Fanfic: Apenas bons amigos | Tema: Romance, Amizade
Emma é uma garota de 16 anos, carioca que teve que se mudar do Rio de Janeiro para Minas Gerais com sua mãe. Assim que ela chega a pequena cidade com pouco mais de 20 mil habitantes ela já conhece Gustavo que tem 14 anos e seria o seu mais novo vizinho. Bom era pra ser apenas bons amigos...
Gustavo P.O.V
Não é nada comum pessoas novas nessa pequena cidade, normalmente as pessoas querem se mudar daqui, não para cá. Mas isso acontece as vezes, apesar de que eu nunca imaginei que uma dessas poucas pessoas que viesse pra cá seriam meus vizinhos, isso é um pouco estranho! Me espantei ao abrir a porta da casa do meu primo em um domingo de manhã e dar de cara com um carro cheio de malas que eles despachavam na casa que era do Pretinho, ele de mudou faz muito pouco tempo.
O mais legal dessa historia toda é que tinha uma menina muito linda perto desse carro. Eu sei que tenho uma namorada, a Maria, mas mesmo assim não posso deixar de ir cumprimenta - la e dar as boas vindas a esse bairro.
Corri até ela quase cai pois tropecei em uma pedra no caminho, ela já estava sentada na escadinha da porta da minha casa e deu um sorriso bobo quando viu, acho que ela estava esperando a mãe dela arrumar as coisas...
"Não tem como, quando é AMOR de verdade nada impede, quando duas pessoas se amam não adianta tentar fugir, nega ou dizer pra si mesmo que não é real. O amor simplesmente acontece e não escolhe uma hora exata nem lugar."
Autor(a): mesnina_do_jubs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gustavo P.O.V UBÁ, MG Corri até ela quase cai pois tropecei em uma pedra no caminho, ela já estava sentada na escadinha da porta da minha casa e deu um sorriso bobo quando viu, acho que ela estava esperando a mãe dela arrumar as coisas... - Bom dia... Eu disse e ela se assustou, virou pra mim com cara de quem diz "Nossa nem te vi ...
Próximo Capítulo