Fanfics Brasil - Anahi Grávida do meu primo

Fanfic: Grávida do meu primo | Tema: Anahi e Alfonso, RBD😘


Capítulo: Anahi

406 visualizações Denunciar


Eu fiz o almoço pra minha tia Ruth já que ela havia recebido alta. O clima está estranho.


Fernanda: Mãe eu não quero essa comida, tem batata frita?


Anahi: Não Fernanda não tem batata frita, pode tratar de comer tudo que está no prato.


Fernanda: Vó eu posso comer batata frita?


Alfonso: Fernanda sua mãe já disse não.


Ruth: Tadinha, faz um pouco de batata pra minha neta Anahi.


Guilherme: Eu também quero!


Anahi: Tem batata na carne, você anda comendo muita fritura. Eu não vou fritar nada, pode tratar de comer o que está no prato!


Fernanda: Mas mãe eu quero batata frita! - Fernanda já abriu o bocão chorando.


Eu olhei feio pra ela.


Anahi : Fernanda você está chorando por quê? Pode para com a palhaçada, ou eu vou dar um real motivo pra você chorar de verdade!


Ruth: O meu amor vem aqui com a vovó, eu vou fritar suas batatinhas, não precisa chorar! - Eu olhei feio pro meu marido.


Alfonso: Deixa que eu faço.


Eu não disse nada. Ele foi pra cozinha fazer as malditas batatas. Mas em casa ele iria me ouvir.


Ruth: Alfonso já te falou que vocês vão vir morar aqui? - Eu segurei pra não dá um show naquela casa. Querendo ou não minha tia tinha acabado de voltar do hospital, mas se eles continuar me provocando, a coisa não ia presta.


Anahi: Não ele não me disse nada, mas eu não tenho a intenção de sair da casa da minha mãe não, estamos bem lá, mas se ele quiser vir sozinho não serei eu empedilo!


Ruth: Meu filho só quer o melhor pros filhos dele Giovanna, fora que aqui as crianças ficaram mais à vontade.


Anahi: E quem disse que eles não estão bem na minha mãe?


Ruth: Giovanna sua mãe tem o direito de ter o espaço dela com o marido, fora que minha casa é bem maior que a dela.


Anahi: Minha mãe nem o marido dela liga pra essas coisas.


Alfonso: Está aqui as batatas, Any você vai querer também? - Ele serviu as crianças.


Anahi: Não Alfonso, perdi o apetite. Eu tô indo pra casa, qualquer coisa tia se precisar estou na minha mãe.


Sai irritada, cheguei na minha mãe chorando de raiva. Minha mãe logo quis saber o motivo.


Marichello: Meu amor o que aconteceu?


Anahi: Alfonso disse pra tia Ruth que iremos mudar pra casa dela sem falar comigo. Eu não quero morar lá! Aí mãe eu estou cansada! Só quero seu colo. - Eu desconversei, minha mãe ficou me encarando.


Fomos para meu quarto, deitei com a cabeça no colo da minha mãe enquanto ela fazia carinho, eu só sabia chora.


Marichello: Filha se abre comigo, o que está acontecendo de verdade?


Anahi : Mãe eu só estou cansada, tudo está dando errado, perdi minha casa, meu emprego, não tenho minha amiga, pois Dulce não é nem a sobra do que foi no passado. Mal tenho um diálogo com meu marido. Eu não deixei de amar ele, só que apesar de dormir na mesma cama parece que tem um abismo entre a gente. Antes tudo que a gente ia fazer era de comum acordo, a gente conversava, agora ele toma as decisões e eu sou a última saber.


Marichello: Você já tentou conversar com ele?


Anahi: Como, se ele mal olha na minha cara. Está sempre ocupado, eu tenho relevado, porque sei que está difícil pra ele essa situação toda, o tempo todo fui forte por ele, por nossos filhos, mas estou cansada mãe.
Antes eu tinha Dulce pra desabafar, mas tenho guardado do tudo pra mim, e isso está me sufocando.


Marichello: Você não precisa guardar isso pra você meu amor, eu estou aqui pra te ouvir sempre que precisar, me mata ver você assim desse jeito.


Anahi: Mãe eu sei que posso contar com a senhora, mas é complicado, sinto que estou sendo um estorvo, e ficar enchendo a senhora com os meus problemas...


Marichello: Não fala bobagem Giovanna, você é minha filha e eu amo você e meus netos, não me importo de vocês ficarem aqui, eu até gosto.


Anahi: Eu te amo mãe, não sei o que seria da minha vida sem a senhora. Preciso parar de chorar, daqui a pouco Poncho chega com as crianças. - Respirei fundo.


Marichello: Meu amor você precisa sentar e conversar com seu marido, se abra de verdade com ele, sem briga, diz o que você pensa, mas seja sincera.


Fernanda: Mãeeeee! - Fernanda chegou se jogando na cama.


Alfonso es as crianças viero logo atrás.


Marichello: Eu vou fazer bolo de chocolate, quem vai querer?


Os três responderam juntos. Alfonso pegou uma roupa no armário foi tomar banho, e nem olhou pra minha cara. Eu fiquei no quarto mexendo no celular.


Minha mãe fez uma bagunça com as crianças, eu no final tive que limpar, e da banho nos três. Como já estava tarde coloquei as crianças na cama depois fui deitar. Poncho estava na sala vendo tv, de certa estava esperando eu ir dormir, pra não ter que falar comigo.
Era meia noite quando ele veio pro quarto.


Alfonso: Pensei que já estivesse dormindo.- Ele falou em pé na porta


Anahi: A gente precisa conversar, você sabe disso!


Alfonso: Hoje não Giovanna, eu não estou com cabeça pra discutir com você.


Anahi : Você ficou três dias fora de casa com sua mãe no hospital, eu não abri minha boca pra reclamar!


Alfonso: E qual o problema de eu ter ficado cuidando dela? Tá vendo você é problemática, fica arrumando pré-texto pra gente brigar. - Ele estava pegando coberta no armário.


Anahi: Eu sou problemática agora Alfonso? Vai se fuder! - Fui em direção a ele.


Alfonso: Vai começar o show Giovanna? Porque eu me recuso a participar. Eu vou dormir no sofá hoje.


Anahi: Você não vai a lugar nenhum se não quiser sair por essa porta separado. Você vai me ouvir.


Alfonso: Eu não quero discutir Anahi, será que dá pra você intender isso? Você foi super grossa com minha mãe hoje, e nem por isso estou arrumando problema. - Eu bufei de raivoso!


Anahi: Eu tô pouco me fudendo!


Alfonso: Dá pra falar baixo? Estou cansado da suas crises de estéria


Anahi : Ah agora eu sou estética, vai se fuder. Eu tô cansada Alfonso, cheguei no meu limite, agora você toma as decisões sobre nossa família sem me consultar, o que eu sou pra você porra? - Eu puxei a gola da camisa dele.


Alfonso: Se você está cansada imagine eu... Eu não tomei decisão nenhuma sem falar com você.


Anahi: Ah não?! Sua mãe veio hoje jogar na minha cara que você tinha decidido que mudaremos pra casa dela. Agora minha opinião não importa, que porra de casamento é esse Alfonso? Você decide fica 3 dias fora de casa e eu sou a última saber.


Alfonso: Ah Giovanna não vem da uma de sonsa não, você sempre soube que por mim a gente teria ido pra casa da minha mãe, na verdade desde do primeiro dia, minha intenção nunca foi ficar aqui, você que a propósito decidiu que nós ficaríamos aqui sem se preocupar com minha opinião! Sobre o fato de eu ter ficado três dias em um hospital, porra é minha mãe, você queria que eu largasse ela sozinha lá?


Anahi: Não seja ridículo, você sabe muito bem que a questão aqui não é você ter ficado com ela, poderia ser meses, o problema é a falta de comunicação. Você não tirou um minuto se quer pra me ligar, se não fosse por Christopher...


Alfonso: A claro, Christopher, tava demorando pra você por ele no nosso meio...


Anahi: O que você está querendo insinuar com isso Alfonso?


Alfonso: Eu não estou insinuando nada, mas não sou idiota, você acha que eu não sei que ultimamente você vive fingindo quando temos relação, pensa que eu não sei o motivo pelo qual você me rejeita na cama. E quando a gente trepa você faz como se fosse por obrigação. Eu sempre te disse Anahi o dia que eu desconfiar que você me traí com o filho da puta do Christopher eu mato vocês!


Anahi: Eu não estou acreditando que estou ouvindo isso, você é doente só pode! 


Alfonso: Agora eu sou doente... - Estava cara cara comigo


Anahi: Escuta aqui seu idiota, eu não tenho nada com Christopher, deixa de ser patético Alfonso, e me respeita. Eu nunca te dei motivos pra você desconfiar do meu caráter, nunca te traí, e pode a postar querido que não faltou oportunidade, no meu trabalho por exemplo, perdi a conta de quantos convites recebi dos empresários que frequentava o escritório, e não era pessoa fudida não, mas eu nunca cogitei traí você, ah e os seus queridos amigos de trabalho, esses eu não posso esquecer, se quiser posso inúmera... Mas a trouxa aqui sempre se manteve fiel, indo pra casa sendo uma porra de uma esposa dedicada ao marido e os filhos.
Outra coisa que eu não vou admitir nunca mas é você insinuar que eu tenho algo com Christopher, e isso não é nem por mim, porque eu não preciso te provar nada, mas Christopher não merece isso, ele errou muito no passado, mas porra ele tem provado que mudou, e você melhor do que ninguém sabe disso.


Alfonso: Então porque não me deseja más?


Anahi: Quem falou pra você que eu não te desejo? Eu desejo você como se fosse a primeira vez que me tocou e eu fiquei a semanas conturbada pensando no seu toque. Só eu não sou mas aquela adolescente Alfonso, tenho problemas, preocupações, que eu não deixo transparece, eu não consigo me desligar disso, pra mim não é só abrir minhas pernas pra você e esquecer tudo que está em nossa volta! 


Alfonso: E porque você nunca se abriu comigo?


Anahi: Porque você tem problemas de mas pra carregar, porque eu tenho me mantido forte pra você não desaba, porra você acha que eu estou feliz vivendo de favor aqui? Você jogou na minha cara que eu tomei a decisão sozinha, Alfonso você se esqueceu por que eu quis me mudar daqui? Agora você quer que eu vá morar no mesmo teto que sua mãe! 


Alfonso: Eu sei muito bem que minha mãe não é fácil, mas porra Anahi minha mãe está doente, ela não está em condições de ficar sozinha, Maite não dá pra contar com ela. Minha mãe só tem eu agora.
Agora não se trata de preferência e sim necessidade, tenho certeza que se fosse o contrário você não pensaria nem duas vezes.


Eu sabia que uma hora ou outra eu perderia essa guerra, a mãe dele venceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Guiovanna

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sentei na cama desanimada, tudo que eu não queria estava acontecendo, Poncho se ajuelhou entre minhas pernas. Eu não escondi minhas lágrimas Alfonso: Me perdoe por não ser bom o suficiente pra você, por não poder ter dar o que você merece, hoje eu falei um monte de merda, em vez de procurar te entender. - Ele enchugou minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 134



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Stefania Postado em 02/06/2020 - 00:14:01

    Cadê o resto? Posta mais pfv

  • dada Postado em 07/05/2020 - 10:15:28

    Cont..

  • Stefania Postado em 06/05/2020 - 22:13:55

    Continua pfv

  • dada Postado em 25/04/2020 - 18:00:58

    Posta por favozinho

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:59:59

    Tomara que a Dul e o Christopher se acertem

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:06:06

      Hum tudo pode acontecer!

  • dada Postado em 22/04/2020 - 09:56:16

    Cont..

    • Guiovanna Postado em 25/04/2020 - 17:05:23

      Logo estarei postando mais flor!

  • Guiovanna Postado em 22/04/2020 - 08:44:14

    Bom espero que vocês gostem, e comentem pra que eu possa continuar postando.

  • sasa Postado em 01/05/2019 - 08:57:05

    Continua postado por favor

  • vondyzonasiempre Postado em 06/01/2019 - 19:32:34

    Senti pena da Any e da Dul:( Onde será que estava Mai?não vi ela aí,grande amiga ela..:( CONTINUA MOCINHA:D

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 02:00:56

    Porra, esses dois são loucos KAKAKAJJA Tadinha da Dulce :( Continuaaaa

    • Guiovanna Postado em 04/01/2019 - 22:12:11

      Nega vou posta no fim de semana sem falta




Nossas redes sociais