Fanfics Brasil - Capítulo Doze. Incontrolável |+18+|

Fanfic: Incontrolável |+18+| | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Doze.

461 visualizações Denunciar



Capítulo Doze


Pov Dulce


 Depois que Christopher me deixou sozinha na sala senti uma raiva se apossar de mim, mas não havia nada que eu pudesse fazer a não ser aceitar, mas isso era uma questão de tempo. E por saber disso que não confirmei nada a ele. Eu iria sair dessa situação ridícula.


Mesmo ele não deixando às claras, eu sabia que o motivo daquela palhaçada era o desejo de dar o troco em Henry. Ele jurava que o idiota do Henry se importaria em me ver com ele...Idiota.


O resto da festa todo fiquei evitando ele ou seu grupo de amigos, o que não foi difícil, pois assim que terminou a reunião com Luís, James esperou alguns minutos para que pudéssemos ir embora.


No caminho todo só conseguia pensar em toda a merda que tinha acontecido aquela noite; Reencontrar Henry, descobrir que Christian, Annie e Christopher eram filhos do Don e  principalmente que Christopher seria o próximo Don. Tudo era uma confusão tremenda.


Durante o trajeto, James tentou falar sobre algumas coisas, porém minha cabeça tava longe e acho que ele percebeu, porque ficou calado até chegarmos no meu apartamento.


- Está entregue, senhorita. – Desligando o motor do carro, diz.


- Muito obrigada por esta noite. Foi tudo perfeito, James. – Afirmo, soltando o cinto de segurança.


- Foi um prazer pra mim ir acompanhado em tão bela companhia. – Galanteador responde e dou um riso em sua direção.- Deixei aqueles velhos babando. – Completa e solto uma gargalhada.


- Falou o senhor dezoito anos. – Em meio a gargalhada consigo dizer.


- Hahaha. – Imita o som de um riso, mas em seguida me olha seriamente; - Dulce, você sabe que a tenho com uma filha, certo? – Me pergunta e assinto firmemente. - Sinto muito se a deixei desconfortável ou preocupada perante a responsabilidade de assumir o meu lugar na gangue, mas creio que não há ninguém mais pronto pra isso do que você, querida. – Ao terminar sinto uma emoção me preencher por dentro.


- Velho chantagista dos infernos. – O xingo em tom carinhoso.


- Oh querida, perdoe este velho chantagista dos infernos, mas ele só deseja ver a sua filha seguindo seus passos. – Com um sorriso cínico, diz.


- Não é isso que me deixa preocupada. – Esclareço e automaticamente desvio o olhar para a rua á nossa frente.


James sabe me decifrar como ninguém. Se me olhasse conseguiria descobrir coisas de mim que, no momento, eu preferia guardar.


- Então o que a deixou nesse estado? – Pega minhas mãos, que estavam unidas em meu colo.


- Nada.- Sussurro baixinho e a todo momento mantenho minha vista baixa.


- Sei. – Concorda desconfiado. - Quando quiser conversar sobre o “nada”, saiba que estarei aqui. – Avisa e uma lágrima escorre dos meus olhos. – Escutou? – Pergunta e levanta meu queixo o que faz com que o olhe nos olhos.


- Urrum. – Afirmo.


- Agora entre, tome um bom banho e mate a curiosidade da menina Maite. – Sorrio ao perceber que além de nos conhecer tão bem, ele ainda usava o apelido que nos deu desde do ínicio.


- Sim, senhor. – Solto nossas mãos, abro a porta do carro e caminho até a portaria do meu prédio entrando em seguida.


Escuto o partir do carro quando já estou no elevador.


Entro no apartamento e estranho o silêncio. Tiro meus sapatos e com eles em mãos vou até a cozinha, vejo um bilhete pendurado na porta da geladeira;


“Dylan e eu saímos. Não nos espere acordada. Feche a porta.


Beijos, Mai.”


Rio internamente com o bilhete e o deixo no mesmo lugar. Subo as escadas e ao entrar no meu quarto deixo os sapatos de qualquer jeito e praticamente corro em direção ao banheiro. Tomo um banho e visto uma roupa fresquinha pra dormir.


Vejo meu celular acender e percebo uma mensagem de Regina que perguntava se amanhã eu iria para o orfanato, prontamente a respondo que sim e largo o telefone de lado.


Deitada de barriga pra cima deixo meus pensamentos correrem soltos. Viajo entre o presente e o passado a todo instante. Comparo situações e crio tantas outras em minha cabeça. Penso na chantagem de Christopher e cada vez mais percebo que não tinha como eu fugir, afinal eu precisava ser aprovada como sucessora, pois caso isso não acontecesse os outros membros julgariam a escolha de James errada. Não poderia deixar isso acontecer com ele.


Xingo Christopher de todos os nomes possíveis, até que sem perceber capoto no mundo dos sonhos.


Gente, tá aí mais um capítulo da fanfic. Espero que gostem e não esqueçam de deixar seus comentários. 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anja Candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo Treze Hora de acordar. Esse é o primeiro pensamento que minha cabeça registra assim que me dou conta que não haveria como pegar no sono novamente, o que era uma pena. Estava tendo um sonho muito satisfatório; nele eu matava Christopher e o picotava todo. Mas como felicidade de pobre dura pouco aqui estou eu; jogada na cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 28/04/2019 - 23:04:22

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:32:07

    porque abandonou :///

  • dulcete.vondy Postado em 23/01/2019 - 15:12:53

    Continuaaaaaa :/

  • dulcete.vondy Postado em 14/01/2019 - 23:27:16

    Continua por favorrrr

  • besavinon Postado em 11/01/2019 - 21:17:54

    Up

  • vitory07 Postado em 27/12/2018 - 10:37:22

    To amando essa história. Continua logo.

  • besavinon Postado em 25/11/2018 - 23:18:02

    Deu ruim, mano

  • capitania_12 Postado em 16/11/2018 - 23:40:04

    Continua

    • Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:26

      Continuando!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 14/11/2018 - 12:19:46

    Odeio a catherine , é isto , boa noite!

    • Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:08

      Rainha, somos duas e devo dizer que ela ainda vai ser motivo de muito b.o!

  • besavinon Postado em 12/11/2018 - 22:10:27

    Barraco atual × ex Adorooooooooooooooo

    • Anja Candy Postado em 14/11/2018 - 00:01:23

      Gatinha, não foi dessa vez que teve barraco, mas lá na frente quem sabe? Agora é só um momento de reconhecimento do inimigo kkkkks eu adorei escrever esse momento...Adorei! Beijão!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais