrança.


Christopher: Puta que pariu eu criei um monstro.


Ela me agarrou, nos acabamos trepando, foi algo rápido pois as crianças estavam na sala.


Maite: Christopher eu preciso tomar banho!


Christopher: Nem ferrando, já é duas horas, até você tomar outro banho a gente vai chegar de noite na praia. Vai no banheiro usa papel e vamos logo.


Maite: Eu te odeio sabia.


Christopher: Também te amo gostosa.


Ela saiu batendo o pé, enquanto ela se limpava eu fui ajeitar as coisas pra levar, já havia pego a chave com Ian, coloquei as crianças e as coisas no carro, May veio com uma cara emburrada.


Christopher: Desfaz essa cara gatinha.


Maite: Tô com a buceta melada de porra, que nojo Christopher.


Christopher: Ninguém mandou você me atacar, alias vocêanda engordando. Não que eu ache isso ruim pelo contrário está perfeita, gosto de ter onde pegar.


Maite: Cala a porra da boca e vamos logo antes que eu desista de ir.


Christopher: Ui está norvozinha, quando voltar resolvo o seu problema. – Ela revirou os olhos, e entrou no carro.


Na praia foi um dia divertido, as crianças brincavam na areia, eu enchi uma piscina de plástico pra Manu, deixe ela de baixo do guarda sol, que adorou e não queria sair da água, sabia que na volta teria sério problema...


May estava parecendo um bife a milanesa toda bezuntada no óleo, estirada na canga, as vezes brigava com os meninos quando eles corriam e enchia a canga dela de areia, como ela não entrava de jeito nenhuma na água, eu pude aproveitar o mar que estava um delícia. Levei os meninos um pouco na água.


Christopher: Bebê vamos na água com titio.


Peguei ela no colo e corri com ela pra água, Manu ficou toda animada.


Ficamos um tempo na água, depois voltamos pra areia. Voltei a passear protetor nela e nos meninos.


Christopher: ei vocês dois vem beber suco.


Lavei as mãos deles depois dei uma garrafinha pra cada dos dois com sanduíche natural, peguei a mamadeira de manu sentei com ela na espreguiçadeira.


Maite: Quem te viu quem te vê em. Verdadeiro paizão.


Christopher: Tem como não amar essa coisa gostosa? – beijei a bochecha dela, Manu só ria.


Maitê: Impossível não amar. Mas você é um exagerado Christopher trouxe uma mudança pra praia.


Christopher: São três crianças, as coisas na praia são caras.


Maite: Miguel não joga areia na moça!


Miguel: Foi sem querer tia.– tinha um casal com mais duas crianças próximo da gente o menino já estava brincando com Miguel e Diego, já a menina deveria ter a mesma idade de Manu.


Xx: Sua filha é linda.


Christopher: Obrigada!


Manu correu pra piscininha e a menina foi junto.


Xx: Gabriela sai daí!


Maite: Deixa ela.


Descobrimos que o casal era do mesmo bairro que a gente, muito simpático os dois. Batemos altos papos.


Como tinha previsto na hora de ir embora Manu fez um show pois não queria sair da piscina, ela foi chorando da praia até em cada no colo de May.



Christopher: Bebê a gente vai outro dia, não precisa chorar.


Miguel: Pai ela é muito chata!


Manu: Papai eu quer paia! – Eu olhei abismado pra ela.


Miguel: Ele não é seu papai!


Manu: É sim!


Christopher: Miguel deixa ela, bebê vem aqui, não precisa chorar, se você para de chorar amanhã a gente vai nadar na piscina do tio Carlos. – Ela fez um biquinho. Eu estava quase tentando levar ela de volta pra praia, só pela carinha linda dela.


Manu: Quer sovlete papai. – May nos olhava de longe.


Christopher: Eu vou comprar pra você depois que os três forem tomar banho.


Maite: Manu vem tomar banho com a titia. Aposto que esse choro é sono.


Christopher: Sim já conheço a peça, mas mesmo assim vou comprar pros meninos. Eu vou na rua não vou demorar, vocês dois se comportem, depois que May sair do banho vocês entram.


Como a padaria não ficava muito logem nem demorei. Comprei um pote de sorvete, alguns doces que Manu gosta, e cerveja...


Assim que voltei as crianças já estavam de banho tomado e Manu já havia dormido no carrinho.


Maite : Dei a mamadeira a ela e ela apagou.


Christopher: Ela adora brigar com o sono. Meu anjo eu vou tomar banho, trouxe cerveja pra gente. Faz um tira gosto aí pra gente.


Maite: Folgado, já dei a janta os meninos, vou ver o que tem de bom na geladeira.


Por causa do cansaço da praia os meninos não demoram a dormir, coloquei as crianças na cama, fiquei com receio de deixar Manu dormir no quarto com os meninos, eu já estava acostumado a dormir com a minha pequena, porém May hoje iria dormir comigo.


May está com um bundão, seios gostosos e enormes, corpo violão realmente trepar fez bem pra ela… Deve virar o pescoço de qualquer homem! E para me deixar mais louco ainda, ela anda muito safada
ela anda ultimamente insaciável, quer trepa toda hora, nem parece a May do passado, ela adora transar anda dando um maior trabalho satisfazê-la durante o sexo, pois seu libido é insaciável.



Nos abraçamos e ela passou a mão no meu pau, dizendo: “me leva pro quarto”. Nem me protestei, peguei minha prima pelo braço e corremos para meu quarto, tranquei a porta.


Ela estava totalmente descontrolada: me beijava, apertava meu membro, roçava a bunda em mim, toda tarada. Depois, me empurrou na cama, colocou uma música baixinho pra não acorda as crianças e começou a dançar para mim, dizendo:


Maite: Você vai ter o melhor sexo da sua vida hoje!


Começou a fazer um striptease, jogando todas as roupas dela em mim e fazendo caras e bocas. Não aguentei de tanto tesão: puxei minha prima para a cama, tirei toda minha roupa também e comecei a chupá-la. Mas ela nem quis preliminares.


Maite: Christopher o que você está esperando, me come logo!


Então, eu a pus de quatro (nossa, a cada dia eu ela me surpreendia!), fiquei com a visão daquela bunda maravilhosa todinha para mim, e comecei a comê-la com gosto.  Ela era boa de cama mesmo, gemia, pedia mais, trocava de posição a toda hora e, o que era melhor, não cansava nunca!


Ficamos transando e nos provocando por muito tempo, até eu perder a noção das horas. Foi quando avisei que ia gozar a qualquer momento. Ela então me empurrou, e falou: “coloca aqui, entre os meus seios”. Enfiei meu mastro ali e começamos a fazer uma espanhola deliciosae, assim, não demorou muito para eu gozar. Lambuzei a cara e os seios dela, que deu um sorriso sacana.


Sem dizer nada, ela segurou meu pau e, bem devagar também, continuou me masturbando. Depois, voltou a chupá-lo, quase que em câmera lenta, me provocando mais uma vez. Quando percebi, ele estava duro novamente… e pronto para outra! Foi assim, a noite toda...


Eu acordei com um choro vindo do quarto dos meninos, coloquei a cueca e corri pra lá, encontrei Manu sentado na cama chorando. Peguei ela no colo tentando acalmá-la, levei ela pro meu quarto.


Christopher: Ei meu amor já passou, foi só um susto, titio tá aqui! Quer seu tete? - ela negou com, pois a chpeta na boca e ficou abraçada comigo.


Fiquei andando com ela no colo pelo quarto até ela voltar a dormir.


Maitê: Christopher vem deitar, Manu já parou de chorar.


Christopher: Não faz barulho May, elas está quase dormindo.


Fiquei mais meia hora nesse processo, depois que finalmente ela dormiu coloquei ela no nosso meio, fiquei fazendo carinho nos cabelos dela, adorava olhar ela dormi


Christopher: Mês que vem Manu faz aniversário, ela quer um festa de unicórnio. – A gente estava vigiando o sono de Manuela, provavelmente era três da manhã.


Maitê: Que coisa triste...


Christopher: Sim daria tudo pra Dulce está com ela, Manu é muito pequena, não é justo isso. Eu não sei como vou fazer pra fazer essa festinha pra ela, mas que eu vou fazer eu vou.


Maite: Se os safado dos avôs não desviassem o dinheiro que é dela daria pra fazer um festão.


Christopher: infelizmente onde entra o dinheiro entra a ganância. Mas não tem problema, vou dar meu jeito.


Maitê: Christopher não vai se afundar em divida, seu cartão já está uma bola de neve. Eu vou falar com a tia Mari e minha mãe, tia Helena também, se todo mundo ajudar não fica caro.


Christopher: Não quero ficar pedido nada a ninguém May. Deixa que eu dou meu jeito.



Não adianta falar nada com a teimosa da May, ela saiu espalhando pra família todo, todo mundo deu uma contribuição pra festa de Manu, eu não tinha ideia onde iria achar a bendita roupa de unicórnio, então falei com Anahi ela me levou em uma loja em Madureira onde tinha várias vestidos temáticos para crianças. Manu ficou linda com o vestidinho o problema era que ele estava muito salgado no preço trezentos e cinqüenta, eu ainda tinha que pagar o colégio dos meninos, mas impossível não fazer a vontade dela então eu comprei o vestido. May ficou louca quando soube.


Maite: Você é doido Christopher, como vai passar o resto do mês?


Anahi: Eu disse a ele a mesma coisa, tinha outros na loja mais barato.


Christopher: Mas Manu gostou desse.


Anahi: Ela é criança você pode enganar ela.


Maite: Não adianta Any esse daí quando se trata dos filhos é um bobão!


Anahi: Alfonso também é um banana, se eu não coloco limites ela compra tudo que os meninos quer.


Christopher: Vocês não tem coração, impossível dizer não aqueles olhinhos.


Anahi: Vai seu trouxa continue assim, vai falir. May olha essas lembrancinhas, compramos um monte de coisas.


Maite: Já falei com a mulher da mesa provençal, tá tudo certo.


Anahi: Quanto foi isso?


Maite: 400.


Anahi: Porra salgado pra caralho. Não tem outra mais barato não?


Maite: Essa é a mais barata, e a única que tem disponibilidade pra data da festa, mas ela faz tudo.


Anahi: Com esse preço tem que fazer tudo mesmo.


Christopher: Estou falido...


Anahi: Só pra você não dizer que eu sou mão de vaca vou te dar duzentos pra ajudar.


Christopher: Porra any aí você me mata de emoção, você já gastou pra caramba com as lembrancinhas, não quero te explorar.


Anahi: Relaxa, eu sou a madrinha dela é mais que minha obrigação. Manu vai ficar o arrasou sua festa meu bebê!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente o dia da festa chegou, eu confesso que não esperava que fosse ser tão bonito como ficou, pensei em algo mais simples, mas Any e May exagerada como sempre, mas ficou maravilhoso. Minha princesa merece tudo isso e muito mais. Eu chamei amigos do trabalho, dois casado e um solteiro. Basicamente a festinha só tinha a minha família mesmo, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stefania Postado em 02/06/2020 - 00:14:01

    Cadê o resto? Posta mais pfv

  • dada Postado em 07/05/2020 - 10:15:28

    Cont..

  • Stefania Postado em 06/05/2020 - 22:13:55

    Continua pfv

  • dada Postado em 25/04/2020 - 18:00:58

    Posta por favozinho

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:59:59

    Tomara que a Dul e o Christopher se acertem

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:06:06

      Hum tudo pode acontecer!

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:56:16

    Cont..

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:05:23

      Logo estarei postando mais flor!

  • Guiovanna Postado em 22/04/2020 - 08:44:14

    Bom espero que vocês gostem, e comentem pra que eu possa continuar postando.

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:57:05

    Continua postado por favor

  • vondyzonasiempre Postado em 06/01/2019 - 19:32:34

    Senti pena da Any e da Dul:( Onde será que estava Mai?não vi ela aí,grande amiga ela..:( CONTINUA MOCINHA:D

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 02:00:56

    Porra, esses dois são loucos KAKAKAJJA Tadinha da Dulce :( Continuaaaa

    • Guiovanna Postado em 04/01/2019 - 22:12:11

      Nega vou posta no fim de semana sem falta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais