Fanfic: Incontrolável |+18+| | Tema: Vondy
Capítulo Sete
Pov Dulce
Domingo. Finalmente era chegado o dia do jantar. Tinha passado o sábado todo me curando da ressaca, e resolvendo as questões dos Camorra com alguns líderes de outras gangues pela internet. No final da noite, estava cansada e logo dormi só me acordando hoje pela manhã.
Ansiedade era pouco pra o que sentia. Assim que me acordei fui no salão, onde passei por um “banho” de beleza. Maite me acompanhou em tudo, e nunca se esquecia de fazer comentários sobre como me comportar, o que fazer entre outras coisas. Devo dizer que metade das coisas foram ignoradas com sucesso e jogadas na minha lixeira mental. Passei a tarde toda dormindo até a hora próxima do jantar, que tava marcado para as oito horas.
Me acordei com uma Maite eufórica, que batia irritantemente na porta do meu quarto;
- Já são seis e meia, Dul. – Passando rapidamente por mim, diz assim que abro a porta e já indo em direção ao meu closet.
- Hurrum. – Concordo ainda sonolenta, segurando a porta aberta.
- Você tem vinte minutos pra tomar um banho, e trazer esse rabo gordo pra mim. – Voltando com a minha roupa já em mãos, afirma.- Vamos arrumar esse cabelo e fazer uma maquiagem lacrante. – Euforicamente afirmava.
Juro que parecia que ela iria ao jantar e não eu. Tudo bem que a ansiedade era grande, mas depois de uma tarde inteira de sono já estava mais calma.
- Tá esperando o que? – Pergunta já me empurrando pro banheiro.
Tomei um banho rápido, e sai ainda enrolada em um roupão com o cabelo preso na toalha.
- Finalmente. – Sentada na cama, parecendo impaciente diz e literalmente me puxa pra penteadeira.
- Maite, você não acha que deveria se acalmar um pouco? – Crio coragem e pergunto preocupada.
- Que nada, você tem que brilhar essa noite. – Nega e tira meu cabelo da toalha a deixando jogada na cadeira ao meu lado.
- Cadê o Dy? – Mudando de assunto, pergunto por ele afinal ela não iria mesmo se acalmar.
- Saiu. – Responde simples enquanto separava meu cabelo em duas grandes partes.- Vamos deixar esse cabelo uma coisa de louco. – Murmurra com uma presilha de cabelo presa na boca.
- James ligou? – Pergunto pelo meu acompanhante.
- Sim, disse que as sete e quarenta estaria te esperando lá embaixo. – Conta me olhando pelo espelho. - Quer ir se maquiando? – Ligando o secador, pergunta e nego com a cabeça.
Enquanto ela cuidadosamente arrumava meu cabelo fiquei mexendo no celular e confirmei com Regina a minha ida amanhã ao orfanato.
- Terminei. – Avisa e me impressiono com a minha aparência; Caralho, eu tava uma gata.
Meus olhos estavam pintados em um preto esfumado e meus lábios com um batom vinho matte, e como se não bastasse meus cílios estavam ressaltados com a ajuda de um rímel e cílios postiços. Meu cabelo todo escovado, apresentava um ar desgranhado comportado, algo meio “me foda”.
- Gostou? – Pergunta parecendo insegura, e um grande sorriso se forma em meus lábios.
- Garota, eu tô uma gata. – Afirmo sorridente.- Não que eu não seja uma, mas você conseguiu me deixar mais ainda. – Completo e me levanto da cadeira.
Vou em direção a minha cama e tiro o roupão. O deixo de lado pegando a minha roupa que em seguida visto com a ajuda de Mai. Quando termino de me arrumar, paro em frente ao espelho e fico besta com o que vejo; Eu estava perfeita e poderosa.
- Você vai precisar disso. – Me viro e pego a bolsa estilo “carteira” que Mai me oferece.
- Obrigada.- Estendo a mão pra pegá-la e agradeço a ela.
- Que nada. – Diz pagando de modesta, mas a conheço bem; sei que está orgulhosa pra porra com o seu trabalho.
- É como dizem; Quem vê o close não imagina o corre. – Risonha afirmo, me olhando novamente no espelho.
- Você tá um nojo. – Se referindo a uma expressão que usamos sempre que alguém tá se achando muito, Mai diz e sorrio em sua direção.
- Querida, eu posso ser um nojo. – A olho e gargalhamos em seguida, assim que faço uma cara de nojo pra ela.
- A carruagem chegou, princesa. - Rindo Mai avisa, assim que ouvimos a buzina do carro que provavelmente era de James.
- Só falta a Disney me comprar. – Saindo do quarto digo, e ela solta uma gargalhada.
Vamos conversando até a saída do apartamento.
- Não faça nada que eu não faria. – Assim que avistamos o carro de James sussurra no meu ouvido.
- Péssimo conselho. – A abraço e vou em direção ao carro.
Entro no carro e recebo um sorriso de reconhecimento de James.
- Sabia que você não iria de vestido. – Comenta e seu sorriso se alarga.
- Não faz o meu estilo. – Digo enquanto ele dá partida no carro.
- Já esperava isso. – Afirma e se concentra na pista.
- Terá algum problema? – Pergunto me referindo a minha roupa.
- Nenhum. Você só irá chamar atenção. – Responde com um sorriso de lado. - Justamente o que você gosta. – Completa me dando um rápido olhar.
- Pura mentira isso. – Me faço de ofendida e ao receber um olhar de desconfiança dele sorrio. – Tá bom, talvez tenha um pouco de razão. – Me dou por vencida, e abro a bolsa pegando meu iphone em seguida.
- Pronta pra conhecer a elite? – Pergunta e desvio o olhar em sua direção.
- Conhecer a elite da máfia italiana é para poucos. – Digo em ar zombeteiro, mas sinto uma ansiedade grande por dentro.
- Você fez por merecer. – Sem desviar o olhar da pista , diz.
- Eu sei. – Sem fingir falsa modéstia, afirmo.
O restante do caminho fizemos em silêncio até que paramos em frente a uma mansão de tirar o fôlego, no que parecia ser um dos bairros mais nobres que eu já tinha conhecido.
- Bem vinda a mansão dos Uckermann’s. – Sussurra James ao meu lado acompanhando meu olhar.
Gente, voltei e bom gostaria de saber se vocês querem que eu traga a foto dos personagens pra que vocês possam der uma noção ou se preferem do jeito que está. Espero as respostas.
Comentem!
Autor(a): Anja Candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Oito (...) Entramos na mansão e se ela parecia grande por fora, por dentro parecia ainda maior. A sala estava cheia; com garçons passando a todo tempo com bandejas carregadas de bebidas para os convidados que pareciam satisfeitos com tudo. Era riso pra todo lado. Como era de se esperar todas as mulheres estavam de vestido dos mais variad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 28/04/2019 - 23:04:22
Abandonou?
-
dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:32:07
porque abandonou :///
-
dulcete.vondy Postado em 23/01/2019 - 15:12:53
Continuaaaaaa :/
-
dulcete.vondy Postado em 14/01/2019 - 23:27:16
Continua por favorrrr
-
besavinon Postado em 11/01/2019 - 21:17:54
Up
-
vitory07 Postado em 27/12/2018 - 10:37:22
To amando essa história. Continua logo.
-
besavinon Postado em 25/11/2018 - 23:18:02
Deu ruim, mano
-
capitania_12 Postado em 16/11/2018 - 23:40:04
Continua
Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:26
Continuando!
-
🌹Queen🌹 Postado em 14/11/2018 - 12:19:46
Odeio a catherine , é isto , boa noite!
Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:08
Rainha, somos duas e devo dizer que ela ainda vai ser motivo de muito b.o!
-
besavinon Postado em 12/11/2018 - 22:10:27
Barraco atual × ex Adorooooooooooooooo
Anja Candy Postado em 14/11/2018 - 00:01:23
Gatinha, não foi dessa vez que teve barraco, mas lá na frente quem sabe? Agora é só um momento de reconhecimento do inimigo kkkkks eu adorei escrever esse momento...Adorei! Beijão!