Fanfics Brasil - TRÊS A vida como ela é - Vondy

Fanfic: A vida como ela é - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: TRÊS

463 visualizações Denunciar


“Há dores impossíveis de ignorar.”


Depois de arrumar Ruby e preparar uma madeira reserva no caso de sentir forme quando acordasse.


Suspirei ao sair do quarto carregando a bebê no colo totalmente adormecida sem ao menos imaginar que ela é a solução ‘x’ do problema.


Vovó tricotava fervorosamente sentada na poltrona levantou o olhar assim que sentiu minha presença no cômodo, sorriu serenamente e disse:


Diná: Não importa a atitude que terá de tomar, minha neta. Sempre tenha em mente de duas coisas muito importantes – Olhou para a janela, divagando por um momento em pensamentos e depois direcionou o olhar novamente para mim e minha sobrinha – Tenha coragem e sempre terá o meu apoio. Não importa quais sejam as circustâncias – Finalizou.


Dul: Obrigada vovó! – Agradeci engolindo a emoção de saber que pelo menos uma pessoa estaria confiando em meu julgamento de que faria o certo por hora, mesmo que não estivesse ciente totalmente do assunto – Ainda me pergunto como sabe o momento certo pra nos dar apoio, como sempre fez.


Diná: A vida me deu sabedoria com todos esses anos – Simplesmente respondeu – E tenho que usar e abusar por enquanto que estou nas minhas faculdades mentais – Continuou a tricotar enquanto escutava Lyon Paul seu cantor preferido no velho radinho vermelho ao qual meu avô deu-lhe quando ainda eram adolescentes em sinal de amizade e respeito.


Tudo começou numa linda amizade que transformou-se num amor tão profundo acarretado por um longo tempo.


Assim que o táxi parou na calçada de casa entrei com Ruby sinalizando o endereço que queria que nos levasse.


O trageto foi silencioso, apenas minha cabeça que estava inquieta juntamente com o meu coração em pensar num reencontro com o Ucker.


A última vez que nos vimos foi na faculdade. Aliás nós três nos vimos!


Chica havia acabado de retornar de Gramados com mamãe, depois de ter dado á luz a Ruby. Que por sinal passou toda a temporada de gravidez lá, uma ideia que Dona Alexandra teve para esconder a gravidez de Chica dos tablóides com o pretexto de que minha irmã havia assinado um contrato de ser modelo de uma importante firma de botas do Brasil.


O último reencontro de Chica e Ucker não foi um dos melhores. Chica tinha esperanças de voltar com o Ucker aonde tinham parado, mas o mesmo não parecia pensar o mesmo já que estava aos beijos com uma colega de classe.


Assim que entrei dentro do hospital segurei firmemente Ruby do colo para encontrar algum tipo de conforto e espantar o sentimentos ruins.


Fiz o costumei caminho que sempre fazia quando estava aqui, o quarto da Chica ao qual tinha certeza que Ucker estaria lá neste horário.


Quando abrir a porta não me espantei vendo sua imagem ali segurando as mãos de minha irmã como se desejasse que isso resultasse em qualquer reação mínima possível da mesma.


Fechei a porta propositalmente fazendo algum barulho para tirá-lo daquele transe ao qual teve o efeito desejado.


Ele olhou pra cima, corei tendo a sua atenção agora.


Dul: Olá, Ucker – Cumprimentei depositando a bolsa da Ruby na cadeira – Como vai? – Indaguei.


Ucker: Olá Dul – Cumprimentou de volta, olhando para a sua mão unida com a de minha irmã, meio melancólico – Estou indo e você? – Respondeu.


Dul: Nada é como antes, não é?


Ucker: Não enquanto ela ainda estiver dormindo profundamente nessa cama de hospital – Respondeu.


Dul: Eu sei – Suspirei – Eu também não aguento vê-la assim. Me sinto angustiada e só queria ela aqui com a gente, de novo – Disse, ele se aproximou-se com a intenção de ver a Ruby embrulhada em um cobertor em meu colo.


Ucker: Ela é linda – Elogiou – Qual é o nome mesmo da sua irmã? – Questionou.


 


Alguém entendeu alguma coisa? Por esse final ninguém esperava hein u.u


Como assim irmã?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas.” Dul: É Ruby – Respondi – Quanto á isso, Christopher eu realmente tenho que contar. Você merece saber! Eu sempre fui contra á isso e julguei que você tinha todo o direito de saber, mas as coisas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 12/08/2018 - 23:38:30

    Ain que legalll !!! eu também gostava muito daquela novela <3 pode continuar !!

  • vondyfforever Postado em 12/08/2018 - 22:43:49

    Posta maaaisss!!!

  • Manuzinhaa Postado em 09/08/2018 - 10:03:02

    Bom diaaa, q bom q cê voltou!!

  • Love_S2_Eternity Postado em 08/08/2018 - 22:32:36

    leitora nova posta mais

  • BruGomes Postado em 05/08/2018 - 22:15:36

    Hey cade você ? O.o volta please

  • Manuzinhaa Postado em 03/08/2018 - 12:33:06

    Alexandra é uma vacaaaa, um EP por dia é uma judiaria kkkkk continuaa

    • Savinon Uckermann Postado em 08/08/2018 - 21:56:44

      kkkkkkkk, verdade. E isso é só o começo! Bjs <3

  • BruGomes Postado em 02/08/2018 - 20:02:26

    Adorei ! Dulce fez o certo de contar a respeito da menina , ele tinha direito de saber ...aaaa fiquei com uma dozinha da Dulce ,essa mulher é insuportável gente ! Emmmm essa fic é meio que baseada naquela novela a vida da gente? *-* aaaaa estou adorando continuaaaaaaa

    • Savinon Uckermann Postado em 08/08/2018 - 21:56:20

      Sim, poisé. É sim, amava aquela novela e queria que reprisasse. Ai tive a idéia de fazer uma fanfic vondy com ela. Bjs <3

  • linevondy Postado em 02/08/2018 - 13:41:34

    Aaaah agr entendi kkkkk amei! Posta mais kkkk <3

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:43:29

      Que bom que está gostando <3 | Já já terá mais... Bjs!

  • Manuzinhaa Postado em 02/08/2018 - 10:34:34

    CONTINUA MULHER DE DEUSSSS!! Alexandra parece ser o tipo de mulher q é o dinheiro e a carreira acima de tudo.. Mas até q o Chris n reagiu tão mal assim kkk

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:42:54

      E realmente ela é assim mesmo. Mas eu acrescentaria a Chica tbm nesta lista de o que importa pra ela. Bjs <3

  • raylane06 Postado em 02/08/2018 - 01:54:48

    Essa Alexandra, imagino que ela ainda vai aprontar muito.

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:42:06

      Muito é apelido <3 kkk Alexandra é terrível e o pior é o tipo de pessoa que usa aquela bendita frase se achando á certa: Eu fiz pelo bem maior. Hunf! Enfim, até mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais