Fanfics Brasil - EXCITADO POR AMOR CONTOS DE UMA NOITE

Fanfic: CONTOS DE UMA NOITE | Tema: Vários tipos de One Shots


Capítulo: EXCITADO POR AMOR

120 visualizações Denunciar


Hoje será um grande dia para Stephanie, a animação tomava conta do seu corpo. Era as exatamente 17 horas da tarde, quanto Stephanie começou a se arrumar, mas para aonde ela iria? Ah eu não te contei? Hoje era o grande dia pois ia ocorrer um show do Fabiano em sua cidade, e é claro , Stephanie já tinha seu ingresso garantido.


Stephanie penteava seus cabelos morenos, e não parava de olhar o seu relógio pois não queria se atrasar, olhava o celular para ver se tinha alguma mensagem de sua amiga Lorrayne, e continuava se arrumando. O combinado entre as duas era de se encontrar as 19h na frente da padaria virando a esquina, Mas como Stephanie era vaidosa, sempre se atrasava.


- Stephanie você está atrasada. -Disse Lorrayne-


- Não estou não -Stephanie respondeu- você que chegou cedo demais.


- Está animada?


- Lorrayne eu passei o dia inteiro chorando, apenas de pensar que eu ia estar no mesmo lugar que ele.


- Somos duas, agora vamos. você está atrasada. -Disse Lorrayne-


Stephanie e Lorrayne saíram pelas ruas cantando Mulher Maravilha, o melhor de tudo era que Stephanie nem imaginava o que te esperava nesse show. As duas meninas gritavam, pulavam, era uma alegria contagiante, Stephanie não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, ela iria assistir o show grudada no palco, na primeira fileira de cadeiras, praticamente ia ficar embaixo do Fabiano.


Já estava tudo pronto para o show de hoje, a arena estava lotada,  as fãs gritavam sem parar, enquanto isso Stephanie e Lorrayne estavam lá fora na fila para entrar, mas algo parecia estar errado, ao chegar a vez de Stephanie entrar os seguranças a pararam, pois tinha algum problema com seu ingresso.


- A senhorita pode me acompanhar? –Disse o segurança-


- Claro ­-Disse Stephanie com uma lagrima no olhar– Lorrayne, pode entram e me espera lá dentro.


- Stephanie eu não vou deixar você aqui sozinha -Lorrayne disse chateada–


- Acho que não vou demorar, pode entrar já de encontro lá. –Disse com um pequeno sorriso no rosto, mas com uma lagrima no olhar


Lorrayne entrou para aguardar sua amiga lá dentro, enquanto isso Stephanie seguiu o segurança a caminho de uma sala dentro da arena.


- Me espere um pouco, já volto –Disse o segurança –


- Ok -Disse Stephanie–


Stephanie ficou sentada na sala, com a cabeça abaixada, pensando na possibilidade de perder o show, mas algo poderia mudar. Já tinha se passado 5 minutos e o segurança ainda não tinha voltado. Stephanie olhava para baixo, olhava para os lados, e nunca chegava alguém para resolver o seu problema. Após um tempo Stephanie continuava esperando o segurança, e ao ouvir o som da porta abrir, ela se levantou e ficou olhando, Mas não era o segurança, era o Fabiano, que estranhamente se confundiu e entrou na sala errada.


- Oi? Acho que eu estou na sala errada né? –Disse Fabiano–


- Claro que não, você está na sala certa -Stephanie disse brincando e segurando o choro e a emoção–


- Serio? –Fabiano percebeu que era uma fã dele–


- Fabiano não to acreditando que você está na minha frente.


- Qual é o seu nome baby? –Fabiano perguntou, olhando para Stephanie–


- Stephanie –Disse sorrindo –


- Você é linda igual seu nome.


- Obrigada, você é mais fofo ainda pessoalmente .


- Eu estou um pouco chapado. Fumei muita maconha – Disse rindo –


- Fabiano, não gosto que você fume. – Disse tentando ser séria, mas era difícil, pois a emoção era muita -


- Eu sei, mas a culpa não é minha. Eu avisei para os meus amigos não fazerem uma festa no meu camarim, pois festas não combinam comigo. – Disse brincando –


- Haha sei. Posso tirar uma foto com você?


- Claro. Chega mais perto. -Fabiano puxou Stephanie-


Nada poderia ser negado, Fabiano estava se sentindo atraído pela bela garota morena, e a sorte dele era que ainda faltava 1 hora e 30 minutos para começar o seu show, então tinha tempo para conhecer a Stephanie. E os dois ficaram se conhecendo por uns 20 minutos.


- Fabiano, você não tem que se preparar para o show? - Stephanie pergunta -


- O show pode esperar mais alguns minutos. Quantos anos você tem? – Perguntou Fabiano –


- Tenho 21.


- Hummm então você é maior de idade né. – Fabiano Disse com cara de safado –


- Sim sou, tem algo em mente? – Stephanie Disse provocando –


Stephanie era uma grande fã dele, beijar o Fabiano e passar a mão no "Amiguinho" era o seu sonho, então ela não poderia perder essa oportunidade. Ou seja, iria aproveitar o momento.


- Você é muito bonita, não paro de olhar seus lindos olhos castanhos – Fabiano disse se aproximando de Stephanie–


- Seus olhos são lindos também Fabiano, são maravilhosos, eu sou apaixonada por eles.


- Valeu. Você mora por aqui mesmo?


- Sim. - Stephanie responde -


Fabiano conseguia ver o sorriso no rosto de Stephanie o tempo todo, ele é um cara tímido quanto o assunto é meninas, mas ele estava sobre efeito da maconha, então isso o deixava um pouco mais solto. Todo homem tem aqueles dias que precisa fazer sexo, é algo normal, e neste mesmo dia, o Fabiano estava com essa certa necessidade. Acredite é algo insuportável e incontrolável. TStephanie era uma linda garota, e sua grande Fã.


Fabiano tinha que segurar suas necessidades, mas Stephanie queria fazer algo com ele, pois o sonho de muitos fans é passar a noite com seu ídolo.


- Vem aqui. – Disse Fabiano fechando seus olhos –





Fabiano começou a beijar Stephanie e após uns 17 minutos as coisas por ali foram esquentando. Fabiano começou a passar a mão na bunda de Stephanie e a mesma começou a passar a mão na barriga de Fabiano até chegar em sua cueca.


- Opa! Está me provocando – Fabiano disse apertando a bunda de Stephanie –


- Mas é isso o que eu quero – Stephanie disse piscando o olho –


- Serio? – Fabiano pareceu estar animado com a ideia –


- Lógico, você é o Fabiano, eu faço tudo por você 





Fabiano até o momento estava se segurando, mas Stephanie queria fazer algo a mais com ele, e como o Fabiano estava com vontade, não recusou. Começou a beijar Stephanie novamente, mas dessa vez ele tirou sua blusa e a segurou em seus braços.





O clima naquela sala foi ficando mais forte, e com isso Fabiano ficou com medo de alguém entrar na sala, então ele trancou e continuou a beijar Stephanie.


- Tira a sua calça. – Disse Stephanie –


- Que tal você tirar? – Fabiano já estava super excitado –





- Quero conhecer o seu amigo.


- Ele é todo seu.


Stephanie começou a chupar o Fabiano, e o tesão tomou conta do local. Fabiano gemia de prazer. Enquanto Stephanie saboreava o seu "amigo", Fabiano passava as mãos nos seus cabelos escuros.





- Stephanie, você sabe fazer super bem o trabalho. Mas agora para porque estou quase gozando.


- Agora é sua vez, vem me dar prazer. – Stephanie disse puxando Fabiano para ela –


- Lógico – Fabiano estava contente –


Stephanie gemia de tesão, pois, Fabiano sabia como deixar uma garota molhadinha, ele colocava a sua língua e tirava, chupava com muita vontade, após fazer Stephanie gemer muito, ele sobe beijando a barriga até chegar nos seios.





- Fabiano sua língua é maravilhosa -Stephanie disse gemendo –


- Você é muito gostosa, não vejo a hora de você sentar no meu colo. - Disse Fabiano -


- Eu quero sentar no seu colo agora Fabiano, me possua.


- Vou deixar você dolorida. – Fabiano dizia enquanto dava um tapa na bunda de Stephanie –


Fabiano sentou-se no chão e Stephanie sentou em cima dele virada para frente, com as pernas abertas. Fabiano começou de vagar para não machucar, mas logo aumentou a velocidade.





- Fabiano você é grosso demais, é uma delicia


- É apenas o começo – Fabiano Disse enquanto metia –


- Me faz gritar.


- Pula em cima de mim, pula gata. – Fabiano já estava todo suado – Stephanie acho que vou gozar.


- Goza naquele papel ali - Stephanie apontou com o dedo -


- Boa ideia, não posso te sujar de gozo.


- To cansada haha, foi uma delicia né? – Stephanie deita no chão para recuperar a energia –


- Foi perfeito isso, quero seu numero de telefone.


- Claro, Fabiano falta 10 minutos para começar o Show. – Stephanie começa a vestir a sua roupa –


- Putz, é verdade, tenho que ir. Te encontro lá.


- Na verdade teve um problema no meu ingresso, então não sei se eu vou entrar.


- Claro que vai amor, vou deixar seu nome na lista ok?


- Haha muito obrigada.


- Agora tenho que ir, aproveite o show. – Deu um beijo de despedida e saiu da sala –


- Tchau. Te amo muito, é por você que eu vivo.


- Tchau, não conte nada para ninguém, confio em você.


Após o Fabiano sair da sala, Stephanie ficou sem acreditar, ela realmente tinha transado com o Fabiano Maia, era inacreditável. Stephanie se arrumou e correu para encontrar sua amiga na arena. Já estava tudo pronto, e o show ia começar em minutos. Stephanie logo achou sua amiga Lorrayne, mas não disse nada sobre o ocorrido.


- Amiga você conseguiu entrar – Lorrayne disse gritando de felicidade –


- Consegui Hahaha preparada? Esse show vai ser perfeito. -Liga a câmera, porque ele já vai entrar.-


- Ai meu deus eu vou chorar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mesnina_do_jubs

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu queria, eu queria que ela visse o que eu via, sentisse o que eu sinto, queria que ela pudesse sentir o CALOR, o VENTO, o AMOR, queria que ela pudesse ter todas as sensações do mundo, que ela tivesse todas as sensações que nos foram roubadas. Ver todas as aquelas coisas, os pássaros, as flores, as frutas, as cores. Ouvir todas as m&uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais