Fanfics Brasil - Mina - Celia Contos eróticos - Castlevania

Fanfic: Contos eróticos - Castlevania | Tema: hentai, castlevania


Capítulo: Mina - Celia

382 visualizações Denunciar


Celia olhou com desdém para a garota desacordada na sua frente. Ele é a encarnação de Drácula, engraçado ser esse seu tipo de garota. Não fora difícil raptá-la. Celia era uma maga habilidosa e uma grande invocadora. Capturar aquela colegial ingênua era simples demais. Poderia ter mandado outros fazerem o serviço, mas aquela era uma tarefa importante demais para ela designar a qualquer um.


Por isso ela mesmo se encarregara da menina. Celia não tinha o menor interessa nela em si. A usaria apenas para despertar Drácula que estava no corpo de Soma. Mas talvez eu nem precise... Demitri ou Dorio podem cuidar dele mesmo assim era sempre bom ter um plano B caso o primeiro falha-se.


Celia tinha longos cabelos loiros escuros, quase castanhos. Deles se destacavam duas mechas em forma de cachos que desciam ate um pouco abaixo dos ombros. Os cabelos que caiam pelas costas estavam presos com uma fita azul em um rabo de cavalo. Tinha vinte e cinco anos, era bonita embora sua beleza fosse mais dura e rígida. A garota, Mina, era bem diferente dela, com um rosto inocente e angelical e uma beleza imaculada.


Mina tinha cabelos laranjas ondulados, vestia uma roupa simples e na opinião de Celia, bastante sem graça. Usava uma mini-saia branca e uma blusa com mangas longas da mesma cor. Por cima dela havia uma blusa de um rosa escuro, sem adornos ou enfeites. Tinha meia-calças brancas com as bordas negras que iam ate os joelhos. A imagem que ela passava era de uma garota ingênua e boba. Apenas uma menina qualquer sem nada de especial.


Celia notou ela acordando. A garota estava desnorteada, sentada de joelhos no chão de pedra encostada na parede. Quando a viu Mina se assustou e tentou se levantar, mas seus braços estavam presos em forma de Y a grossos grilhões fixos na parede.


 - Calma querida, não vou lhe fazer mal... ainda.


A garota tremia desesperada, disse que Soma iria salva-la, mas Celia fez pouco caso daquelas palavras. Ela gritou, chorou e implorou por muito tempo, mas depois de algumas horas se conformou com sua condição e ficou quieta de cabeça baixa lamentando tristonha.


Para Celia foi melhor assim, era mais fácil esquecer que a menina estava ali se ela fizesse silencio. Ela se encostou na parede de braços cruzados e se perdeu em seus pensamentos. Ansiava pelo retorno de Drácula, pois sabia que só com o verdadeiro mal que viria com ele é que se poderia existir o verdadeiro bem. Tudo que fazia era visando isso... o bem, Dorio e Demitri eram pessoas más, bem... havia maldade em Demitri,  já Dorio... ele era apenas um idiota. Celia estava surpresa que ele houvesse nascido com uma predeterminação a se transformar em Drácula.


As horas passaram e porem nada acontecera. Dorio e Dimitri não voltavam... e isso já estava se tornando entediante. Celia queria que eles acabassem logo com Soma ele não deseja se tornar Drácula, deveria passar a vez para quem almeja isso embora Dorio fosse um idiota ela não se importaria que ele se tornasse Drácula, afinal ele traria o verdadeiro mal, e assim ela poderia ver o verdadeiro bem surgir.


- Garota... Mina é seu nome certo? – perguntou, queria matar o tempo com algo e a garota poderia entretê-la um pouco... muito ate, dependendo de como ela ira me entreter.


Ela acenou positivamente com a cabeça. Celia sorriu sentando ao seu lado tocando em sua meia-calça, tirando-a e deixando a menina com as pernas e as coxas a mostra.


- Ate que você é bem bonita para uma menina da sua idade... – acariciou suas coxas. Iria se divertir com ela, afinal ela lhe pertencia não? Mina tentou recuar, mas estava presa e indefesa.


- N-não! Se afaste! – ela tentava ser firme, mas sua voz só transpareça medo – se fizer algo comigo Soma ira matá-la!


Celia riu, dando mais atenção as coxas dela, a menina tinha uma pele delicada e macia. Fez carinho nos cabelos dela. Não sentia ternura pela garota, mas judiá-la lhe dava um prazer especial. Celia beijou o seu pescoço e ela soltou um gemido fraco virando o rosto e tentando evitá-la.


- Você é uma gracinha Mina... me diga Soma já fez sexo com você? – ela ficara mais envergonhada e isso motivou Celia a continuar com aquele joguinho – não vai dizer? Eu me pergunto como deve ser uma garotinha fofa como você na cama... – deslizou a mão por debaixo da saia de Mina masturbando-a por cima da calcinha. Mina se remexeu um pouco, tremendo de prazer e embora tentasse esconder Celia podia ouvir seus gemidos abafados de satisfação.


- N... não me pergunte essas coisas.. pare por favor Celia-san...


Agora eu sei porque Soma gosta dela a menina era um ótimo animalzinho de estimação e como todo animal poderia dar a ela o que queria... era preciso apenas os estímulos certos.


Celia levantou a saia da garota revelando uma calcinha com listas horizontais brancas e rosas escuro. Colocou a mão dentro da calcinha e começou a masturbá-la ignorando os protestes que ela fazia assustada.


- Não vai me responder Mina? – deu um risinho e reduziu o ritmo quando ela esta prestes a ter um orgasmo, torturando-a lhe dando prazer, mas nunca o suficiente para satisfazê-la – como quiser, eu sou paciente... podemos continuar a brincar nesse ritmo por quanto tempo você desejar.


Ela gemia fechando os olhos com força e desviando o olhar. Celia continuou a torturá-la masturbando-a de forma indecente. A vagina já estava bem úmida quando ela finalmente cedeu.


- Fizemos amor algumas vezes... – disse sem mais forças para resistir soltando um gemido fraco.


Celia ficou satisfeita com a resposta. Tirou a saia de Mina e a pequena blusa rosa que usava deixando-a apenas com a blusa branca de mangas longas e a calcinha listrada.


- Esta mais a vontade Mina? – vendo-a naquele estado ela parecia um animal fraco e cansado demais para lutar. Celia lambeu os lábios. Soma ainda ira demorar para chegar, isso se chegar iria aproveitar aquele tempo brincando com a garota dele, ate porque se a situação chegasse aos extremos ela iria matá-la. O melhor então era brincar com ela quanto podia.


            A garota nada disse, apenas virou o rosto e implorou baixo para que Celia paras-se, mas já era tarde demais, poderia ter começado apenas com uma brincadeira para matar o tempo, mas agora ela estava se divertindo de verdade. Iria ate o final com a garota e iria se divertir muito com ela e aposto que apesar dela negar esta se divertindo também pensou sorrindo com malicia.


            Ela também queria ficar mais a vontade, despiu sua roupa de sarcedotisa. Não usava nada por baixo, ficando completamente nua. Celia não era, nem de longe, tão bela quanto Mina, tinha um corpo atraente era verdade, mas nada que fizesse um homem dar um segundo olhar. Não possuía muitas curvas, como Mina, mas no caso da garota era porque seu corpo ainda estava se desenvolvendo, deixando de ser o corpo de uma menina para ser o de uma mulher. Celia por outro lado já havia se desenvolvido por completo, mas seios, bunda e ate vagina... não era excepcionalmente atraente nela e também não sou charmosa ou sensual bem isso não importava, tinha a garota nas suas mãos e podia fazer o que quisesse com ela, isso sim importava.


            Ela se ajoelhou ao lado de Mina e lhe deu um beijo lento e romântico nos lábios. A garota se estremeceu toda, ficando frágil e desarmada tão fácil de dominar pensou Celia. Ela levantou a blusa de Mina na altura certa para revelar os seios. Retirou o sutiã incomodo que os cobria e por ultimo a calcinha expondo uma vagina branca delicada.


            Celia penetrou dois dedos na vagina e se distraiu um pouco examinando-a. Verificou que ela realmente não era mais virgem como dissera, mas sua vagina ainda era bastante apertada.


            - Temos bastante tempo, não precisamos ter pressa Mina – riu maliciosa e então completou – depois que eu acabar de brincar com você é provável que nem queira mais ser salva.


            Beijou os lábios da garota e começou a fazer um movimento de vai e vem com os dedos. Mina gemia, mas Celia não tinha tanta certeza se eram gemidos de protesto. Aumentou o ritmo e beijou-a mais vezes. Beijou o corpo da garota inteiro, lambendo-o. Chupou seus seios com avidez embora eles não fossem do tamanho que lhe agradassem, não eram muito grandes, mas isso se dava porque ainda estavam começando a se desenvolver, eram seios de uma adolescente que mal saíra da pré-adolescencia.


            Depois de algum tempo possuindo-a não foi difícil levá-la ao orgasmo. Celia se contentou ao ver o liquido branco escorrendo da vagina da garota, lhe dava uma sensação de superioridade e triunfo, mas não de satisfação pensou, precisava se satisfazer também.


            - Agora é sua vez – ela ficou em pé e ofereceu a vagina úmida e latejando de desejo para ela – use sua boca e sua língua menina... tenho certeza que por mais inocente que seja sabe do que estou falando.


            Envergonhada e humilhada demais para resistir ela obedeceu. Celia ficou apenas parada, aproveitando a língua inexperiente da garota a explorar sua vagina.


            Depois de algum tempo ela também chegou ao orgasmo, jogando todo o liquido no rosto da garota. Mina estava semi-nua, melada, presa e completamente desmoralizada. Celia sorriu com felicidade. Já esta bom por enquanto, eu poderia possuí-la mais vezes, mas agora ela estava tão cansada que não conseguiria me dar prazer nem se quisesse. Deixou a garota de lado e pouco tempo depois ela acabou dormindo de tão exausta.


 


            Mina acordou horas depois, ainda no mesmo estado que fora deixada. O orgasmo ainda melava o seu rosto e havia escorrido pelo seu corpo também. Ela se sentia fraca, mesmo tendo acabado de acordar. Quando abriu os olhos viu novamente Celia, a sarcedotisa estava vestida agora, mas a olhava com um riso maldoso.


            - Que bom que acordou Mina – riu lambendo os lábios – seu querido Soma ainda não chegou, mas adivinha quem esta aqui?


            Mina olhou aterrorizada para os dois rapazes que estavam atrás da maga. Um tinha um jeito arrogante e mesquinho com cabelos castanhos bem amparados, não era alto e tinha um corpo magro.


O outro era o oposto. Bruto com cabelos vermelhos espetados, tinha o corpo musculoso e parecia um bárbaro. Olhava-a com indisfarçado desejo, ao contrario do outro que a olhava com superioridade, como se ela fosse apenas um objeto qualquer.


- Então essa é a namorada do Drácula? Ele não tem muito bom gosto... mas ela serve para uma distração – disse o magro com um risinho irritante.


- Ela é bem gostosinha, espero que agüente o meu membro! – falou o ruivo.


- Calma garotos – Celia riu olhando-a também com desejo – temos tempo suficiente para a possuirmos com calma, não precisam ficarem tão... ansiosos.


Os dois riram. Mina viu aterrorizada eles abrirem os zipers de suas calças exibindo seus penis. O magro tinha um penis médio, mas o do outro era maior e mais grosso. Celia despiu sua blusa revelando seus seios.


Mina fechou os olhos aterrorizada enquanto os três avançavam lentamente ate ela, prontos para abusarem dela mais uma vez. Soma não vira percebeu ela desesperançosa. Ela teria que servir aqueles três pelo resto da noite... e por muitas mais noites se eles assim desejassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que já passamos por aqui Yoko-chan... – disse Soma com incerteza e desanimo – o que você acha...? - Que estamos perdidos, e eu não acho, tenho certeza – respondeu ela com um suspiro. Yoko sabia que seria difícil adentrar na sede do culto de Celia Fortuner, mas o local alem de cheio de monstros era um labirinto natural com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • applebatprince Postado em 28/02/2021 - 23:11:41

    Nem sei se tu ainda tá na ativa kdkskkskskkdk mas gostaria de dizer que eu realmente amo essa fanfic, desde a primeira vez que eu li em 2013(?) Lá no Spirit. Tu é muito show de bola e merece mais reconhecimento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais