Fanfics Brasil - Chapter one Laços de poder

Fanfic: Laços de poder | Tema: Romance,fantasia,sobrenatural,mistério,aventura, rebeldia


Capítulo: Chapter one

2 visualizações Denunciar


__ Meg!__ uma voz distante gritou meu nome. Já sabendo o que viria a seguir, rapidamente respondi :

 __Eu sei que estou atrasada,mas você sabe que meu cabelo leva muito tempo pra arrumar. Vou descer daqui a pouco.

__tudo bem, querida.

Continuei arrumando meu cabelos negros e cacheados enquanto decidia se era melhor passar maquiagem ou deixar minha pele  morena natural . Optei pelo batom, apenas. Quando coloquei a última peça de roupa na mala , olhei em volta tentando descobrir se não tinha esquecido nada.Comecei a descer as escadas indo em direção ao carro ,mas antes de entrar direcionei um olhar de nostalgia para a  casa que fez parte de toda minha vida.

__Você está bem ,Meg?_minha mãe me perguntou olhando com pena para mim ao mesmo tempo que guardava minha bolsa.

Assenti com a cabeço enquanto entrava no nosso Chevrolet vermelho.

  Estava Imersa em meus pensamentos,quando de repente minha mãe começou a me bombardear com perguntas com uma preocupação bem exagerada.

__Pegou sua escova de dentes ? Lembrou de guardar as peças de roupa importantes  ? Você sabe usar o cartão que eu te dei , não é?

__Sim,com certeza__disse calmamente. 

Eu sei o quanto isso é difícil pra ela também, é a primeira vez que saio de casa ,mesmo sendo só pra morar no campus da faculdade que fica há uma hora da minha casa .Voltei para meus pensamentos, e percebi que o único motivo para eu não estar surtando devido à essa mudança , era porque  minha melhor amiga  estaria lá comigo.

__Por favor , me prometa que não usará magia. Mesmo se vc estiver a um passo de deixar seu celular cair no vaso sanitário __ ela disse com um sorriso triste no rosto.

 Paralisei por um instante , surpresa por ela ter tocado nesse assunto.

__Para , mãe. Eu não sou tão terrível assim__ disse tentando desviar do verdadeiro foco da conversa.

__Como é? Você é a pessoa mais desastrada que conheço. Lembra quando você me contou que deixou cair uma tigela de ponche no meio da festa da sua escola? _ela insistiu e gargalhamos juntas.

 

__Não te contei isso para vc me lembrar sempre .

Minha mãe era muito boa para acabar com climas ruins.Mas isso não a impedia de falar o que realmente queria.

__Megan, agora é sério. Preciso da sua palavra .

__tudo bem,vou tentar de verdade.

Me senti um pouco culpada, era errado prometer  algo que  não cumpriria. Eu não dependia 100% dos meus poderes ,mas era quase impossível deixá-los de lado.

__Eu preciso de mais do que "vou tentar". Não preciso te lembrar das histórias de Güllves que foram descobertos e massacrados e ,por isso precisamos tomar cuidado.

Engoli em seco enquanto recordava que o nosso povo além de serem difíceis de encontrar , também  viviam em constante medo.

__Não posso perder você.

Toquei em seu braço tentando confortá-la e assenti com a cabeça.

Quando minha magia começou a florescer ,minha mãe não me proibiu de usá-la, no entanto, os alertas sobre o perigo de alguém descobrir sempre estiveram presentes na fala dela. Há uma década atrás ,nosso povo começou a ser  perseguido severamente após várias explosões nos centros de magia que resultaram na morte de muitos de nossa espécie.Ela sempre dizia que isso aconteceu porque alguém confiou demais nos  humanos e foi traído  ,assim, nosso mundo foi descoberto e combatido.Eles não pouparam nem as crianças que viviam nas antigas comunidades de magia.

Respirei fundo para que essa lembrança fosse embora e não me envolvesse tanto a ponto de me irritar.

__Eu sei que é difícil controlar essa vontade interior que te induz a usar seus poderes para tudo,mas você tem que lutar contra isso_ ela disse mirando os olhos castanhos,que eu herdei, em minha direção como se fossem flechas.

__Só confie em mim, tá bom? 

__Olha,eu entendo esse sentimento de que isso é uma injustiça,mas não é pra sempre.

Franzi o cenho.

__Não. Com certeza não entende mesmo, você nunca usou. Não sabe como é ter algo que faz parte de você e de repente não poder ter mais isso por uma merda  medo_ disse elevando minha voz.

__Ei ,ei . Mais respeito quando falar comigo, só porque você é de maior não tem o direito de falar desse jeito e usar palavreados assim. Você sabe exatamente porque eu não pratico.

Suspirei alto ,ainda de bom humor pra deixar essa raiva dentro de mim ir mais longe.

__Desculpa, não foi minha intenção.

__ Tudo bem, eu te perdôo. Só seja cuidadosa, lembre de tudo que eu lhe ensinei.

Após uma hora viajando de carro, cheguei na minha querida UCL--universidade de Central Lake.Tentei segurar as lágrimas enquanto me despedia de minha mãe,mas não consegui. Andei em direção ao meu quarto, quando ,inesperadamente ,escutei uma voz conhecida : 

__Megan! Finalmente você chegou.

Virei me e encarei uma menina de estatura alta ,com um sorriso largo que favorecia mais ainda seu rosto angelical e de cabelos louros. 

__Zoey, ainda bem que você me achou_ respondi minha melhor amiga retribuindo o sorriso gentil.

__Você não vai acreditar! Mal Cheguei e já fui convidada para uma festa que vai acontecer na casa de um dos estudantes que mora aqui do lado!

É claro que ela foi , Zoey tinha um poder forte sobre as pessoas ao seu redor , todos queriam tê-la no círculo de amizade.Por sorte ,isso nunca me incomodou , era muito raro as vezes que eu sentia inveja dela.

Olhei com ansiedade para seu rosto,quando ela disse :  

__ E você tem que me fazer companhia, Meg. Não seria a mesma coisa sem a rainha dos shots.

Concordei enquanto ria com um pouco de nervosismo . Estava pronta para criar novas histórias nesse lugar e conhecer outras pessoas,mas o medo ainda me assombrava.Tinha que descobrir como sobrevir sem usar minha magia e esconder esse segredo de todos.Se não,meu pior pesadelo se tornaria realidade.

Respirei fundo e segui para meu dormitório pronta para conhecer minha colega de quarto.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliee73945

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei atônita quando vi o dormitório vazio,esperava encontrar pelo menos os pertences da minha colega de quarto,mas não havia nada . Por um segundo meus pensamentos viajaram para o dia em que Zoey me enganou dizendo que escolhera uma faculdade diferente da que estamos só para fazer uma surpresa para mim.Bom, o "Tchan nan, vamos dividir o mesmo dor ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais