Fanfics Brasil - Apresentação. The Deal: Sem querer me apaixonei.

Fanfic: The Deal: Sem querer me apaixonei. | Tema: Herroni


Capítulo: Apresentação.

253 visualizações Denunciar



Maite Perroni tem em seu passado situações que preferia esquecer, mas como não pode apagar o que passou, ela se concentra em viver a vida da melhor maneira. Estudante de música na universidade de Briar, ela é uma aluna inteligente e super dedicada, ainda mais quando se precisa de uma bolsa para seguir estudando, mas não se exclui socialmente. E mesmo que quisesse, Annie nunca a deixaria seguir esse caminho.

Alfonso Herrera é o lindo, popular e sedutor capitão do time de hóquei da universidade. Quem vê de fora o reconhece como o típico bad boy. Poucos conhecem o amigo que ele pode ser e menos pessoas ainda sabem que o quanto ele (e todo o time) precisa ser esforçados em sala de aula se quiser seguir jogando. Reprovação é sinônimo de banco e é por conta do seu mal desempenho em Ética que Alfonso vai precisar de uma ajudinha extra.

Tendo gabaritado a prova, Maite se mostra a melhor pessoa para lhe dar umas aulas particulares. Infelizmente, para Alfonso, ela não pretende ceder a nenhuma de suas súplicas. Ela tem que se concentrar na apresentação do festival de inverno, e mais, eles nem se conhecem! Mas... que tal um acordo? Maite lhe ensina a matéria, em troca, Alfonso lhe ajuda a conquistar William Levy.

Seria tudo bem simples, se eles não tivessem tido tempo de se conhecer melhor, se não descobrissem que o outro não era nada daquilo que imaginavam, se um beijo não tivesse mudado tudo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele não sabe que existo. Pela milionésima vez em quarenta e cinco minutos, dou uma olhadinha na direção de William Levy, e ele é tão bonito que minha garganta quase se fecha. Talvez eu devesse pensar em outro adjetivo — meus amigos dizem que homem não gosta de ser chamado de “bonito”. Mas, minha nossa, n&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 11:02:51

    Tô amando, continuaa logooo!!!

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 10:00:51

    Aaaaaaaa adoreeeeeei kkkkkkkkkkk

  • mylene_herroni Postado em 01/08/2018 - 13:32:58

    "Assim que chegamos à porta, ela tropeça em absolutamente coisa nenhuma e seus livros se espalham no chão." EU NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKK

    • ThammyPerroni Postado em 01/08/2018 - 14:03:34

      Kkkkkkkk somos 2 então

  • mylene_herroni Postado em 01/08/2018 - 13:18:09

    Eu ja tô amandoooo! Continuaaaa

    • ThammyPerroni Postado em 01/08/2018 - 14:03:00

      Aja que bom fico feliz amore. Seja bem vinda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais