Fanfics Brasil - Capítulo Nove. Incontrolável |+18+|

Fanfic: Incontrolável |+18+| | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Nove.

25 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


Nosso grupo seguiu Luís e no caminho expliquei rapidamente pra James de onde conhecia Anahí tirando alguns detalhes sórdidos. Ele não ligou muito, pareceu tranquilo quanto a isto.


Entramos na sala de reunião e todos se sentaram na mesa ali presente.


- Depois do jantar espero que todos estejam satisfeitos e prontos pra conversarmos sobre o que de fato importa. – Sendo “curto e grosso” diz, Luís.- Como sabem, o jantar geral é um evento importante pra que possamos manter contato e saber como vai as coisas em cada organização envolvida. Durante o desenrolar do mês passado e deste, consegui, juntamente, com meu filho Christian, ver que muitas das organizações cresceram consideravelmente seus lucros. – Sentado na ponta da mesa, anuncia orgulhoso.- Devem saber que...- Continua a falar, no entanto é interrompido pela abertura da porta. A sala é “invadida” por vários homens.


Inicialmente Christian passa sendo acompanhado por um homem moreno de olhos verdes, que não reconheço nem como um dos rostos vistos durante à noite. O que me surpreende é o que vejo em seguida; Henry.


Ele entra parecendo ainda não ter me notado. Depois de anos não o esperava ver novamente, sei que ele fazia parte do alto escalão da máfia, mas o que ele estava fazendo ali? E como se não bastasse, com uma expressão séria, do tipo que colocaria medo em qualquer homem, entra o homem da boate; o lobo mau. Fico chocada ao vê-lo entrar na sala como se fosse o maioral.


Todos eles entram e se espalham; Christian, o homem de olhos verdes e o lobo mau sentam em uma ponta enquanto Henry senta ao lado de um homem que parecia sua versão mais velha. Como se tivessem sidos empurrados em minha direção os quatro me notam demonstrando uma expressão única e diversificada, mas todos tinham em comum o fator surpresa.


- Bem, como meus filhos chegaram deixarei com que eles apresentem a situação. – Dando voz para que eles se manifestassem, Luís olha para eles.


- Como meu pai dizia, notamos que todas as organizações tiveram um crescimento notável, acreditamos que isso tenha se dado pelo descobrimento da identidade do homem responsável por delatar as informações. – Tomando vez, Christian fala parecendo confortável.- Claro que, durante todo o momento precisamos enfatizar a importância do apoio que tivemos dos mexicanos, e por isso agradeço ao meu amigo e futuro cunhado Alfonso. – Termina olhando em direção do moreno de olhos verdes.


Depois de rapidamente fazer uma analise mental, percebo então que sendo futuro cunhado de Christian, Alfonso era o noivo de Anahí. Ela era sua prometida.


- Agradeço ao reconhecimento, Christian. – Agradece e sua voz me parece extremamente mansa, do tipo serena.


- Tirando esses fatores queremos parabenizar aos Camorra, que apresentaram um crescimento extraordinário em seus lucros, além de conseguirem aumentar consideravelmente seus soldados e associados. Uma administração surpreendente. – Retomando a fala, Christian diz.- Quero dizer, que particularmente, fico curioso em saber como conseguiram um feito desses em uma cidade pequena. Mas acima de tudo quero dar parabéns ao líder dos Camorra; senhor Messina. – Acrescenta e todos olham na direção de James que por estar ao meu lado atrai atenção para mim.


- Fico feliz que o desenvolvimento dos Camorra esteja sendo reconhecido, afinal acredito que o que todos nós, líderes, queremos é possuir uma organização equilibrada, mas durante esse tempo em que crescemos devo dizer que isso só ocorreu por conta da administração perfeita que tivemos durante toda essa trajetória.– Fico feliz em vê-lo falar, e sinto orgulho por fazer parte disso. Saber que me suor estava ali dentro.- E nada disso seria possível sem a ajuda da senhorita Saviñón. – Completa e todos os olhares voam em minha direção. Me sinto fiscalizada. É como se todos os homens se tornassem altamente notados da minha presença.


Fico sem saber o que fazer, alias havia algo que eu devesse fazer?


- Por isso quero anunciar a todos os presentes, que em comum acordo com meus homens, decidi que ao me aposentar Dulce tomará minha posição como líder dos Camorra. – Anuncia e a sala cai em um absoluto silencio.


Todos pareciam chocados e eu os entendia, por que estava da mesma forma. Mesmo trabalhando durante todos esse tempo nunca pensei em ser a líder dos Camorra, só me importei em fazer o meu melhor.


Ao passar o olhar rapidamente na direção de todos os homens presentes foco em cinco rostos; Christian, Afonso, Henry, Luís e o lobo mau. Todos me olhavam em surpresa, mas Henry e o lobo mau estavam hilários. Se o clima não estivesse tão tenso com certeza iria soltar uma gargalhada.


- Bom, entendo que você esteja grato pela administração da senhorita Saviñón, algo que todos nós estamos, porém tem certeza que ela será sua sucessora? -  Demonstrando duvidas, Luís pergunta olhando diretamente para James.


- Com toda certeza afirmo que sim. Dulce possui o respeito de todos os meus homens, demonstra pulso firme e determinação nos negócios, além de se mostrar pronta pra enfrentar o que der e vier. Nesse tempo em que a tive do meu lado sempre foi uma mulher exemplar e uma soldada leal.– Me sinto orgulhosa de todos os elogios dele.


Foco em Henry e seu rostinho de playbozinho se retorcia em choque e desgosto. Espero que olhe em minha direção e assim que o faz solto um riso de sarcasmo em sua direção juntamente com um olhar de desafio.


Ele que antes parecia meu príncipe encantado, foi o verdadeiro filho da puta comigo. Me largou, por que o papaizinho o puxou de volta pra ficar com os grandes, e claro ele não iria querer namorar uma mera soldada como eu.


Só de lembrar da frieza com que ele me disse isso, como se eu fosse somente um objeto sexual, e de como eu fiquei na merda com tudo isso tenho vontade de gritar um; CHUPA, MAURICINHO DE BOSTA, mas mantenho minha face impassível.


- Então assim que se aposentar, espero vê-la entre nós, senhorita Saviñón. – Percebendo que Luís se referia a mim, saio de meus devaneios.


- Com certeza, senhor. – Afirmo sentada.- Pode me chamar de Dulce. – Acrescento. A todo tempo minha voz sai fria e controlada, mas por dentro o nervosismo estava a mil.


- James, depois conversaremos sobre a sua aposentadoria. – Avisa, mas sem parecer com raiva ou algo do tipo.


O resto da reunião ocorre tranquilamente. Muitas vezes me pegava sendo observada pelo lobo mau, Henry, Afonso ou Luís, mas considerando que era a única mulher ali e a notícia de James, de fato eu deveria ser o foco de todos.


- Como futuro Don, peço que meu filho Christopher nos conte sobre o delator. – Pede Luís, e então em choque percebo que o lobo mau se chamava Christopher e que ele seria o futuro Don italiano.


Puta que pariu!


Esse era o único pensamento que passava na minha cabeça. O choque era tanto que não consegui nem prestar atenção no que ele dizia.


E como em um quebra cabeça as coisas começaram a se juntar; Christopher era o Uckermann mais velho que foi traído por Catarine, mas quem era o jovem Hernandes? O cara tava ali?


 Como se buscasse informações rápidas meu cérebro visualiza todos os rostos da mesa, e lê a placa com o nome de cada um dos homens. A placa era o que identificava onde cada um iria sentar e para meu choque quando chego na placa do homem ao lado de Henry leio; Antony Lopez Hernandes. O homem possuía tanta semelhança com Henry que não tinha como negar que eram pai e filho.


Puta que pariu 2.0!


Henry era o jovem Hernandes. O cara que pegou a “prometida” de Christopher. A história que James tinha me contado começa a passar livremente pela minha cabeça, e automaticamente cada detalhe fica registrado como prova de que de fato a conclusão em que eu havia chegado era verdadeira.


- Por isso espero contar com a senhorita Saviñón, para me ajudar na administração. – Sou despertada por James, que me cutucava suavemente por debaixo da mesa.


- Com certeza poderá contar sempre com minha ajuda, Christopher. – Afirmo sem saber como me referir a ele, afinal ele não era o senhor Uckermann ou seria?


- Espero que a reunião tenha sido clara e de grande utilidade a todos os presentes. Creio que logo mais estaremos reunidos novamente. – Dispensando a todos, Luís se levanta.- James espero que possamos ter aquela conversa agora. – Com uma voz calma e parecendo passivo diz e James confirma e sai com ele da sala.


Me vejo sozinha sem saber o que fazer. Decido o esperar ali mesmo, mas ao me levantar percebo que todos tinham saído da sala menos Henry. Ele continuava sentado no mesmo lugar me olhando firmemente com o rosto traduzido em puro sarcasmo e desafio.


Parece que finalmente teríamos a tão sonhada conversa dos anos depois .   


Gente, peço desculpas por não ter postado antes, mas andava meio sem tempo além de que postar pra mim é um prazer e fazer por obrigação não é meu objetivo. Por isso não postei antes, espero que me desculpem e que gostem do capítulo. 


Comentem!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anja Candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo  Dez Ficar em uma sala sozinha com Henry sempre foi o desejo da garota de vinte e um anos, que ele deixou pra trás como se fosse um mero objeto, mas a mulher de cinco anos depois não sente mais nada. Claro que, o ver e perceber a cara de surpresa a cada elogio, palavra ou até mesmo gesto que eu fazia era imperdível, mas nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 28/04/2019 - 23:04:22

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:32:07

    porque abandonou :///

  • dulcete.vondy Postado em 23/01/2019 - 15:12:53

    Continuaaaaaa :/

  • dulcete.vondy Postado em 14/01/2019 - 23:27:16

    Continua por favorrrr

  • besavinon Postado em 11/01/2019 - 21:17:54

    Up

  • vitory07 Postado em 27/12/2018 - 10:37:22

    To amando essa história. Continua logo.

  • besavinon Postado em 25/11/2018 - 23:18:02

    Deu ruim, mano

  • capitania_12 Postado em 16/11/2018 - 23:40:04

    Continua

    • Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:26

      Continuando!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 14/11/2018 - 12:19:46

    Odeio a catherine , é isto , boa noite!

    • Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:08

      Rainha, somos duas e devo dizer que ela ainda vai ser motivo de muito b.o!

  • besavinon Postado em 12/11/2018 - 22:10:27

    Barraco atual × ex Adorooooooooooooooo

    • Anja Candy Postado em 14/11/2018 - 00:01:23

      Gatinha, não foi dessa vez que teve barraco, mas lá na frente quem sabe? Agora é só um momento de reconhecimento do inimigo kkkkks eu adorei escrever esse momento...Adorei! Beijão!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais