Fanfics Brasil - Mina - Soma Contos eróticos - Castlevania

Fanfic: Contos eróticos - Castlevania | Tema: hentai, castlevania


Capítulo: Mina - Soma

379 visualizações Denunciar


Já haviam se passado seis messes desde que todo aquele pesadelo louco no castelo do Drácula havia terminado. Mesmo depois de tanto tempo Mina ainda relutava em acreditar no que vivera ali. Fora tudo surreal demais, monstros, um castelo que estava preso no eclipse solar e Soma... Soma fora o mais surpreendente de tudo.


Soma Cruz era seu amigo de infância, e havia parado no castelo de Drácula juntamente com ela. A verdade porem era que ele era Drácula, ou melhor a reencarnação dele. E o fato de terem parado no castelo era porque ele havia o chamado. O castelo ansiava por um novo mestre, e esse mestre era ele. Soma fora suduzido pelo mal... e quando sucumbira por isso.


Mas Soma não havia sido dominado pelo poder de Drácula. Ele vencera o poder negro que havia dentro dele e conseguira fugir do castelo juntamente com ela, Yoko, Arikaido, Hammer e Julius, seus amigos que o protegeram nessa difícil tarefa. Agora ele vivia normalmente como humano sem nem mais a sombra do senhor dos vampiros pairando sobre ele.


Mina afastou aqueles pensamentos. Não é bom pensar nessas coisas estava varrendo a entrada do templo Hikawa, a qual era sarcedotisa. Mina tinha dezessete anos, com cabelos laranja ondulados que iam ate um pouco acima dos ombros.


Não queria pensar mais no que houve no castelo, tudo já havia acabado e agora ela vivia sem se preocupar com vampiros e monstros.


Ela viu Soma se aproximar, subindo as escadas do templo Hikawa. Ele vestia seu uniforme do colégio e quando a viu Mina acenou animada. Soma retribuiu o aceno.


- Soma-kun! Estava no clube de atletismo?


Soma sempre ficava as manhas dos sábados no colégio para praticar com o clube de atletismo, e muitas vezes ia visitá-la depois dos treinos. Ele foi ate ela e a beijou delicadamente nos lábios.


- Sim – disse sorrindo levemente.


Já namoravam a alguns messes, mas Mina não conseguia deixar de ficar vermelha quando ele a beijava, mesmo beijos leves e discretos como aquele.


- Entre Soma-kun – disse vermelha guiando-o pela mão – deve estar cansado.


 


Os dois entraram e conversaram assuntos triviais. Soma estava mais leve depois que voltara do castelo. Para Mina ele parecia aliviado, pois finalmente havia entendido quem era, e apesar da aparência um pouco diferente, os olhos rubros e uma aura sombria ao seu redor, apesar de tudo isso ele era a mesma pessoa de sempre, um pouco mudado talvez, mas é o soma que conheci.


- Você ainda tem contato com Hammer-san e Arikaido-san, Soma? – perguntou curiosa. Yoko era como uma irmã mais velha para ela e a visitava com freqüência no templo. Saiam juntas, algumas vezes os três, mas ela e Soma eram os únicos com que Mina tinha contato daquele pesadelo que vivera no castelo.


- Hammer abriu uma loja de armas como disse que faria – disse com um leve sorriso – não o vejo muito, mas sei que ele deixou de lado sua carreira militar e conseguiu um visto para ficar aqui no Japão... não sei sobre Arikaido, ele sempre me pareceu uma pessoa distante demais. Acho que Yoko-chan sabe seu paradeiro, mas sempre que pergunto ela ri animada e muda de assunto.


Arikaido, ele uma pessoa um pouco assustadora, mas é bondoso... do jeito dele claro quando o conhecera tivera muito medo dele, sempre com seus olhares frios e suas poucas palavras, mas sentia que havia algo de bom nele e talvez por isso confiasse nele, mesmo não sabendo nada sobre o seu passado.


Yoko realmente parecia saber muito sobre ele e Mina se lembrava da época em que estava no castelo e da forma como ele e Yoko conversavam. Ela sentia que havia um forte laço entre os dois e Julius, como se fossem velhos amigos.


- E quanto a Julius-san? – perguntou.


- Trabalhando com Yoko pelo que sei... coisas da igreja – respondeu dando de ombros – mas chega de falar deles, vamos nos preocupar conosco agora – ele se aproximou beijando-a na boca – você fica linda com essa roupa de sarcedotisa sabia?


Ela ficou mais vermelha e então sentiu as mãos de Soma acariciando seus seios por cima do kimono. Gemeu baixo sentido o corpo mole e quente. Ele acariciou seus seios com experiência ate abrir a sua blusa revelando seios médios e brancos, com mamilos rosados e duros.


- Mina-chan... – ele beijou seu pescoço e ela se sentiu ainda mais mole sem conseguir resistir aos carinhos. Ele continuou a beijá-la delicadamente. Seus lábios tocavam em seus seios. Soma a segurou pelas costas passando suas mãos pelo seu corpo ao mesmo tempo que começava a chupar o seio direita dela.


- Hmm... ahh... S... Soma-kun


Não conseguiu dizer mais nada. Fechou os olhos gemendo. Soma a despiu rapidamente, deixando-a completamente nua e deitando-a no chão do templo. Ele beijou-a na boca novamente, a mão esquerda acariciou seus seios enquanto a direita acariciava a vagina.


Mina se contorceu de prazer sentindo um calor entre as pernas e logo uma umidecencia ali também. Que vergonha, eu me sinto tão... ela fechou os olhos desviando o olhar. Amava Soma, mas aquilo era tão vergonhoso. Fora criada como uma sarcedotisa e era uma garota tímida e recatada. Soma ao contrario era experiente e sempre a fazia perder o fôlego apenas com alguns toques e carinhos simples.


- Minha-chan você fica tão fofa quando esta com vergonha – ele a beijou novamente na boca, dessa vez de língua. Ela gemeu mais forte e abriu as pernas em um gesto involuntário quando ele pressionou com destreza seu citroris.


Ela respirava ofegante sentindo seu corpo ferver. Fechou os olhos com ainda mais força. Tinha vergonha quando fazia amor, era só uma garota inocente e inexperiente e se sentia tão diminuída na frente dele. Soma era o próprio conde Drácula reencarnado e ela apenas uma sarcedotisa.


Ele parou de tocá-la. E Mina ainda precisou de um tempo para conseguir um pouco de fôlego. Abriu os olhos sem graça, e viu o rosto de Soma a admira-la. Isso a deixou ainda com mais vergonha. Cobriu os seios e a vagina com as mãos.


- Soma-kun... não me olhe assim! – disse desviando o olhar.


Não era a primeira vez que faziam amor, mas Mina sempre se sentia como uma virgem ao fazer sexo com ele. Soma apenas riu e acariciou suas coxas.


- Como devo olhar para minha namorada então? – perguntou rindo. Ela sabia que ele estava se divertindo com sua vergonha e isso só serviu para deixá-la mais vermelha.


- Não... não sei... – respondeu com uma voz fraca e gaguejante – mas me olhe de outro jeito... isso é muito vergonhoso!


Ele apenas deu outro riso e então sem dizer nada começou a se despir. Mina se assustou ao ver o penis dele, grande e duro demais para ela. Recuou intimidada, mas ele colocou as mãos em sua cintura ficando sentado em cima dela. O penis pressionava sua vagina a ponto de quase penetrá-la.


- Como você é delicada eu vou devagar... – ele sorriu e começou a penetração. Era em um ritmo lento, mas firme. Mina se contorcia de dor a cada estocada, mas quanto maior era a dor, maior era também o prazer. Ele apalpou seus seios com mãos firmes e intensificou o ritmo.


- Soma...Soma... ahhhhh...Soma-kuun...!!


O penis parecia perfurá-la por dentro. Como uma lança vigorosa e impiedosa. Ela fechou os olhos ainda mais forte, lagrimas escorreram pelo seu rosto eu não vou agüentar! Soma-kun mais devagar!!


Ele a segurou com firmeza colocando-a de quatro e então continuou a penetração em um ritmo mais rápido. Mina sentiu o corpo todo fraquejar, gritou alto e ele lhe deu um leve tapa na bunda.


- Mina-chan, você é ótima! – aumentou ainda mais o ritmo – é perfeita!


Ela não agüentou muito tempo, era demais para ela. Gritou quando sentiu ele despejar todo seu orgasmo dentro dela. Mina também teve um orgasmo e então desmaiou.


Acordou sonolenta algumas horas depois. Estava em sua cama, nua ainda, mas coberta com um lençol. Soma que estava sentado em uma cadeira ao seu lado, lendo um livro sorriu quando a viu.


- Bom dia Mina-chan, dormiu bem? – perguntou com um riso fraco, ela não sabia se havia algum duplo sentido naquela pergunta, corou ainda mais acho que estou imaginando coisas, ele fez uma pergunta normal.


- S-sim... dormi bem – disse se sentando na cama e cobrindo os seios com o lençol.


- Otimo, Yoko esta aqui, ela nos convidou para darmos uma saída, o que acha? – ele sorriu deixando de lado o livro – ela esta na sala esperando.


Yoko onee-chan... tinha um carinho muito grande por Yoko, era como uma irmã mais velha que sempre cuidara dela. Mina a admirava em tudo, tanto como maga como quanto mulher.


- Sim, vai ser bom sairmos os três – sorriu de forma meiga – me deixe apenas me arrumar. Para onde vamos?


Ele se inclinou na direção dela e lhe deu um beijo na testa.


- Qualquer lugar... nós vemos na hora. Bem eu vou fazer companhia a ela. Vamos esperar ate que fique pronta.


E dito isso saiu do quarto deixando-a sozinha. Mina se levantou deixando o lençol cair e se admirou no espelho vermelha. Tinha um corpo jovem e um pouco infantil ate, pois não era muito desenvolvida, mas gostava de seu corpo e Soma também gosta pensou com carinho. Apesar de possuí-la com firmeza ele era sempre gentil.


Animada ela foi ate o guarda-roupa escolher algo para vestir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Yoko saíra do banho enrolada em uma toalha branca que descia ate o começo das coxas, enquanto outra estava enrolada em sua cabeça. Quando a viu, Mina que estava sentada na cama sorriu com carinho. Ela já estava vestida com uma camisola rosa com desenhos sutis de morangos. Era uma roupa infantil, Mina já tinha dezessete anos, e embora fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • applebatprince Postado em 28/02/2021 - 23:11:41

    Nem sei se tu ainda tá na ativa kdkskkskskkdk mas gostaria de dizer que eu realmente amo essa fanfic, desde a primeira vez que eu li em 2013(?) Lá no Spirit. Tu é muito show de bola e merece mais reconhecimento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais