Fanfics Brasil - DOIS A vida como ela é - Vondy

Fanfic: A vida como ela é - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: DOIS

459 visualizações Denunciar


“O desejo profundo da humanidade pelo conhecimento é justificativa suficiente para nossa busca contínua.” 
STEPHEN HAWKING


Dul: Acabei de colocar a Ruby pra dormir. Está num sono tão tranquilo, parece um anjo – Disse sentando-me á mesa.


Any: Nem parece que faz aquela bagunça toda em tão pouco tempo – Concordou bebendo de seu suco.


Diná: Ainda assim, graças á Deus ela é um bebê cheio de energia e com saúde, minhas queridas – Sorriu trazendo o bulê com chá de hibisco – Mas minha neta ainda não entendo cadê o pai e com quem sua irmã se envolveu que não deu ás caras até agora – Indagou olhando-me enquanto se sentava.


Diná Espinoza era minha nossa avó materna, tão diferente quanto á família ao qual se tem uma relação conturbada.


Dul: É complicado, vovó – Respondi, suspirando. Ás únicas que sabiam que Ruby era uma Uckermann era obviamente Chica, eu e mamãe.


Quando Alexandra Espinoza Savinón soube da gravidez de Chica não teve uma reação nada boa, assim como Edith a agente de minha irmã.


As coisas foram resolvidas de modo que tampouco concordei, mas nada poderia fazer se Francisca aceitou os termos de mamãe.


Vendo como as coisas estão atualmente ainda firmemente não apoio.


Diná: Algo nessa história não está se encaixando, minha querida – Suspirou olhando-me atentamente com a sua vasta sabedoria.


Dul: A senhora mal sabe da missa metade, vovó e acho melhor continuar assim – Respondi, pegando um pedaço de bolo de mandioca.


Anahí foi trabalhar, ela era âncora do jornal da meia noite numa emissora nova no carnal 07.


Entrei em meu quarto, vovó havia feito dois quartos para suas netas assim que nascemos. Ao qual passamos uma boa parte de nossa infância aqui, Ucker e Lívia, sua irmã.


Retirei minhas roupas e entrei no box abrindo o chuveiro no quente.


Sentindo as gotas de água passando pelo meu corpo não pude de pensar que teria de tomar uma atitude nessa situação toda.


Eu me sinto mal, uma intrusa me metendo aonde não devia. Mas Francisca era minha irmã, amiga, confidente(quase tudo) e não posso deixar essa situação ir mais longe desse jeito.


Ela iria querer que eu tomasse á frente de alguma forma.


Saindo do box enrolada na toalha e deixando meu cabelo secar naturalmente após me vestir respirei fundo e decidir que teria de falar com o Christopher.


Estava na hora dele saber de uma vez por todas que é pai da Ruby.


Uma informação que ele foi injustamente privado por todo esse período.


Me coloquei na sua posição uma notícia desse porte sendo colocado em sua vida de uma hora pra outra.


Seria um baque!


Um paradoxo de sentimentos com certeza deixaria rastros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Há dores impossíveis de ignorar.” Depois de arrumar Ruby e preparar uma madeira reserva no caso de sentir forme quando acordasse. Suspirei ao sair do quarto carregando a bebê no colo totalmente adormecida sem ao menos imaginar que ela é a solução ‘x’ do problema. Vovó tricotava fervorosamente sentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 12/08/2018 - 23:38:30

    Ain que legalll !!! eu também gostava muito daquela novela <3 pode continuar !!

  • vondyfforever Postado em 12/08/2018 - 22:43:49

    Posta maaaisss!!!

  • Manuzinhaa Postado em 09/08/2018 - 10:03:02

    Bom diaaa, q bom q cê voltou!!

  • Love_S2_Eternity Postado em 08/08/2018 - 22:32:36

    leitora nova posta mais

  • BruGomes Postado em 05/08/2018 - 22:15:36

    Hey cade você ? O.o volta please

  • Manuzinhaa Postado em 03/08/2018 - 12:33:06

    Alexandra é uma vacaaaa, um EP por dia é uma judiaria kkkkk continuaa

    • Savinon Uckermann Postado em 08/08/2018 - 21:56:44

      kkkkkkkk, verdade. E isso é só o começo! Bjs <3

  • BruGomes Postado em 02/08/2018 - 20:02:26

    Adorei ! Dulce fez o certo de contar a respeito da menina , ele tinha direito de saber ...aaaa fiquei com uma dozinha da Dulce ,essa mulher é insuportável gente ! Emmmm essa fic é meio que baseada naquela novela a vida da gente? *-* aaaaa estou adorando continuaaaaaaa

    • Savinon Uckermann Postado em 08/08/2018 - 21:56:20

      Sim, poisé. É sim, amava aquela novela e queria que reprisasse. Ai tive a idéia de fazer uma fanfic vondy com ela. Bjs <3

  • linevondy Postado em 02/08/2018 - 13:41:34

    Aaaah agr entendi kkkkk amei! Posta mais kkkk <3

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:43:29

      Que bom que está gostando <3 | Já já terá mais... Bjs!

  • Manuzinhaa Postado em 02/08/2018 - 10:34:34

    CONTINUA MULHER DE DEUSSSS!! Alexandra parece ser o tipo de mulher q é o dinheiro e a carreira acima de tudo.. Mas até q o Chris n reagiu tão mal assim kkk

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:42:54

      E realmente ela é assim mesmo. Mas eu acrescentaria a Chica tbm nesta lista de o que importa pra ela. Bjs <3

  • raylane06 Postado em 02/08/2018 - 01:54:48

    Essa Alexandra, imagino que ela ainda vai aprontar muito.

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:42:06

      Muito é apelido <3 kkk Alexandra é terrível e o pior é o tipo de pessoa que usa aquela bendita frase se achando á certa: Eu fiz pelo bem maior. Hunf! Enfim, até mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais