Fanfics Brasil - Portilla's Club Hace Un Instante- Portiñon

Fanfic: Hace Un Instante- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Portilla's Club

802 visualizações Denunciar


POV Anahí



Sabe a sensação de algo estar fora do lugar? É assim que me sinto desde que pisei no aeroporto de New York, deixe-me explicar, estava morando em Paris, fazendo um curso de moda e derrepente meu pai me liga perguntando se eu aceitaria sua proposta...



Sou Anahí Giovanna Puente Portilla, e tenho 26 anos, e já fiz de tudo para não voltar a New York, nasci no México, mas meus pais resolveram se mudar para New York quando eu tinha 5 anos, e montaram uma empresa de moda a Portilla's Club, o mais surpreendente é que a empresa cresceu tanto, que atualmente ela é a mais famosa e mais requisitada dos EUA, incrível não é mesmo? Eu desenho desde os meu 9 anos, meu primeiro modelo a ser lançado foi aos meus 10 anos, garota prodígio? Talvez.



Quando eu tinha 11 anos a empresa do meu pai já era uma das maiores, e consequentemente vem a inveja alheia, é isso resultou num acidente que prefiro nem comentar, obrigando-me a passar por aconselhamento psicológico, afastamento da família e minha saída do País, já morei em vários lugares como, Japão, Alemanha, México, França, Itália e Inglaterra.



Cada lugar um curto período de tempo, sempre escondendo minha indentidade, para todo o mundo sou apenas Anahí Giovanna Puente. Não quero que ninguém saiba que sou filha do Bilionário Enrique Portilla, Ah sim sou bilionária, mas isso não vem ao caso, estive tanto tempo fugindo da mídia, que veio como um balde de água fria a ligação de meu pai, falando que planeja se aposentar, é que gostaria que eu assumisse a presidência, eu reclamei, óbvio, mas ele propôs algo interessante.



A proposta é a seguinte: um estágio na empresa pra ver como as coisas funcionam, e com minha indentidade mascarada, se eu gostar e assumir a empresa minha máscara cai para sempre, e se eu recusar, a empresa vai ir para as mãos de desconhecidos, porém minha indentidade fica protegida, mas eu amo muito meus pais, e sei que eles já sofreram demais por passar tanto tempo longe de mim, e sei como eles batalharam para conseguir erguer a empresa, então não pude recusar fazer o estágio, mas você me pergunta: "Como você vai estagiar lá, já que é uma das empresas mais requisitadas para estágios?" E eu te respondo, meu pai criou um programa único, onde 5 pessoas vão ser minuciosamente escolhidas para entrar na empresa, o estágio dura 2 meses, e somente 3 pessoas vão conseguir um emprego. E meu pai sugeriu que as umas das 5 pessoas escolhidas fossem Eu, Maite Perroni, minha melhor amiga e Christian Chávez, meu melhor amigo, mas não se enganem que eles só vão entrar porque são meus amigos, não, eles também fizeram faculdade e são muito capazes de entrar por conta própria, então eu resolvi aceitar e carregar os dois patetas comigo.



E agora neste momento estou num táxi com os dois indo para nosso novo apartamento, Chris já tinha vindo antes resolver coisas como a blindagem dos carros, é a compra do nosso apartamento, eu disse que tinha seguranças para fazer isso, mas ele insistiu, então ele veio 5 dias antes e resolveu tudo. Fui tirada dos meus pensamentos pelo motorista que avisou que tínhamos chegado. O prédio era lindo do lado de fora, porém simples, ele ficava em frente ao Central Park, e Chris me contou que nosso apartamento era no 11° andar, odeio apartamentos em andares altos, tenho um probleminha com eles. Fomos primeiro para a garagem.



Chris: Annie eu tenho um surpresa para você, aposto que vai amar.



Mal terminou de falar e puxou a lona que tinha em cima de um carro, meu queixo foi ao chão, você tem noção de carro é, pois bem era um Mustang GT preto com listras brancas, motor 5.0 V8. Eu amo carros assim.



Annie: E o que aconteceu com sermos discretos? Não, você vai devolver esse carro, ele é maravilhoso, mas não.



Chris: Annie, eu sei que você ama carros esportivos, mas eu também sei que temos que ser discretos, esse carro vai ficar coberto, e ninguém vai saber que é nosso, nós precisamos de algum carro pra quando formos visitar seus pais. E outra, os outros carros são bem mais simples.



Annie: Ainda não estou convencida, mas outros carros?



Chris: Isso, apresento a vocês nossos carros para ir ao trabalho.



Ele apontou para os dois carros ao lado do Mustang. Era um Honda Accord prata e um Jeep Grand Cherokee preto, ambos carros populares aqui nos EUA, então não teria problema.



May: Podemos falar que o Honda é meu e o Jeep é do Chris.



Annie: Concordo, mais acho melhor nós irmos com o Honda para o trabalho, e o outro nós usamos a passeio, o Mustang só quando formos a casa de meus pais, agora vamos subir.



Eles concordaram com a cabeça, e entramos no elevador, chegamos e o apartamento era muito bonito, simples mas bonito. Tinha 3 quartos, ambos suítes, porém um era maior, esse eles insistiram para que fosse o meu, o meu quarto também tinha uma sacada. Todos tinham closet, a cozinha tinha fogão embutido, era tudo em tons de preto e prata, com alguns detalhes brancos, muito lindo por sinal.



Eu vou cozinhar muito alí, não falei, mas amo cozinhar, nas minhas noites de insônia eu vou a cozinha e invento algumas receitas. A sala tinha dois sofás, tinha um banheiro social, e lavanderia. Muito confortável o apartamento.
Nós teríamos hoje a noite e amanhã para descansarmos e nos preparar para o primeiro dia de trabalho, então. Fomos comer e dormir, as nossas coisas já estavam aqui, não precisamos arrumar nada.
Acordei toda suada, essa noite sonhei com o meu pior pesadelo, e sei que não conseguiria dormir, e nem estava com cabeça para cozinhar, olhei no relógio, 6:00h da manhã, tomei um leve banho, vesti um shortinho de malha, um top preto e uma regata branca.



Saí pra correr, sei que tem uma praça aqui perto, fui caminhando e logo cheguei lá, eu poderia caminhar no Central Park? Sim, mas senti que deveria ir em outra praça.


A praça estava vazia, exceto pelo homem com bermuda de Tactel e blusa básica, que eu saiba que era meu segurança disfarçado. Coloquei meu fone do ouvido que estava conectado ao meu MP4, já que decidi não trazer o celular, e comecei a correr, corri por uns 20 minutos, estava com o pensamento longe, quando trombei em alguém.



Annie: Desculpe, estava distraída.



XX: Não se preocupe tá tudo bem- ao ouvir a voz, olhei diretamente para a pessoa, era uma mulher, uma linda mulher por sinal, era ruiva, olhos castanho- esverdeado, nariz arrebitado, boca carnuda mas não exagerada, o rosto parecia uma boneca de tão linda, o copo então, nossa. Seios fartos, apertados pelo top vermelho que se destacava sobre a blusa branca, a cintura fina, quadril largo e coxas torneadas, ela era linda em tudo, a voz dela era meio rouca, e muito gostosa de ouvir, pra não dizer sexy, eu a olhava de cima a baixo.



Annie: Mas você tá bem?- perguntei só pra garantir.



XX: Tô bem sim, e você, se machucou?



Annie: Tô bem sim, e não não me machuquei, mas qual o seu n---



Quando eu ia perguntar o nome da deusa grega, sou brutalmente interrompida por um ser que começa a me estapear e me socar, me viro pronta para questionar.



Annie: Mas o ---


XY- Como você pode fazer isso? Por que não avisou que estava saindo de casa?



Annie: May?



Lá estava minha melhor amiga chorando de soluçar, meu coração se quebrou e a culpa me atingiu forte, droga, eu não avisei ninguém que tinha saído. Eles devem estar pirando.



Annie: Calma May, eu esqueci, foi mal, me perdoa, não faço mais tá bom, eu tô aqui- abri os braços e ela logo se jogou neles.



May: Nunca, nunca mais faça isso, imagina eu e o Chris acordando e não vendo você lá, nós sabemos o quanto você se sente mal aqui, vai que você surta, então vi seu celular lá, que diabos você estava fazendo sem o seu celular, eu fique preocupada droga! O Chris tá soltando a franga lá em casa. Aí eu perguntei pro Josh, e ele disse que você tinha saído, e ligou pro Matteo, que avisou que você estava na praça, Deus, quase tive um troço.



Josh é o chefe dos seguranças, e Matteo é o segurança que veio me acompanhar.



Annie: Calma May, estou até levando bem a situação aqui em New York, e eu não te deixaria vocês de jeito nenhum, mas saindo do assunto, essa aqui é a .... Ué cadê ela?- perguntei dando falta da moça.



May: Ela quem?



Annie: Uma deusa grega estava aqui agorinha, mas deve ter ido embora, depois do seu show.



May: Foi mal, mas vamos embora, por que mulher bonita e gostosa aparece todo dia na sua vida.



Annie: Pode até ser verdade, mas como aquela mulher não.



Maite nada comentou, mas eu fiquei meio cabisbaixa, chegamos em casa e o Chris tinha realmente soltado a franga, foi cômico, passamos o dia entre muitas brincadeiras, mas a minha tensão quanto ao dia de amanhã era grande.



(...)



Eu estava um poço de nervos, estávamos a caminho da empresa, logo chegamos, subimos até o 12° andar, e fomos direcionados a sala da diretora do setor, Lauren Jauregui, meu pai já tinha falado dela pra mim.



Laur: Bom, sejam bem vindos, sou Lauren Jauregui e sou a diretora do setor, esse como vocês já devem saber, é o setor de criação, o que eu acho incrível, o Sr. Portilla ter contratado alguém diretamente para o cargo de estilista, mas li o currículo de vocês e todos tem grandes habilidades, esse setor fica desde o 5° andar até o 12° andar, e vocês ficarão com a equipe do 7° andar, a diretora da Equipe logo estará aqui, juntamente com a vice-presidente da empresa, pessoa que o Sr. Portilla exigiu estar aqui. Então---



Ela foi cortada pelo telefone em sua mesa, era sua secretária, avisando que as duas tinham chegado.



XY- Anahí Giovanna, O que você tá fazendo aqui- foi o que eu ouvir antes de um corpo magro e pequeno se jogar no meu colo.



Annie- Demi? Aí meu Deus, que saudades.



Como eu tinha esquecido que a Demetria Lovato era a vice-presidente ? Ela sabe quem eu sou.



Demi: Sua peste, por que não avisou que tinha voltado pra New York?



Annie: Eu queria fazer surpresa nanica.



Demi: Não me chame assim, então que dizer que vai vir trabalhar aqui, o seu p---



Annie: O Sr. Portilla nos escolheu para esse estágio- lancei um olhar de aviso, indicando as outras pessoas na sala, ela logo entendeu.



Demi: Ah entendi- foi aí que ela se tocou que ainda estava no meu colo.- May, Chris, que saudades.



Ela os abraçou e só agora que eu parei pra observar a cara das outras pessoas da sala. Ambas com face surpresa, mas o que me chocou foi reconhecer a face da diretora da equipe, era ela, a moça do parque. Ela também me olhava como se me reconhecesse.



Xx: Você?



Annie: Você?



Laur: Dul, vocês se conhecem?



Annie: Nos esbarramos numa praça ontem.



Laur: Ah sim, bom Essa é Dulce María Espinosa Saviñon, a diretora da equipe que vocês vão fazer parte.



May: Pera, Dulce, Dulce Saviñon? Eu amo suas roupas. Você desenha super bem.



Ela corou, ela é tão linda, e o nome dela, combina perfeitamente. Consentra Anahí, consentra.



Dul: Err, obrigada, mas não sou tão boa assim.



May: Você teve uma campanha praticamente só sua, como pode dizer que não é boa?



Dul: Não chego nem aos pés da tal A. Portilla, ela teve uma coleção completa só pra ela. Ela é minha meta de ser.



Annie: Eu acho que você desenha tão bem quanto, isso eu garanto.



A. Portilla é como eu assino as roupas que fasso pra empresa do meu pai.



May: Mas ela é filha do dono, ele pode muito bem colocar as roupas dela por pena.- eu sei que ela só está me provocando, mas minha autoestima com relação a minhas criações é extremamente baixa.



Chris: Acho que ele não faria isso. Sem contar que as roupas dela vendem muito.- ele falou e eu dei um sorrisinho vitorioso pra ela.



Annie: Eu não acho que ela desenha tão bem assim- falei meio cabisbaixa. E a May percebeu, logo ela levou um olhar fuzilador de Chris.



May: Eu estava brincando, ela desenha super bem.- ela chegou mais perto e sussurrou um " é brincadeira" no meu ouvido.



Lauren e Dulce estavam com a maior cara de confusa olhando pra nós, mais fazer o que se as vezes nos distraimos com nossos papos.



Dul: Okaaay.... Bom podem me chamar de Dul, e eu vou apresentar a equipe a vocês, me sigam.



Nos despedimos de Lauren e Demi e seguimos ao elevador, chegamos no 7° andar e abrimos a porta de uma das salas.


Dul: Bom pessoal, esses são Christian Chávez, Maite Perroni, e Anahí Giovanna Puente.- falou e apontou para nós- a equipe é: Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Dinah Jane, Allysson Brooke, Camila Cabelo, Miley Cyrus e Ariana Grande.- apontou.



Eles eram muito legais, passamos a parte da manhã tranquilamente, logo era o horário de almoço. Fomos ao refeitório, meu pai sempre prezou pelo conforto dos empregados, então era tudo do bom e do melhor. Estávamos conversando tranquilamente, descobri que tenho uma segunda Maite conosco, e eu estou ferrada, pois é zoeira igual, Dinah Jane Hansen é o nome da criatura. Em meio a conversas fomos interrompidas.



Xx: Olha, olha, se não são os novos estagiários, um conselho, se querem subir aqui, deve-se juntar a melhor equipe.



Annie: Desculpe, mas quem é você?



Xx: Megan Fox, e você gracinha?



Annie: Anahí Puente, e quanto a melhor equipe, tenho certeza que já faço parte dela, então, quer fazer o favor de se retirar.



A tal Megan saiu a passou dutos de lá, e todos na mesa caíram na gargalhada.



Dul: Vixi, você acabou de compra briga com a filha de um dos sócios da empresa, se eu fosse você, se preocuparia.



Eu ia dizer alguma coisa, mas do nada o refeitório ficou em completo silêncio, e todos olharam pra porta, eu nem me importei, e continuei comendo. Até que escutei uma voz, aquela voz, meus olhos encheram de lágrimas.



XY: Barbie?!- com voz embargada



Annie: Babe!



Sussurrei mas ela entendeu por que sorriu, eu levantei e saí correndo mas ainda escutei a Dinah.



DJ: Tá fazendo o que?



Mas não liguei, corri em direção a ela e a abracei, estava com tanta saudades, sei que isso pode levantar suspeitas, mas poxa é minha irmã ali, e eu não a vejo faz 3 anos. E eu estava morta de saudades.


 


 


Notas da autora


 


 


Bom, eu estou escrevendo outra fanfic, a The Mythology, e antes de tudo já aviso, a minha prioridade é ela, estou escrevendo essa pois a ideia me passou a cabeça, então esse foi o capítulo teste, espero que tenham gostado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnBeah_Portinon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Kakimoto Postado em 01/08/2018 - 10:55:37

    Ameeeiiii, me lembra bem uma fic Camren que eu super amo Int já amo essa fic :D Pode continuuaarr

  • raylane06 Postado em 01/08/2018 - 01:42:58

    Contínua..

  • sasa Postado em 31/07/2018 - 21:18:15

    Continua

  • siempreportinon Postado em 31/07/2018 - 18:16:33

    Muito boa! Continua e vai até o fim rsrs

  • Cacheadaportinon Postado em 31/07/2018 - 18:05:19

    Jáaaaa ameei <3

  • laine Postado em 31/07/2018 - 15:03:39

    Gostei espero que vc nao exclua ela e termine. Vai ser muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais