Fanfics Brasil - Meus Trigêmeos CONTOS DE UMA NOITE

Fanfic: CONTOS DE UMA NOITE | Tema: Vários tipos de One Shots


Capítulo: Meus Trigêmeos

1504 visualizações Denunciar


Amanda Narrando


Meu nome é Amanda e tenho 17 anos. Estava na sala da casa dos meus amigos: Rafael, Nicolas e Lucas. Eles são trigêmeos idênticos, as vezes é difícil saber quem é quem. Estávamos sozinhos em casa já que a mãe deles está viajando.


Os meninos queriam assistir um filme e me convenceram a deixar eles escolherem, mas me arrependi totalmente depois já que o filme que eles escolheram era pornô. Lucas se sentou do meu lado e o Rafael e o Nicolas se sentaram do outro e deram play no filme. Depois de alguns minutos eu me remexi um pouco no sofá já que estava começando a ficar excitada, mas imaginem só: um filme impróprio na TV e três garotos lindos e gostosos sentados ao seu lado, não tem como não ficar. Mordi meu lábio inferior e olhei para os meninos que também estavam inquietos e com um certo volume na calça. Me remexi de novo para me sentar com perna de índio e acidentalmente minha mão esbarrou nas "partes" do Rafael que estava do meu lado e ele deu um gemido muito baixo que eu quase não escutei. Continuei com minha mão lá e olhei para o Lucas e o Nicolas que estavam vidrados na TV e comecei a massagear o membro do Rafael por cima da calça. O Rafael começou a gemer um pouco mais alto, nesse momento o Lucas e o Nicolas que antes estavam vidrados na TV olharam para ele, viram o que eu estava fazendo e deram um sorriso malicioso. Minha outra mão foi para as partes do Lucas e comecei a fazer o mesmo que estava fazendo com Rafael, ele me olhou um pouco assustado mas depois começou a gemer baixo também. Nicolas veio para perto de mim e me levantou fazendo-me parar de acariciar o Rafael e o Lucas . Ele começou a me beijar com muito desejo e durante o beijo senti mãos acariciando meu corpo, Nicolas desceu os beijos para meu pescoço e percebi que era o Rafael quem estava atrás de mim. Eles saíram de perto de mim e tiraram suas blusas mostrando seus tanquinhos definidos, vieram na minha direção e tiraram toda minha roupa me deixando nua e começaram a acariciar meu corpo apertando meus seios e minha bunda me fazendo ficar mais molhada do que já estava. Percebi que eles ainda estavam de calça e me apressei em tira-las revelando suas boxes que tinham um volume muito grande e depois me livrei delas os deixando totalmente nus. OH MEU DEUS, eles eram tão grandes! Acho que vou adorar o que vai acontecer aqui. Fui até Rafael, me abaixei e comecei a chupar seu membro fazendo-o gemer, ele fez um rabo-de-cavalo no meu cabelo enquanto colocava seu membro bem enrijecido na minha boca. Depois de um tempo eu parei e comecei a chupar o Nicolas que deu umas estocadas na minha boca. Rafael se sentou no sofá e me puxou fazendo-me encaixar no seu membro e começar a quicar gemendo seu nome. Logo senti uma coisa na minha bunda e vi que era o Lucas que tentava me penetrar por trás e gemi mais ainda. Alguns minutos depois o Lucas se levantou e o Rafael também me fazendo "desconectar" deles.


   - Fica de quatro – Rafael disse com uma voz rouca no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, me arrepiei toda nesse momento.


Eu fiquei de quatro no chão e o Nicolas entrou por baixo de mim e me penetrou pela frente e Rafael por trás. Lucas colocou seu membro na minha frente e eu comecei a chupá-lo. O prazer que eu sentia era enorme e acho que os meninos também sentiam. O Lucas derramou todo o seu líquido na minha boca, eu engoli tudo e ele me beijou se afastando e sentando no sofá, meu corpo começou a tremer e eu gozei. Nicolas e o Rafael gozaram logo depois quase ao mesmo tempo. Eles me beijaram de novo e ficamos todos no chão tentando regular nossas respirações. Sem dúvida aquela foi uma das melhores tardes da minha vida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mesnina_do_jubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O vento constante, trazendo respingos gélidos de pequenas gotas de chuva não impediram Isaque de sair de casa naquela tarde, o céu parecia chumbo moldado em nuvens densas como a própria fumaça que Isaque soltava de seu cigarro, indicando talvez uma nova queda de chuva costumeira naquele comecinho de inverno em Madrid. Em meio a tantas pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais