Fanfic: Diamante Bruto | Tema: Rebelde
“Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpido.”
Any: DULLLLLLL – Gritou o meu nome enquanto aproximava-se do meu quarto, onde eu estava no momento escrevendo mais um capítulo de “Maktub – Onde o amor nasce”, uma fanfic do Ucker comigo obviamente. Porque shippar ele com outra mulher é o cúmulo do sonho tiete de sua fã n°1 de seu fã clube – VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACABEI DE DESCOBRIR! – Continuou a gritar o que acontecia quando estava entusiasmada ou irritada com algo.
Dul: E o que foi? Desembucha, logo loira the my life sofrida por sinal – Indaguei com o barulho das teclas enquanto deixava minha imaginação fluir.
Any: Christopher Uckermann, seu maior ídolo e ao qual você é extremamente viciada na vida dele esquecendo inclusive da sua muitas vezes – Divagou e eu limitei a suspirar preparando-me para o seu discurso já velho de que eu deveria retormar minha vida fora da fantasia – Enfim! Eu descobrir que ele vai participar do The Talking Show da Nelyes ou seja em Los Angeles!
Naquele momento várias coisas passavam rapidamente pela minha cabeça enquanto parei de teclar no notbook.
Meu amor estaria em L.A?
Ai, meu Deus!
Não tenha um ataque de pelancas agora, Dulce!
Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Gritei não podendo evitar diante de uma notícia dessas – Meu amor tão perto de mim!
Any: Como assim perto? Tá doida é ruiva? Eu falei Los Angeles e não México baby – Corrigiu-me olhando-me preocupada.
Dul: Eu sei, Any! – Respondi, mas sorri logo após – O que quis dizer é que de todos os lugares que ele já esteve antes está mais acessível digamos assim.
Any: Acessível pra quê? – Indagou confusa sentando-se em minha cama.
Dul: Oras! Como pra quê? Pra irmos vê-lo de perto finalmente e eu poder colocar o meu plano em ação – Respondi já procurando Carlito em minha lista de contatos, um colega de classe. Tá ligado naquele colega de classe que tira as melhores notas, dar risada de piadas de tiozão, mas logo em seguida questiona usando seus conhecimentos? Poisé, nerd! O cara até descobriu os planos mafiosos do governo do México pela internet. Sim, ele manja demais da conta!
Any: Irmos pra LA? Definitivamente você enlouqueceu de vez mesmo. Como iriamos pra lá? Com que dinheiro? Onde ficaríamos? E que plano seria esse? – Disparou perguntas sem parar pra tomar fôlego.
Dul: Esqueceu que o “ordinário” de meu pai Javier Espinoza me dar uma boa mesada pra ficar de bico calado sobre as ilhas que ele comprou de presente para minha mádrasta e não contar para a Dona Carmen – Respondi – E quanto onde vamos ficar ele tem uma casa alugada lá desde que saiu de casa, mas hoje em dia está fazendo um tour pelo mundo com aquela megera da Úrsula – Disse.
Any: Ok, respondeu quase todas as perguntas – Arqueie as sombrancelhas em sinal de que não sabia do que ela estava falando, ao qual suspirou – Que bendito plano é esse Dulce Maria Espinoza Savinón.
Dul: Nada com o que se preocupar – Adiantei.
Carlito: Se caso isso dê merda, o que tem quase 100% de ocorrer não cite o meu nome sob nenhum pretexto de tortura, entendeu? – Falou na outra tela do computador bem sério esperando minha resposta se afirmativa.
Dul: Relaxe, Carlito! Não citarei o seu nome – Respondi e ele começou a fazer a tarefa que lhe pedi.
Não eramos tão amigos, mas ele era coração bom. Quer dizer, apenas com pessoas que nunca lhe fizeram qualquer mal. Seja bullying, bater, chantagem e etc...
O que eu e a Any sempre fomos contra, mas não se dar para salvar todo o mundo não é mesmo?
Any: Então me diga novamente para que precisa desse bendito contrato de casamento – Colocou as mãos sob a cintura.
Dul: Lembra-se daquele meu sonho desde sempre de ser a Sra Uckermann? – Ela acenou, revirando os olhos – Então, eis que finalmente irá virar a realidade – Sorri com o pensamento.
Any: E como fará para que o noivo diga-se de passagem assine os papéis? – Indagou curiosa.
Eu sabia que ela não era contra e nem á favor de minha ideia, quer dizer era mais contra. Mas sempre me apoiaria em qualquer momento de insanidade. Afinal sermos amigas desde a infância acarretou para isso.
Dul: Ele assinará, loira. Confie em mim! É questão de tempo até sua amiga aqui sair do grupo de Solteiros, infelizes e encalhados e ir para a lista de casados com o seu ídolo. Não que haja muitas que possam sequer falar isso – Pisquei o olho e ela sacudiu a cabeça – Ah, e não pode esquecer que onde está meu futuro marido está Afonso Herrera. Quer que eu peça para o Carlito fazer um outro contrato para você, Any? – Questionei, recebendo uma travesseirada na cara.
Dali á 02 dias estaria encaminhando-se para o meu destino.
Autor(a): Savinon Uckermann
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente, sei que eu comecei DIAMANTE BRUTO, esses dias. Mas comecei também A vida como ela é, que também é VONDY. Histórias completamente diferentes uma da outra, mas estou mais focada em A vida como ela é. A trama é interessante, cheguei a sonhar com isso. Eu ia continuar com as duas fanfics, mas DIAMANTE BRUTO terá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
linevondy Postado em 31/07/2018 - 16:02:33
Aaah não sua fic tá tão boaaa :( pfv n para
-
linevondy Postado em 30/07/2018 - 16:15:30
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
-
linevondy Postado em 30/07/2018 - 16:15:19
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
-
linevondy Postado em 30/07/2018 - 16:15:07
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
-
linevondy Postado em 30/07/2018 - 16:14:54
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3
-
linevondy Postado em 30/07/2018 - 16:14:31
Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-* <3 Continua *-*
-
linevondy Postado em 30/07/2018 - 16:14:02
Aaaaah amando kkkkkk começou com Portiñón ja amei e agr sabendo q vai ter Ponny *-* aaah meu core <33333 continuaaa flor! Essa Dul é tão esperta kkk <3
-
linevondy Postado em 29/07/2018 - 22:02:18
Aaah primeira leitora *-* ansiosa já pra essa maravilha de fanfics hahah
Savinon Uckermann Postado em 30/07/2018 - 15:48:26
Hey :D Seja muito bem vinda viu?! Obrigada pelos comentários |<3 Sim, será uma linda comédia romântica que tem tudo pra dar errado. Ou seria certo? Beijos e continue acompanhando :D
-
linevondy Postado em 29/07/2018 - 21:56:04
Oii tudo bem? Já amei! Continua pls amora *~*
Savinon Uckermann Postado em 30/07/2018 - 15:49:05
Que bom que gostou :D Já já postarei o primeiro capítulo. Bjs <3