Fanfic: Incontrolável |+18+| | Tema: Vondy
Capítulo Quinze
Pov Dulce
- Então quer dizer que agora temos mais uma mocinha nesse orfanato? – Regina pergunta enquanto colocava uma colher de sopa na mão experimentando o gosto.
- Pois é, Regina. Uma mocinha bem bonita. – Digo risonha e vejo Alícia ficar vermelha.
- Não precisa ficar vermelha, Lícia. Toda mulher passa por isso. – Mai, afirma e ao tentar pegar um pouco dos doces que Regina já tinha feito leva um tapa da mesma.
- Eu sei. A Dul já me contou, é só vergonha besta mesmo. – Diz e pega uma colher do brigadeiro que tínhamos feito.
- Tia Dul? – Escuto Alice me chamar e olho para mesma sentada num banquinho em minha frente. - Lice também quer ser mocinha. – Inocentemente diz e sorrio pra mesma.
- Lice tem que entender que leva um tempo pra ela se tornar mocinha. – Digo e a vejo ficar pensativa.
- Mas a Lice vai ser mocinha um dia? – Pergunta e assinto. A mesma abre um sorrisão mostrando uma janelinha causada pela queda de dois dentinhos de leite.
- Então tá bom. – Dá de ombros e volta a se concentrar no seu brigadeiro.
- Se precisar de algum remédio pode me pedir. – Escuto Regina dizer a Lícia que assente rapidamente.
- Dul, você vai ficar pro almoço? – Se dirigindo a mim, Regina pergunta.
- Sim. – Afirmo e pego uma colher de brigadeiro.
- A mim ninguém pergunta se vou ficar. Me sinto até excluída. – Dramática, Mai diz.
- Eu não perguntei por que sei que você sempre fica. – Procurando se justificar, Diz Regina.
- Ela sabe disso. Não liga pra ela, é tudo show. – Digo e levo um tapa da mesma.
- Lícia, chama o Mat pra mim por favor. – Diz Regina e em seguida Lícia sai da cozinha levando a panela de brigadeiro junto.
Ficamos conversando até que meu telefone alarma, o que me faz abrir o WhatsApp. Vejo que um número desconhecido havia me mandado uma mensagem, porém ao ler não me resta dúvidas de quem era o remetente;
“Bom dia, gata selvagem. Passando aqui pra avisar do nosso jantar as sete horas.”
“Não me lembro de ter aceitado qualquer convite para jantar.” – Mando e espero a resposta que vem em seguida;
“Não precisa de convite. Só esteja pronta as sete.” – Leio a mensagem e só posso me encher de indignação. O cara acha mesmo que é o maioral
“Cara, me erra.” – Digito rapidamente.
“Passo as sete no seu apartamento.” – Manda e tenho vontade de dizer onde ele deveria passar, porém prefiro ficar quieta. Se ele acha que dita as regras está muito enganado.
- Filho da puta. – O xingo baixinho bloqueando meu telefone.
- A tia Dul dixe Filo da puta. – Repete Alice naquele tom infantil todo fofo dela.
- A tia Dul disse por que é uma menina grandona, mas Lice não deve repetir. – Repreende Regina mexendo uma panela no fogão.
- A tia Dul é uma galota glandona? – Pergunta ingenuamente com a mão na boca.
Quando Regina assente ela logo fala;
- Eu não acho a tia Dul glandona. Ela é pequeunininha. – Declara ingenuamente e Regina solta uma gargalhada.
- Vem cá sua monstrinha que eu vou te mostrar quem é pequenininha. – Digo e me levanto correndo em direção a mesma que salta rapidamente do banquinho e sai correndo.
- Não corram pela casa, crianças. – Ouço Regina pedir, mas não dou ouvidos e corro em direção a Alice.
A procuro por toda a casa e a acho escondida debaixo dos lençóis em sua cama. Caminho silenciosamente até ela e sem seguida puxo o lençol rapidamente e começo a fazer cosquinhas nela que se acaba de rir.
- Pala, tia Dul. – Pede sem fôlego e a deixo de lado.
- Quem é a pequenininha agora? – Desafiante pergunto e deixo minhas mãos em sinal claro de que posso voltar a fazer cócegas nela.
- A Lice que é pequeunininha. – Declara sem fôlego e me deito ao seu lado em seguida.
- Dul, o almoço tá pronto. – Mai entra no quarto colocando somente a cabeça pela porta.
- Já estamos descendo. – Digo e olho pra Lice. – Meu amor, vai descendo que a tia Dul tem que falar uma coisa rapidinha com a Mai. – Peço e a mesma sai da cama indo até a porta.
Assim que ela sai Mai entra;
- O que houve? – Pergunta preocupada.
- Christopher me mandou uma mensagem. – Começo e a conto tudo.
- Você tem um jantar com o Don cuzão delícia essa noite? Que foda! – Declara entusiasmada.
- Maite, de tudo que eu te falei você só focou nisso? – Incrédula pergunto e a vejo assentir loucamente.
- Com certeza. – Declara. - Se você quer fazer ele entender que nesse jogo dois podem brincar essa é a oportunidade perfeita. – Explica e finalmente entendo onde ela queria chegar.
- Garota, eu te amo. – Digo risonha.
- Eu sei. Agora vamos que tô com uma fome da porra. – Afirma saindo na frente em direção a porta.
- Quando formos pra casa você vai me ajudar. – Aviso quando estamos na metade da escada.
- Com certeza, querida. O Don cuzão vai ver o que é potência. – Risonha declara e quase tenho uma crise de riso. Maite definitivamente, não prestava.
Como prometido, aqui está o outro capítulo. Espero que gostem!
COMENTEM!!
Autor(a): Anja Candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezesseis (...) -Estou morta. – Assim que entramos no apartamento, Mai diz.- Nem me fale. Tô me sentindo uma senhora. – Me jogo no sofá em minha frente, logo que retiro os sapatos. - Que horas é o jantar? – Pergunta se referindo ao jantar que Christopher tinha marcado. - Às sete. – Sem vontade alguma resp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 28/04/2019 - 23:04:22
Abandonou?
-
dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:32:07
porque abandonou :///
-
dulcete.vondy Postado em 23/01/2019 - 15:12:53
Continuaaaaaa :/
-
dulcete.vondy Postado em 14/01/2019 - 23:27:16
Continua por favorrrr
-
besavinon Postado em 11/01/2019 - 21:17:54
Up
-
vitory07 Postado em 27/12/2018 - 10:37:22
To amando essa história. Continua logo.
-
besavinon Postado em 25/11/2018 - 23:18:02
Deu ruim, mano
-
capitania_12 Postado em 16/11/2018 - 23:40:04
Continua
Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:26
Continuando!
-
🌹Queen🌹 Postado em 14/11/2018 - 12:19:46
Odeio a catherine , é isto , boa noite!
Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:08
Rainha, somos duas e devo dizer que ela ainda vai ser motivo de muito b.o!
-
besavinon Postado em 12/11/2018 - 22:10:27
Barraco atual × ex Adorooooooooooooooo
Anja Candy Postado em 14/11/2018 - 00:01:23
Gatinha, não foi dessa vez que teve barraco, mas lá na frente quem sabe? Agora é só um momento de reconhecimento do inimigo kkkkks eu adorei escrever esse momento...Adorei! Beijão!