Fanfics Brasil - Cena extra Você Era Minha - Vondy(cena extra)

Fanfic: Você Era Minha - Vondy(cena extra) | Tema: Vondy


Capítulo: Cena extra

876 visualizações Denunciar


Dulce


Toda a minha vida eu amei o som das ondas. A beleza natural do golfo. Era orgulhosa de viver num lugar tão especial.


Mas tudo isso mudou.


As ondas eram cruéis. Fazia duas semanas que a água tinha tomado Pablo de mim.


Duas semanas desde que enganei a morte e que tinha tomado o homem que amava em seu lugar.


"Deveria ter sido eu", gritei para a água. Queria saber o que tinha desarrumado e levado à vida errada.


"Ele não teria concordado com você."


Não queria ouvir aquela voz. Agora não. Não agora que Pablo tinha ido embora. Eu queria que ele fosse embora.


"Ninguém deveria ter morrido, Dulce. E Pablo se certificou que não fosse você. Não foi a água que tomou a pessoa errada. Pablo tomou essa decisão." Eu queria cobrir meus ouvidos como uma criança e gritar para que ele fosse embora. Não o quero aqui. Por que ele ainda está aqui? Ele sabia que era minha culpa. Ele sabia que isso foi tudo culpa minha, mas ele não olhou para mim com ódio em seus olhos da forma como Cristian fez.


"Vá embora", eu disse, sem olhar para ele.


"Eu não vou sair de novo."


Aquelas não eram as palavras que queria ouvir agora. Talvez cinco anos atrás, teria adorado ter ouvido Christopher Uckermann me dizer que ele estava ficando em Rosemary, mas não agora. Todos e quaisquer sentimentos que eu tinha por Christopher tinham morrido no dia em que sai da clínica de aborto que a tia Darla tinha me levado, com uma dor no meu peito onde o meu coração costumava estar.


"Você pode fazer o que quiser. Basta ficar longe de mim", respondi, finalmente virando meu olhar irritado para ele. Ele ainda era tão bonito como quando eu tinha dezesseis anos e era estúpida. Ele havia dito muitas palavras e eu tinha acreditado nele.


"Vou parar agora. Mas corri por cinco anos, Dulce."


Não era minha culpa que ele tinha fugido. Ele me deixou sem uma explicação ou pedido de desculpas. Ele não respondeu meus telefonemas. Nada. Nem mesmo a mensagem que tinha deixado para ele depois que eu tinha matado o nosso bebê. Eu tinha ficado devastada. Ele não tinha sequer me ligado de volta em seguida.


"Eu o amava!" Eu gritei, e apontei o dedo para Christopher. "Eu adorei Pablo! Era real! Maldito seja! Ele era real. Não venha até mim e me diga que você está voltando. Não me diga que você está cansado de correr. Não dou a mínima, porra! Eu o amava." Meus gritos furiosos se transformaram em soluços, mas eu não me importei.


Ele pediu por isso. Ele deveria ter ficado longe de mim.


"Eu o amava", disse mais uma vez antes de me virar para ir embora.


"Eu o amava também. Ele era como meu irmão. Ele era tudo o que eu não era. Ele era bom. Ele era honesto. Ele era forte. Ele merecia você."


Parei e deixei a fatia de dor me atravessar. Ele se foi. Como ele poderia ter ido embora?


"Sinto muito, Dulce. Sinto muito que simplesmente a deixei naquele verão. Era jovem e estúpido. As coisas que meus pais queriam para mim que eu não queria e estava com medo de me tornar o meu pai. Então corri pra caramba. Queria te dizer. Droga queria ter você comigo, mas você tinha 16 anos de idade. Você era a mesma criança grande que eu era. O que um moleque de dezoito anos de idade com fundo fiduciário faria para cuidar de uma de dezesseis anos de idade?"


Isso era passado. Nada do que ele dissesse iria mudar o que ele tinha feito. Ele estava acabado. Tinha que deixá-lo ir e enterrar isso e seguir em frente.


"Eu era apaixonado por você, Dulce. Você foi a primeira garota que amei. Você foi a única garota que eu amei. Nunca quis te magoar. Quando Pablo foi inteligente o suficiente para se apaixonar por você, sabia você estaria bem. Ele lhe daria tudo o que merecia."


"Cale a boca!" Eu bati, girando e olhando para ele. "Cale a boca! Ele não sabia! Ele me amava e confiava em mim e não sabia. Eu nunca disse a ele. Não era digna dele. Nunca fui digna dele. Eu era uma mentirosa. Estou contaminada. Sou suja".


Christopher deu um passo em minha direção. "Não, você não é. Só porque você confiou em mim com seu amor e, em seguida, deu-me a sua virgindade... Dulce, isso não a torna contaminada ou suja. O que tínhamos não estava errado. Era real. Eu era muito jovem para lidar com isso, mas foi muito fodidamente real. Isso nunca me abandonou."


Dar-lhe minha virgindade foi estúpido. Eu tinha sido uma boa menina até então. Sexo era igualado ao amor para mim. Mas Christopher tinha mudado tudo isso. Ele havia me transformado em algo que Pablo me salvou. A menina que Christopher tinha destruído, Pablo tinha recuperado e valorizado.


"Não. Amar você foi estúpido, não errado. Confiando em você a minha virgindade foi um erro, não sujo. Mas matar o bebê que criamos foi porque você não se importou o suficiente para retornar meus telefonemas... Isso é o que fez-me indigna de alguém como Pablo."


Virei-me e fui embora. Desta vez, ele não tentou me parar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 45 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sahprado_ Postado em 02/08/2018 - 17:26:45

    Ai </3

    • Dulce Coleções Postado em 07/08/2018 - 15:01:58

      *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais