Fanfics Brasil - Posso ver suas respostas? The Deal: Sem querer me apaixonei.

Fanfic: The Deal: Sem querer me apaixonei. | Tema: Herroni


Capítulo: Posso ver suas respostas?

14 visualizações Denunciar


Reprovei.


Não acredito que reprovei.


Por quinze anos, John Lane distribuiu notas dez como se fossem balas. Mas justo no ano em que eu faço a matéria, Lane bate as botas e tenho que me contentar com Renata Lizaldi.


É oficial. A mulher é minha arqui-inimiga. Só de ver sua letrinha rebuscada — que preenche cada milímetro das margens da minha prova — quero dar uma de Incrível Hulk e destroçar o papel na minha mão.


Tirei dez em quase todas as outras matérias, mas, a partir deste exato instante, estou com zero em ética filosófica. O que, combinado com o seis em história da Espanha, faz minha média cair para cinco.


E preciso de média seis para jogar hóquei.


Em geral, não é difícil manter minhas notas lá em cima. Apesar do que muita gente imagina, não sou um atleta burro. Mas não me importo de deixar que as pessoas pensem isso. Principalmente as mulheres. Acho que elas gostam da ideia de ficar com um homem das cavernas musculoso que só sabe fazer uma coisa, e como não quero nada sério por enquanto, rolos com garotas que só querem sexo são muito bem-vindos. Sobra mais tempo para me concentrar no hóquei.


Mas se eu não melhorar a nota não vai mais ter hóquei. A pior coisa da Briar? O reitor exige excelência — tanto acadêmica quanto atlética. Diferente das outras faculdades, que são mais condescendentes com os atletas, a Briar tem uma política de tolerância zero.


Maldita Lizaldi. Quando perguntei antes da aula se poderia fazer algum trabalho extra para melhorar a nota, ela me mandou, com aquela voz anasalada, participar das reuniões com a professora assistente e frequentar o grupo de estudos. Já faço as duas coisas. Então é isso aí, ou contrato algum garoto prodígio para usar uma máscara da minha cara e fazer a prova para mim… ou estou perdido.


Expresso minha frustração com um suspiro audível e, de canto de olho, vejo alguém levar um susto.


Também me assusto, porque achei que estivesse aqui com minha tristeza sozinho. Mas a menina que senta na última fileira continua no auditório e está descendo até a mesa de Lizaldi.


Maria?


Marta?


Não lembro o nome dela. Vai ver é porque nunca me dei ao trabalho de perguntar. Mas ela é interessante. Bem mais do que eu pensava. Rosto bonito, cabelo escuro, gostosa — cacete, como nunca prestei atenção nesse corpo antes?


Mas agora reparo. Calça justa acompanhando as curvas, a bunda arrebitada e implorando “me aperta”, o suéter de gola V abraçando uma comissão de frente de respeito. Porém, não tenho tempo de admirar nenhuma dessas qualidades, porque ela percebe meu olhar encarando-a, e seus lábios se franzem.


— Tudo bem? —, pergunta, com uma expressão mordaz.


Murmuro algo incompreensível. Não estou a fim de conversar com ninguém agora.


Ela ergue uma das sobrancelhas escuras para mim.


— Desculpa, em que língua foi isso?


Amasso a prova e empurro a cadeira de volta para o lugar.


— Falei que tudo bem.


— Então tá.


Dá de ombros e continua a descer os degraus. Enquanto ela pega a prancheta com a escala da professora assistente, visto o casaco do time de hóquei, enfio a prova ridícula na mochila e fecho o zíper.


A menina de cabelos escuros volta até o corredor entre as cadeiras. Mona? Molly? Acho que o M está certo, mas não tenho a menor ideia do restante. Traz sua prova na mão, mas nem perco tempo tentando ver á nota, porque imagino que tenha ido mal como todo mundo.


Deixo-a passar e saio da minha fileira para o corredor. Poderia dizer que foi o meu lado cavalheiresco, mas seria mentira. Quero dar mais uma conferida nessa bunda, porque é mesmo uma bunda bem gostosa, e, agora que já vi, posso muito bem olhar de novo. Sigo-a até a porta do auditório e, de repente, me dou conta de como é baixinha — estou um degrau abaixo dela e consigo ver o topo de sua cabeça.


Assim que chegamos à porta, ela tropeça em absolutamente coisa nenhuma e seus livros se espalham no chão.


— Droga. Sou tão desastrada.


Ajoelha-se, e eu também, porque, ao contrário do que acabei de dizer, posso sim ser um cavalheiro quando quero, e a coisa educada a fazer é ajudá-la a pegar os livros.


— Ah, não precisa. Pode deixar —, insiste.


Mas minha mão já pegou sua prova, e meu queixo despenca assim que vejo a nota.


 — Cacete. Você gabaritou? —, me espanto.


Ela me lança um sorriso autodepreciativo.


— Pois é, nem acredito. Tinha certeza de que tinha mandado mal.


— Caramba. — Começo a me sentir como se tivesse acabado de topar com o próprio Stephen Hawking, e ele exibisse os segredos do universo bem debaixo do meu nariz. — Posso ver suas respostas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ThammyPerroni

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela ergue as sobrancelhas de novo. — Meio atiradinho da sua parte, não? A gente nem se conhece. Reviro os olhos. — Não estou pedindo para você tirar a roupa, gata. Só quero dar uma olhada na sua prova. — Gata? Tchau, atiradinho; oi, presunçoso. — Você prefere senhorita? Ou madame? Usaria seu nome, mas n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • poly_ Postado em 31/08/2018 - 11:02:51

    Tô amando, continuaa logooo!!!

  • mariana_medina Postado em 04/08/2018 - 10:00:51

    Aaaaaaaa adoreeeeeei kkkkkkkkkkk

  • mylene_herroni Postado em 01/08/2018 - 13:32:58

    "Assim que chegamos à porta, ela tropeça em absolutamente coisa nenhuma e seus livros se espalham no chão." EU NA VIDA KKKKKKKKKKKKKKK

    • ThammyPerroni Postado em 01/08/2018 - 14:03:34

      Kkkkkkkk somos 2 então

  • mylene_herroni Postado em 01/08/2018 - 13:18:09

    Eu ja tô amandoooo! Continuaaaa

    • ThammyPerroni Postado em 01/08/2018 - 14:03:00

      Aja que bom fico feliz amore. Seja bem vinda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais