Fanfics Brasil - QUATRO A vida como ela é - Vondy

Fanfic: A vida como ela é - Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: QUATRO

434 visualizações Denunciar


“Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas.”


Dul: É Ruby – Respondi – Quanto á isso, Christopher eu realmente tenho que contar. Você merece saber! Eu sempre fui contra á isso e julguei que você tinha todo o direito de saber, mas as coisas aconteceram como foi – Divaguei, nervosa. O que ele percebeu pelos anos que nos conhecemos, quer dizer apesar do tempo Ucker nunca levou tempo para me conhecer de verdade. Sabe? Sempre foi Francisca pra ele e pra todos. O que não culpo! Chica sempre cativou á todos, inclusive á mim.


Ucker: Não estou compreendendo onde quer chegar, Dulce – Confessou, passando uma das mãos pelo cabelo. Gesto que fazia com frequência quando estava agitado, irritado – O que eu tinha o direito de saber? Exatamente? – Questionou.


Respirei fundo direcionando o olhar pelo quarto admirando, tentando colocar os pensamentos em ordem pra saber como dar essa notícia. Não tinha que ser eu á dizer e sim Chica. É um assunto entre os dois, mas devido á circustâncias infelizmente eu teria que ser a portadora disso:


Dul: Eu me sinto uma intrusa no meio disso tudo. Ainda sinto que quem deveria de lhe revelar isso seria a Chica, afinal é entre vocês dois, mas não sabemos quando poderia estar ciente o suficiente para isso e devido á tudo que está acontecendo tem mais direito que tudo ter o conhecimento sobre isso – Enrolei o quanto pude, tentando ganhar tempo e explicar meu ponto de vista – Ucker a Ruby é a sua filha – Por fim, disse.


Ele continou olhando-me atentamente parecendo realmente não me ver, parado em perfeito transe. Sem nenhuma reação e quando teve caminhou pelo quarto sussurrando consigo mesmo o que não conseguia entender.


Ucker: Como assim? Eu... não entendo! Como pode ser minha filha se ela é a irmã de vocês. Filha de Alexandra – Ele balbuciou ainda tonto pela informação – Sua mãe mesma disse perante á presença de Chica que a bebê fora adotada lá no Brasil. Um ato que achei muito estranho, mas por tudo que todos estavamos passando nem estranhei muito – Evitando abordar o assunto da separação de seus pais e os meus.


Sentei-me na cadeira e ajeitei de forma mais confortavél a bebê em meu colo ao qual se alinhou.


Dul: Sim, eu lembro – Recordei o momento exato que minha mãe e irmã revelaram que Ruby era nossa irmã – Mas acontece que era mentira. Foi uma ideia de minha mãe para a mídia e nem ninguém saber que Chica estava grávida, ainda mais no auge de sua carreira. Ai elas foram exatamente para o Brasil para manter a gravidez e Ruby nasceu lá – Expliquei – Sei que é confuso, mas basicamente minha mãe sem nos consultar registrou no cartório Ruby como sendo sua filha.


Ucker: E ficou por isso mesmo? Eu não posso acreditar que a Chica pudesse deixar isso acontecer! E ficar por isso mesmo – Continuou caminhando pelo quarto, parando apenas para lançar um olhar decepcionado para minha irmã – Eu preciso ir pensar pra ver qual é a melhor forma de se resolver – Explicou e assenti.


Antes de ele girar a marçaneta para sair do quarto escutamos um choro, era Ruby denunciando sua presença.


Dul: Ow, pequena acordou é? – Sorri falando com ela – Deve estar com fome não é mesmo? – Perguntei sem esperar resposta – Já iremos resolver esse problema já! – Retirei a mamadeira já pronta da bolsa, estava morna.


Observava atenta a bebê beber do leite avidamente. Assim que acabou virei-a numa posição para que pudesse arrotar.


Ucker: Ér... posso pega-lá? – Perguntou, olhando-a com carinho e curiosidade.


Dul: Claro! – Assenti entregando-a sem antes dar dicas de como segura-lá corretamente. Levantei-me observando de perto a cena de pai e filha pela primeira vez.


Não pude evitar o desejo de que minha irmã acordasse naquele instante para presenciar esse momento tão especial.


 


E aqui acabo com a curiosidade de vcs, meus amores


Por essa alguma de vcs esperavam? Surpreendente não? O que acharam da atitude rígida e apressada de Alexandra? E da Chica de concordar com isso? AAAAA, não esqueçam da primeira participação do nosso muso


Espero que tenham gostado!


Até mais...


:Kiss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Savinon Uckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Uma ideia é como um vírus altamente contagiante, que pode crescer, crescer para te formar ou para te destruir.” O quarto permaneceu silencioso apreciando apenas aquele momento cada um preso em seus próprios pensamentos. Ele analisava calado a beleza da bebê que se preparava para dormir novamente depois que foi saciada a sua fome. Uc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 29



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • BruGomes Postado em 12/08/2018 - 23:38:30

    Ain que legalll !!! eu também gostava muito daquela novela <3 pode continuar !!

  • vondyfforever Postado em 12/08/2018 - 22:43:49

    Posta maaaisss!!!

  • Manuzinhaa Postado em 09/08/2018 - 10:03:02

    Bom diaaa, q bom q cê voltou!!

  • Love_S2_Eternity Postado em 08/08/2018 - 22:32:36

    leitora nova posta mais

  • BruGomes Postado em 05/08/2018 - 22:15:36

    Hey cade você ? O.o volta please

  • Manuzinhaa Postado em 03/08/2018 - 12:33:06

    Alexandra é uma vacaaaa, um EP por dia é uma judiaria kkkkk continuaa

    • Savinon Uckermann Postado em 08/08/2018 - 21:56:44

      kkkkkkkk, verdade. E isso é só o começo! Bjs <3

  • BruGomes Postado em 02/08/2018 - 20:02:26

    Adorei ! Dulce fez o certo de contar a respeito da menina , ele tinha direito de saber ...aaaa fiquei com uma dozinha da Dulce ,essa mulher é insuportável gente ! Emmmm essa fic é meio que baseada naquela novela a vida da gente? *-* aaaaa estou adorando continuaaaaaaa

    • Savinon Uckermann Postado em 08/08/2018 - 21:56:20

      Sim, poisé. É sim, amava aquela novela e queria que reprisasse. Ai tive a idéia de fazer uma fanfic vondy com ela. Bjs <3

  • linevondy Postado em 02/08/2018 - 13:41:34

    Aaaah agr entendi kkkkk amei! Posta mais kkkk <3

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:43:29

      Que bom que está gostando <3 | Já já terá mais... Bjs!

  • Manuzinhaa Postado em 02/08/2018 - 10:34:34

    CONTINUA MULHER DE DEUSSSS!! Alexandra parece ser o tipo de mulher q é o dinheiro e a carreira acima de tudo.. Mas até q o Chris n reagiu tão mal assim kkk

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:42:54

      E realmente ela é assim mesmo. Mas eu acrescentaria a Chica tbm nesta lista de o que importa pra ela. Bjs <3

  • raylane06 Postado em 02/08/2018 - 01:54:48

    Essa Alexandra, imagino que ela ainda vai aprontar muito.

    • Savinon Uckermann Postado em 02/08/2018 - 19:42:06

      Muito é apelido <3 kkk Alexandra é terrível e o pior é o tipo de pessoa que usa aquela bendita frase se achando á certa: Eu fiz pelo bem maior. Hunf! Enfim, até mais :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais