Fanfics Brasil - Stella - Loretta Contos eróticos - Castlevania

Fanfic: Contos eróticos - Castlevania | Tema: hentai, castlevania


Capítulo: Stella - Loretta

604 visualizações Denunciar


Stella estava distraída em uma área aberta do castelo de Drácula. Lá ela podia ver o céu noturno e algumas das harpias que voavam em circulos soltando seus gritos estridentes em torno do castelo.


Stella era uma vampira recém-criada com a cor de pele de um lilás claro e os cabelos roxos ondulados. Enquanto pensava ela sentiu braços a envolvendo por trás em um abraço gentil e a voz de Loretta soou musical em seus ouvidos.


- No que esta pensando irmã?


Stella não respondeu, continuou apenas a fitar o céu noturno. Gostava de Loretta. Ela era a sua única amiga e sua presença deixava Stella mais confortável.


- Aconteceu algo? Você esta tão pensativa hoje... – insistiu Loretta com sua voz calma e doce. Ela a beijou na bochecha com carinho.


Ela se virou para fitar a irmã. Eram as duas muito semelhantes. Loretta tinha a pele do mesmo lilás claro e os cabelos roxos longos e lisos. Vestia um longo vestido como ela. Uma roupa elegante.


- Apenas pensando irmã... nada demais... – disse tocando os seios de Loretta por cima da roupa. Eram irmãs e era comum que se acariciassem e ate se beijassem com uma certa freqüência. Loretta apenas fechou os olhos tímida e deixou que ela continuasse.


            - Seus mamilos estão duros... – disse tocando neles com as pontas dos dedos e dando um leve beliscão – você sempre se excita com tanta facilidade irmã.


            Loretta se afastou sem graça cobrindo os seios. Estava constrangida e desviou o olhar dando um suspiro.


            - Você sabe que isso me deixa encabulada Stella... fica me tocando desse jeito apenas para brincar comigo.


            Stella riu com mais naturalidade do que imaginava. Se aproximou da irmã e lhe deu um beijo distraído nos lábios.


            - Não é verdade, eu realmente gosto de tocá-la... – pegou na mão da irmã e a levou dali conversando distraída – vamos tomar um banho juntas? Sei que não é mais criança, mas eu gosto disso.


            As suas costas Loretta sorriu corada.


            - Eu adoro quando nos banhamos juntas irmã. Vai ser bom... mesmo nós não sendo mais crianças eu gosto muito quando fazemos isso.


            Elas foram ate a grande sala de banho do castelo. Stella se despiu e depois ajudou Loretta a fazer o mesmo. Juntas elas entraram na água. Stella com mais tranqüilidade e naturalidade, já Loretta se cobrindo tímida.


            Stella apreciou o corpo da irmã, ela ainda era jovem, mas seu corpo já começava a se desenvolver bem, os seios já estavam bem grandes e as curvas das cochas bastante visíveis.


            Ela se aproximou e deu outro beijo nos lábios da irmã enquanto suas mãos começaram a acariciá-la. Sentiu Loretta se retrair assustada e relutante como sempre fazia, mas não foi preciso esperar muito para que ela começasse a ceder aos seus toques.


            - Não sei porque você reluta tanto quanto a isso... – disse Stella, sua mão esquerda acariciava o seio da irmã enquanto a outra ia de encontro a vagina começando uma masturbação suave – sei que adora o jeito como eu faço amor com você... e somos irmãs confiaria seu corpo a outra pessoa que não eu?


            Ela desviou o olhar sem graça, não falou por um instante, apenas soltava baixos gemidos. Loretta por fim tomou fôlego para dizer algo.


            - Sei que não é errado Stella... só é... constrangedor.


            - Você pensa demais no que os outros pensam... – disse um pouco impaciente e então enterrou seus lábios no seio dela chupando-os com carinho.


            Loretta gemia mais forte e a abraçou com amor. Ela a beijou na boca finalmente tomando coragem para dar uma iniciativa nas caricias. Stella gostou e deixou que ela lhe tocasse a vontade.


            As duas ficaram um bom tempo nisso, trocando carinhos enquanto soltavam gemidos baixos. Era assim o relacionamento de ambas, não sentiam uma pela outra uma paixão forte. Se amavam, como irmãs e os carinhos e beijos eram sempre gentis e carregados de sentimentos.


            Depois de algum tempo, quando ambas chegaram ao orgasmo elas pararam. Loretta estava ofegante mesmo que Stella houvesse sido o mais gentil e carinhosa possível. Ela aconchegou a irmã nos braços e a beijou no rosto.


            - Cansada? – perguntou acariciando os cabelos de Loretta. Ela apenas deu um sorriso carinhoso e nada mais disse.


            - Vamos dormir irmã... – e beijou-lhe mais uma vez os lábios. Loretta fechou os olhos e então dormiu em seus braços.


            Ela ficou abraçada com a irmã por muito tempo ate que também foi envolvida pelo sono e também dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • applebatprince Postado em 28/02/2021 - 23:11:41

    Nem sei se tu ainda tá na ativa kdkskkskskkdk mas gostaria de dizer que eu realmente amo essa fanfic, desde a primeira vez que eu li em 2013(?) Lá no Spirit. Tu é muito show de bola e merece mais reconhecimento.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais