Fanfics Brasil - Capítulo Dezoito. Incontrolável |+18+|

Fanfic: Incontrolável |+18+| | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo Dezoito.

357 visualizações Denunciar



Capítulo Dezoito



Pov Dulce


- Vocês quase transaram no carro? – Ouço Maite e somente pelo seu tom sei que estava surpresa.
- Não foi isso que eu disse, Mai. – Respondo um pouco alto por conta do barulho do chuveiro.
- Mas foi quase isso que aconteceu. – Termina e saiu do box dando de cara com ela.
- Não exagera, Maite. – Peço enquanto passo por ela enrolada na toalha.
- Quando será o próximo encontro? – Me seguindo, pergunta.
- Não sei. – Respondo vestindo meu cropped preto.- E vamos parar de chamar aquilo de encontro. – Termino e remexo no closet em busca da minha calça jeans cintura alta de lavagem clara.
- Então chamaremos de que? – Pergunta ao se jogar na minha cama.- Pegação no carro sem compromisso algum e que não voltará a acontecer? – Fazendo aquela cara típica dela me questiona.
- Eu não sei, Maite. – Respondo e termino minha maquiagem.- Eu não tenho noção de nada por enquanto, a única coisa que sei e que me interessa é sobre a liderança e o recrutamento. – Me viro na direção dela ao me sentar na cama pegando meu salto.
- Você tá certa, vamos esquecer o Don cuzão e focar na sua subida na pirâmide mafiosa. – Concorda.- Ele te deu alguma pista do que pretendem pros testes físicos? – Me questiona e deixo de fechar o zíper do salto e olho.
- Não, na verdade nem ele sabe. Até então é somente uma possibilidade de que venha a acontecer. – Volto a fechar o zíper e me ponho de pé.
- James sabe disso? – Se levanta da cama e vem até mim.
- Creio que sim. Não conversamos ainda sobre isso, por isso vou chegar mais cedo hoje no escritório dele. – Conto e pego minha bolsa saindo do quarto com Maite logo atrás.
- Vou com você. Preciso saber se era Eric ou Rafael. – Avisa e a olho sem entender.- O nome do cara da outra noite. – Esclarece e dou uma gargalhada.
- Sério que tu não sabe o nome dele? – Sem acreditar pergunto.
- Sei que é ou Eric ou Rafael. Já é muita coisa. – Desce a escada parecendo se levar a sério.
- Não sei por que ainda fico surpresa. – Afirmo a seguindo até a cozinha. – Cadê o Dy? – Pergunto pelo irmão dela, que não tinha dado as caras ainda.
- Mandou mensagem dizendo que vai dormir na casa de uma qualquer. – Pegando um pedaço de bolo na mesa, responde.
- É coisa de família mesmo dormir com qualquer um. – Digo e também retiro um pedaço do bolo.
- Ah tá. Quem não te conhece que te compre. – Afirma e pede pra que eu passe um copo pra ela.
- Além de descobrir o nome do boa cama, qual teus planos pra hoje? – Pergunto e me sirvo um pouco de suco.
- Acho que vou pra academia. – Diz dando de ombros.
- Quando for manda mensagem que eu vou junto. – Aviso e levo o copo com suco a boca.
- Ficar gostosa pro Don cuzão? – Debochada pergunta e assim que lhe dou dedo solta uma risada.
- Vamos logo, antes que eu te dê uma facada e seja presa pelo Ibama. – Digo e vou saindo na frente dela que me segue enquanto me xinga.


 COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anja Candy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezenove - Bom dia, filha. – Escuto James me desejar assim que percebe minha entrada no escritório. - Bom dia. – Retruco e caminho em sua direção me sentando na cadeira em sua frente. - Melhor? – Pergunta desviando o olhar dos papeis em sua mão. - Sim. – Respondo e faço uma pausa ao mesmo tempo em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • besavinon Postado em 28/04/2019 - 23:04:22

    Abandonou?

  • dulcete.vondy Postado em 14/02/2019 - 00:32:07

    porque abandonou :///

  • dulcete.vondy Postado em 23/01/2019 - 15:12:53

    Continuaaaaaa :/

  • dulcete.vondy Postado em 14/01/2019 - 23:27:16

    Continua por favorrrr

  • besavinon Postado em 11/01/2019 - 21:17:54

    Up

  • vitory07 Postado em 27/12/2018 - 10:37:22

    To amando essa história. Continua logo.

  • besavinon Postado em 25/11/2018 - 23:18:02

    Deu ruim, mano

  • capitania_12 Postado em 16/11/2018 - 23:40:04

    Continua

    • Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:26

      Continuando!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 14/11/2018 - 12:19:46

    Odeio a catherine , é isto , boa noite!

    • Anja Candy Postado em 17/11/2018 - 01:21:08

      Rainha, somos duas e devo dizer que ela ainda vai ser motivo de muito b.o!

  • besavinon Postado em 12/11/2018 - 22:10:27

    Barraco atual × ex Adorooooooooooooooo

    • Anja Candy Postado em 14/11/2018 - 00:01:23

      Gatinha, não foi dessa vez que teve barraco, mas lá na frente quem sabe? Agora é só um momento de reconhecimento do inimigo kkkkks eu adorei escrever esse momento...Adorei! Beijão!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais