Fanfic: CONTOS DE UMA NOITE | Tema: Vários tipos de One Shots
Não era um dia comum, durante a noite toda eu tive uma grande festa de 18 anos e bom a minha decepção foi ter acordado digamos que sem ninguém do meu lado hoje, a festa não foi no meu apartamento então ele estava impecável, tomei banho e vesti uma blusa, uma calça de moletom e minha pantufa, estava chovendo e fazia muito frio.
Sai do meu quarto e fui até a cozinha fiz um chocolate quente com cobertura de creme, peguei o pacote de Ore-o e me joguei no sofá, a final férias de faculdade no frio é pra isso, estava bem tranquila assistindo um filme qualquer quando escutei o barulho do chuveiro do quarto de hóspedes, não lembro de ninguém ter ficado por aqui ontem.
Stella: Bia ? - Fui até o quarto de hóspedes e entrei - É você Bia? - Bia é minha irmã de 17 anos -
XXX: Não acredito que você não lembra da nossa noite incrível. - Aaah tinha que ser -
Stella: Aff, to te esperando lá na sala.
Não acredito que o Fernando ficou aqui, ele é meu primo, e que primo gente, noite incrível ? Com o Fernando? Nãoooo eu não bebi tanto, a gente não transou, eu sempre evito ele por ele ser meu primo (super gostoso mais eu evito)
Fernando: E aí Stella você falou que ia me emprestar um shorts do seu irmão que tava aqui! - Ele apareceu bem na minha frente só de toalha com o corpo todo molhado, e aquele abdômen super definido -
Stella: Aaah - Travei - Noite incrível?
Fernando: Porque você não me entrega o short primeiro e depois a gente conversa sobre o sexo gostoso que eu fiz com você ontem?
Stella: Eu não transei com você!
Fernando: Nossa parecia bem real ontem quando você gemeu meu nome. - Riu -
Stella: Aí não quero mais ouvir.
Peguei o shorts, virei de costas e ele vestiu, fui até ele e ele riu da minha cara.
Fernando: Stella, relaxa, você não bebeu tanto, a gente não transou.
Stella: Aaah seu idiota. - Dei tapas nele - Eu já estava aflita aqui.
Fernando: Seria tão ruim assim transar comigo?
Stella: Não, é que você é meu primo.
Fernando: Só por isso que você não transa comigo?
Stella: Fernando, você não tem um monte de coisa pra fazer hoje? Não é isso que pessoas iniciando uma carreira fazem?
Fernando: Digamos que eu tirei o dia pra te incomodar amorzinho.
Stella: To cansada da festa e decepcionada por que não peguei ninguém ontem, então some do meu apartamento.
Fernando: Não seja por isso - me empurrou na cama - a gente já resolve o problema de você não ter pegado ninguém. - subiu em cima de mim me prendendo pelos braços -
Stella: Ta maluco? Sai de cima de mim Fernando, eu vou gritar!
Fernando: Aaaah não, espera eu abaixar sua calcinha e enfiar a língua na sua...
Stella: Cala a boca. - interrompi ele -
Fernando: Aaaah Stella, quanto mais estressada você ficar mais excitado eu fico.
Stella: Não acredito em você.
Ele segurou minha duas mãos, só de sentir seu olhar sobre meu corpo eu me arrepiava inteira, ele soltou um de meus braços e ergueu um pouquinho minha blusa passando a mão na minha barriga.
Fernando: Admito, não vou fazer se não quiser mais olhe pra mim e diz que não quer.
Era como se eu ficasse muda de uma hora pra outra, minha consciência dizia pra não fazer, mas todos os músculos do meus corpo diziam "faça e aproveite", como eu não disse nada sua boca colou na minha, ele foi bem delicado até, segurou meu queixo e me deu alguns selinhos, mais eu segurei sua nuca e aprofundei o beijo, foi como dizer me come logo, ele tirou minha blusa e desabotoou meu sutiã, sua boca desceu ao meu pescoço e logo depois a meus seios, colocando os na boca, mordendo e puxando o biquinho, sem do nem piedade, deu um leve chupão em minha barriga e tirou minha calça junto com a calcinha, abriu minhas pernas e beijou o interior de minha coxas, fazendo trilhas, mas assim que chegava perto de onde eu realmente queria se distanciava, eu já estava me contorcendo de tesão e ele não partia pro ponto certo.
Stella: Feeernaaandooo. - saiu em um gemido de necessidade -
Senti ele sorrir contra minha coxa e logo sua boca estava em minha intimidade, sentir sua língua em mim foi com certeza maravilhoso, assim que ele sentiu meu clitóris inchar segurou entre os dentes, gemi alto e antes que eu chegasse lá ele subiu me dando beijos, sem eu esperar ele me penetrou, senti seu membro quase em meu útero, gemi alto pela penetração repentina, ele colocou a mão em minha boca afinal eu moro em um apartamento que tem muitos vizinhos, ele começou a fazer movimentos rápidos de vai e vem, ele estava ofegante assim como eu, sua mão ainda tapava minha boca, não conseguia controlar meus gemidos, ele começou a dar estocadas mais fundos, senti que estava chegando lá, ele estocou mais algumas vezes e chegamos ao ápice juntos, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.
Stella: Caralho, acho que nunca fiz um sexo tão...
Fernando: Tão?
Stella: Bom. - nos dois rimos -
Fernando: Digamos que valeu a pena eu ter me controlado todos esses anos.
Stella: Como assim?
Fernando: Stella, eu sou louco pra tocar em você desde que você tinha 16 anos.
Stella: Sério?
Fernando: Sim - riu - sempre sonhei em ter uma amizade colorida com você, ou sei lá, algo mais, mas somos primos e isso complica.
Stella: Uma amizade colorida?! - pensei alto - Eu topo!
Fernando: O que?
Stella: Qual é, que se foda o laço de família, vamos tentar, e se rolar algo mais, bom, deixa rolar dai...
Fernando: Sério mesmo? Uma amizade colorida?
Stella: Isso aí!
Depois deste dia nós tivemos realmente uma amizade colorida, mas não deu muito certo por que os sentimentos atrapalharam tudo e a gente... Digamos que tivemos que optar por um relacionamento de verdade, então ele me pediu em namoro e eu aceitei, continuamos com um sexo incrível mais ao mesmo tempo estávamos juntos de verdade...
Autor(a): mesnina_do_jubs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CARLOS NARRANDO O amor não significa nada se você não estiver com a pessoa que ama e com quem quer assumir um compromisso, você não pode pensar só em si mesmo, tem que pensar também no que a outra pessoa quer, não só agora, mais também no futuro. No momento em que ela mais precisou de ajuda eu a abandonei, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo