Fanfic: Incontrolável |+18+| | Tema: Vondy
Capítulo Dezessete
Pov Christopher
Faço o caminho todo em direção a mansão pensando em Dulce. Pensando em como ela era uma perfeita diaba, não era de se estranhar que o idiota Lopez tivesse tido algo com ela. Ele não era sequer homem suficiente pra lidar com ela.
Ainda pensando sobre isso estaciono o carro na garagem, e ao entrar na mansão vejo Anahí sentada no sofá. Percebo sua cara de bunda, mas decido nem perguntar o porque, mas antes que eu consiga essa dádiva ela me vê.
- Ucker? – Me chama e faço uma pausa subindo a escada.
- Oi, Annie. – A cumprimento e viro em sua direção. Logo que a olho percebo seu rosto vermelho, sinal de quem estava chorando.
- O Poncho. – Fala, mas não entendo.- Você o viu? – Pergunta fungando o nariz já vermelho, sinal de que chorava a um tempo considerável.
- Não, Annie. – Afirmo e vou andando em sua direção.- Ele não voltou do shopping com a prima? – Me sento ao seu lado no sofá de forma que ela possa se apoiar em mim.
- Sim. – Afirma e enxuga os olhos.
- Então...- Deixo no ar a pergunta e ela me fita com os olhos azuis marejados.
- Sabe, quando você me disse que ele tava no shopping eu meio que liguei pra ele, e meio que a gente brigou feio. – Parecendo uma criança envergonhada de seus atos, diz.
- Vocês sempre “ meio que brigam feio”. – Faço aspas com os dedos, e ela me dá um tapa no braço. Dando uma fungada novamente.
- Dessa vez foi diferente. Ele disse que não ia vir dormir em casa. – Conta triste e se aconchega nos meus braços.
- Annie, brigando de novo por ciúmes? – Uso meu tom de repreensão com ela que se solta um pouco, levanta a cabeça e me encara.
- Você acha que ele tá me traindo? – Me questiona chorando e volto a abraça-la.
- Ele é doido por você. O Poncho nunca faria isso, talvez ele só se estressou com a sua cobrança. – Respondo e a vejo sorrir de leve.
- O Chris disse a mesma coisa. – Conta.
- Por falar nisso, cadê ele? – Curioso pergunto.
- Foi comprar algo pra me animar. – Diz baixinho.
Ficamos mais alguns momentos abraçados em silêncio. Percebo que algumas vezes, Annie, fungava procurando segurar o choro.
- Ta...talvez a gente não seja certo. – Admiti e não entendo o que ela queria dizer.- Eu e o Poncho. – Completa.
- Eu acho que vocês são muito certos. O problema é que você as vezes cobra muito dele. – Dou minha opinião sincera e a vejo suspirar.
- Pode ser. – Parecendo pensar no assunto, concorda.- Já disse que você é o melhor irmão que eu poderia ter? – Pergunta e sorrio.
- Que o Christian nunca te ouça. – Risonho digo, mas paro ao ouvir a porta se abrindo.
- Falavam de mim, crianças? – Entrando na sala com caixas de pizzas na mão, pergunta.
- Demorou, hein? – Annie pergunta enquanto ele caminha em nossa direção.
- O importante é que cheguei. E nem pense em mudar de assunto; o que eu não posso ouvir? –Se jogando no sofá ao lado dela, questiona.
- Que eu sou o irmão favorito dela. – Respondo me gabando e levo um tapa da mesma.
- Isso é verdade, dona Anahí Uckermann Castillo? – Parecendo sério, Chris pergunta e a vejo sorrir.
- Claro que não. – Rapidamente retruca e a olho como que pedindo satisfação.
- Não foi isso que você disse a quatro minutos atrás. – Afirmo.
- Eu amo os dois igualmente. – Declara sorrindo, e vai em direção as caixas de pizzas que Chris deixou na mesa de centro.
- Acho injusto. – Começa Christian, a imitando e pegando um pedaço da pizza.- Eu que sair sozinho pra comprar as pizzas enquanto o outro aí tava no bem bom no jantar romântico. – Termina e me sinto engasgar com a pedaço de pizza que tinha mastigado.
- Co..Como? – Tenho dificuldade em terminar a pergunta, mas pelo risinho safado vejo que os dois tinham entendido a pergunta.
- A amiga da sua Dulce, contou pra Annie que contou pra mim. – Esclarece mandando um sorriso superior em minha direção.
Miro Anahí que tentava pagar de inocente.
- Bela irmã a que eu tenho. – Solto e volto a pegar outro pedaço.
- Saiu sem querer. – Se desculpa e dou d eombros.
- Tudo bem. Não era segredo de toda forma. – Afirmo e me levanto do sofá em seguida.- Tô indo dormir. Boa noite, filhotes. – Desejo aos dois que também me desejam e subo pro meu quarto.
Abro a porta e me jogo na cama ainda terminando o pedaço de pizza que comia. Procurei meu celular no bolso e logo que o achei abri meu WhatsApp mandando uma mensagem pra Dulce.
“Aguardo a próxima jogada.”
Assim que a mensagem ficou como visualizada, sem esperar repostas me levantei e fui ao banheiro.
Olá Gentê, turo bom com vcs? Espero que sim. Bom, quero dizer que depois desse capítulo as coisas vão começar a esquentar na fanfic. Por isso peço que comentem. Agradeço as 2 novas favoritações.
COMENTEM!!
Autor(a): Anja Candy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezoito Pov Dulce - Vocês quase transaram no carro? – Ouço Maite e somente pelo seu tom sei que estava surpresa.- Não foi isso que eu disse, Mai. – Respondo um pouco alto por conta do barulho do chuveiro.- Mas foi quase isso que aconteceu. – Termina e saiu do box dando de cara com ela.- Não exagera, Maite. &ndash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
besavinon Postado em 28/04/2019 - 23:04:22
Abandonou?
-
dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:32:07
porque abandonou :///
-
dulcete.vondy Postado em 23/01/2019 - 15:12:53
Continuaaaaaa :/
-
dulcete.vondy Postado em 14/01/2019 - 23:27:16
Continua por favorrrr
-
besavinon Postado em 11/01/2019 - 21:17:54
Up
-
vitory07 Postado em 27/12/2018 - 10:37:22
To amando essa história. Continua logo.
-
besavinon Postado em 25/11/2018 - 23:18:02
Deu ruim, mano
-
capitania_12 Postado em 16/11/2018 - 23:40:04
Continua
Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:26
Continuando!
-
🌹Queen🌹 Postado em 14/11/2018 - 12:19:46
Odeio a catherine , é isto , boa noite!
Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:08
Rainha, somos duas e devo dizer que ela ainda vai ser motivo de muito b.o!
-
besavinon Postado em 12/11/2018 - 22:10:27
Barraco atual × ex Adorooooooooooooooo
Anja Candy Postado em 14/11/2018 - 00:01:23
Gatinha, não foi dessa vez que teve barraco, mas lá na frente quem sabe? Agora é só um momento de reconhecimento do inimigo kkkkks eu adorei escrever esse momento...Adorei! Beijão!