Fanfics Brasil - Apresentação The Family

Fanfic: The Family | Tema: RBD


Capítulo: Apresentação

15 visualizações Denunciar


RBD- The Family


 


Anahí Giovanna Puente Portilla: É uma menina linda, inteligente e super carinhosa. Any como é mais conhecida faz parte do grupo RDB, é até considerada a mais engraçada e divertida das meninas, talvez um tanto impulsiva, porém sempre está pronta para ajudar a todos. Como um ser humano qualquer, a jovem tem um problema um tanto delicado, a tal da claustrofobia, fator que no começo a deixou um tanto quanto preocupada quanto aos shows, todavia a mesma vem tirando de letra. No momento presente está namorando o também cantor Harry Styles, integrante da banda One Direction, mas todo mundo sabe que quem ela ama mesmo é o Alfonso. A nossa fadinha está com seus 22 anos.



Dulce María Espinosa Saviñón: A famosa Dul do grupo RBD, uma jovem extremamente talentosa e possuinte de perfeito mezzo-soprano. A moça de 22 anos é uma romântica assumida e vive uma ótima fase em seu namoro com o Christopher, embora não negue as crises de ciúmes. Candy como também é chamada por os colegas tenta a todo custo servir de cupido para os famosos Los A.


 


Maite Perroni Beorlegui: A nossa queria May, a mãezona do grupo, super linda, sensata e responsável é quem toma conta quando a baderna ou os corações partidos extrapolam o controle dos outros. A senhorita de 23 anos está em um relacionamento sério com seu colega de banda, Christian. A morena é dona 2,2 oitavas que fazem sucesso e que vem crescendo cada vez mais na banda.



Alfonso Herrera Rodriguez Herrera: É um dos galãs do grupo, e o que tem de bonito tem de ciumento, ainda mais quando se trata de Anahí, sua eterna paixão. Com seus 23 anos vive uma situação complicada, sobretudo devido ao seu namoro com a -tão odiada por todo o fandom- Fabiola. Poncho tem tentado consertar sua situação, mas encontra-se em uma verdadeira enrascada.



Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann: O jovem Ucker é um completo apaixonado por a sua Candy e juntos estão vivendo uma bela história de amor. Como um belo romântico sonha em formar uma linda família ao lado de Dulce, embora saiba que dado o sucesso atual do grupo, esse sonho deverá esperar um tempo mais. Com 22 anos, Ucker é dono de uma super agradável voz rouca que causa arrepios em muitas pessoas.



José Christian Chávez Garza: Com 23 anos, o rapaz encontra-se em um relacionamento sério com Maite, e é até assustador que ela tão séria aguente o mais palhaço do grupo, mas é como dizem, o que o amor não faz, não?! Porém, uma coisa que é bom deixar claro, é a lealdade de Chris, sempre está pronto para defender seus amigos ou qualquer pessoa que sofra injustiça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cindy_cristycarvalho

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais