Fanfics Brasil - Mina - Yoko Contos eróticos - Castlevania

Fanfic: Contos eróticos - Castlevania | Tema: hentai, castlevania


Capítulo: Mina - Yoko

411 visualizações Denunciar


Yoko saíra do banho enrolada em uma toalha branca que descia ate o começo das coxas, enquanto outra estava enrolada em sua cabeça. Quando a viu, Mina que estava sentada na cama sorriu com carinho. Ela já estava vestida com uma camisola rosa com desenhos sutis de morangos. Era uma roupa infantil, Mina já tinha dezessete anos, e embora fosse inocente e meiga já era quase uma mulher. Os cabelos laranjas eram ondulados e curtos chegando quase a tocar os ombros. Vestida como estava e olhando-a com aquele sorriso carinhoso e tímido ela nem parecia a sarcedotisa do templo Hikawa, e sim uma garotinha ingênua.


- Yoko, obrigada por dormir comigo hoje –disse com as mãos nos joelhos – com a chuva que faz lá fora eu fico tão assustada...  ainda mais nesse templo sozinha – ela se encolheu ainda mais e falou com uma voz tímida de uma menininha – sei que sempre te dou trabalho Yoko onee-chan...


Yoko se aproximou sentando-se na cama e beijando Mina na testa. Ela se encolheu apoiando-se nela e Yoko a abraçou com ternura. Ela é tão carente e tímida parece uma flor era difícil achar garotas assim nos dias de hoje.


- Todos temos medo de alguma coisa Mina-chan – disse passando a mão em seus cabelos. Mina corou ainda mais, mas ficou mais a vontade – mas é sempre bom termos alguém que confiamos para partilhar esses medos.


Mina ficou quieta em seus braços. Para Yoko ela era como uma irmasinha mais nova. Sabia que Mina a via também como uma irmã. Sempre cuidara de Mina com todo o carinho já que os seus pais haviam morrido quando ela ainda era pequena. Era sustentada pelos tios que a muito tempo não viviam mais com ela, mais pagavam suas contas e lhe mandavam dinheiro todo mês.


Yoko acariciou-a de forma distraída e lhe deu alguns beijos no rosto, o que a fez sorrir muito. Depois se levantou devagar e retirou a toalha dos cabelos e do corpo e começou a se trocar.


- Onee-chan, você é tão linda... – disse Mina abraçando seu travesseiro e olhando-a com vergonha e respeito.


- Obrigada Mina, você também é, embora seja uma beleza diferente da minha – ela acabara de colocar a calcinha e o sutiã vermelhos e foi ate a cama se sentando ao seu lado – vamos dormir?


Se deitaram juntas, lado a lado, como irmãs de verdade. Yoko abraçou-a descansando a cabeça de Mina em seus seios. Mina fechou os olhos tranqüila e então dormiu. Yoko ainda ficou acordada um tempo, mas logo dormiu também.


 


- Onee-chan... onee-chan...


Yoko acordou com alguém tocando-a delicadamente no ombro. Abriu os olhos e viu que era Mina. Ela estava com uma expressão assustada. Ainda era noite, Yoko deduziu que deveria ser de madrugada. Ela se sentou na cama sonolenta.


- O que foi Mina? – perguntou bocejando.


- Eu... tive aquele sonho de novo... – disse aterrorizada e escondeu o rosto nas mãos começando a chorar incessantemente.


Yoko a confortou com um abraço, e embora Mina tivesse ficado um pouco mais calma ainda chorava. O sonho a qual se referia era sobre o que havia acontecido enquanto estivera no castelo de Drácula. Ela havia sido estuprada por alguns monstros. Arikaido a salvara a tempo de preservar sua virgindade, mas ela havia ficado traumatizada mesmo assim. Namorava com Soma, mas o medo era tanto de um contato mais próximo que não conseguia se entregar a ele completamente.


- Mina-chan... – ela suspirou, aquilo estava indo longe demais. Mina era uma garota bondosa e merecia como toda mulher ter prazer no sexo e velo como uma coisa boa. Não como uma tortura.


- Eu não agüento mais... – disse ela choramingando ainda mais – o sonho se repete toda as semanas... eu naquele castelo...e...e...


Chorou ainda mais e não conseguiu terminar a frase. Coitadinha, tenho que curar essa ferida, caso contrario ela nunca terá coragem para se entregar a alguém.


- Mina-chan fique calma... fique calma... – retirou as mãos da garota que cobriam seu rosto e tocou nas suas bochechas com ternura – você não pode ficar presa nesse pesadelo para sempre... o que precisa é fazer amor com alguém que ame e confie e assim veja como isso pode ser bom.


Mina ainda parecia desconsolada, mas confirmou com um aceno fraco com a cabeça.


- Eu sei... eu sei onee-sama. Amo Soma, e queria poder me entregar a ele, mas... toda vez que tentamos... – ela desviou o olhar envergonhada e se calou.


Yoko envolveu seus braços no pescoço da amiga e inclinando o corpo para frente beijou-a nos lábios com ardor. No momento ela se assustou e tentou recuar, mas Yoko a segurou com firmeza, sem ser grosseira, e logo ela se rendeu ao beijo.


Yoko continuou o beijo, seus lábios acariciando os lábios de sua irmasinha, ela tocou nos seios de Mina por cima da camisola, não eram muito grandes, mas Yoko achava que combinavam perfeitamente com sua personalidade meiga. Mina tremeu com o toque em seus seios, mas seus mamilos ficaram duros e percebendo que ela gostava Yoko continuou a tocá-los.


- É gostoso não é Mina-chan? – perguntou ainda beijando. A verdade é que se excitara com o beijo mais do que imaginara estava pensando apenas em dar a ela um pouco de prazer e fazê-la perder aquela imagem ruim que tinha do sexo... mas ela é quem estava sentindo prazer!


Mina gemeu baixo em resposta, estava mole e derretida com o beijo. Yoko não se espantava com isso, era uma garota virgem afinal. Ela retirou a camisola deixando-a somente de calcinha e acariciou os seios dela com mais liberdade. Mina a beijava tímida, mas nada fazia alem de aceitar os carinhos, Yoko tocou nas suas coxas e sentou-a no seu colo, ambas bem próximas. Os lábios úmidos pressionando-se.


- Onee-sama... – ela estava ofegante após o beijo e olhava para ela não apenas com o carinho habitual, mas com um desejo novo para ela, que embora não entendesse Yoko entendia muito bem.


- É bom não é? Não é nada tão assustador como você pensava – perguntou com um sorriso malicioso acariciando a vagina por cima da calcinha que já estava úmida. Yoko lhe deu um selinho delicado e ela corou ainda mais.


- S... sim... eu fiquei assustada, mas sendo você onee-sama – ela sorria vermelha cobrindo os seios – isso me deixou aliviada. Você é carinhosa comigo.


Yoko brincou com a amiga, explorando seu corpo. Tocando-o com as pontas dos dedos. Mina era magrinha e não tinha tantas curvas, sua beleza era mais delicada. A calcinha era rosa, mas com desenhos de rosas brancas dando a ela um ar ainda mais fofo.


- Mas você também tem que ser carinhosa comigo Mina-chan, em uma relação os dois lados devem sair satisfeitos certo? – ela estava mesmo excitada com aquilo e estava ansiosa pelos toques de Mina, mas não deixou isso transparecer. Preferia manter a imagem de superior na relação.


- Eu...eu sei mas... eu não sei como... – Mina havia ficado vermelha como uma pimenta. Se atropelara nas palavras e desviava o olhar sem tentar encarar o corpo semi-nu de Yoko mas ela me deseja, e me quer saber daquilo deixava Yoko ainda mais satisfeita – eu não sei como fazer essas coisas!! – exclamou ainda mais vermelha.


Yoko riu e tirou o sutiã vermelho revelando seios maiores do que os de Mina e bem mais firmes.


- Não é difícil, apenas faça carinho neles – Yoko pegou as mãos de Mina e colocou sobre seus seios. Mina apalpou-os com medo e insegurança, mas Yoko ficou satisfeita, havia um erotismo na inexperiência de Mina – isso, muito bem Mina, mais firme – incentivou.


Ela ficou mais confiante e livre, acariciando os seios com mais firmeza e inclinou-se para beijar Yoko que retribuiu ao beijo. Ela já esta bem úmida notou. Retirou a calcinha de Mina e depois fez o mesmo com a sua, rebolando de um jeito sensual.


- Deite-se Mina-chan – disse deitando-a. Mina obedeceu sem oferecer resistência.Yoko deitou sobre ela beijando-a com mais intensidade e desejo, seus seios se pressionavam com firmeza, e suas vaginas também. Yoko começou um movimento de vai e vem esfregando a vagina na de Mina que gemeu alto.


- Isso...ahh... muito bom Mina-chan... – voltou a beijá-la, agora não conseguia mais se controlar e a abraçou com ansiedade chupando seus seios.


- Onee-sama...!! – gemeu alto.


Mina a abraçou mais firme. Ela ardia de desejo, pois só assim teria coragem para fazer o que fez. Esquecendo a vergonha ela a beijou apaixonada, introduzindo sua língua na boca de Yoko, um beijo quente e ardente e enquanto isso apalpou mais firme seus seios.


Mina teve um orgasmo, mas embora seu corpo já mostra-se sinais de satisfação ela ainda queira mais, e naquele momento nenhuma das duas tinha desejo para parar. Elas se levantaram da cama aos beijos apalpando-se sem pudor. Yoko acariciava os seios e as coxas de Mina enquanto sentia ela segurar sua bunda com as duas mãos.


Saíram do quarto aos amassos indo ate o jardim dos fundos do templo. Ainda chovia forte e as duas tropeçaram e caíram na grama. A chuça molhava as duas e isso deixou-as ainda mais excitadas. Mina caira por cima, e se sentou de joelhos sobre ela. Agora agia na ativa, apalpando seus seios e esfregando sua vagina na dela.


- Isso... isso é tão bom Yoko-chan... – ela arfava exausta. Yoko se diveritu deixando-a controlar a situação. Se deleitou enquanto Mina tocava seu corpo com sua curiosidade e desejo. Depois de um tempo porem, era ela quem estava ávida por estar no comando. Derrubou-a e então inverteu a situação ficando por cima da amiga.


Passou as mãos pelos cabelos úmidos de Mina e a beijou mais uma vez. Sabia que depois teria que ser carinhosa com ela e explicá-la que não havia feito nada de errado, pois ela com certeza se sentiria culpada.


Mas isso será depois pensou com desejo, agora Mina estava louca por prazer, e ela também. Yoko deitou-se sobre ela de forma invertida, para que a boca das duas encontrasse a vagina da outra. Ela começou a lamber a vagina de Mina com movimentos rápidos e ela imitou o gesto.


As duas tiveram um orgasmo ao mesmo tempo. Yoko soltou um grito de satisfação. Estava se sentindo ótima e estava louca por mais. Lambeu todo o orgasmo de Mina com avidez, mas ela não fazia o mesmo. Quando olhou para a amiga viu que ela já estava inocente e dormia com o rosto melado de orgasmo.


- Não posso esquecer que ela é uma criança inexperiente afinal de contas... – disse abraçado-a com carinho e carregando-a nos braços para dentro do templo. Enquanto fazia sexo com ela a tratá-la como uma mulher, mas não devia ser tão exigente peguei pesado demais pensou beijando o rosto dela como um pedido de desculpas. Da próxima vez, pois queria muitas próximas vezes, seria mais delicada com ela.


Yoko a deitou na cama, e se deitou ao lado dela. Estavam nuas e encharcadas de água... e orgasmo. Ela abraçou-a com carinho dando-lhe um longo beijo nos lábios, e assim dormiram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Celia olhou com desdém para a garota desacordada na sua frente. Ele é a encarnação de Drácula, engraçado ser esse seu tipo de garota. Não fora difícil raptá-la. Celia era uma maga habilidosa e uma grande invocadora. Capturar aquela colegial ingênua era simples demais. Poderia ter mandado outros fazerem o se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • applebatprince Postado em 28/02/2021 - 23:11:41

    Nem sei se tu ainda tá na ativa kdkskkskskkdk mas gostaria de dizer que eu realmente amo essa fanfic, desde a primeira vez que eu li em 2013(?) Lá no Spirit. Tu é muito show de bola e merece mais reconhecimento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais