Fanfic: Apenas bons amigos | Tema: Romance, Amizade
EMMA NARRANDO
NA PORTA DA ESCOLA
Já era tarde demais, ele pegou minha mão me puxou em direção a rodinha. Ficou todo mundo cumprimentando o Guh tipo "E ai cara ?" sabe?
Eu sorri meio constrangida por aquela situação toda.
O SINAL TOCA
O Guh me abraçou de lado e nos entramos na escola.
O Gustavo e eu tínhamos saído na mesma sala, pra minha alegria ne. Os amigos dele são muito legais, um pouco safados, mas legais. O Gustavo sentava na minha frente, o Gabriel atrás de mim, do meu lado esquerdo sentava uma menina, Natália, se eu não me engano. Trocamos uma ou duas palavras, ela é era legal! A professora, mal entrou na sala, e já me mata de vergonha, me apresentando pra classe, foi bem constrangedor... Mas foi legal, por que me enturmei com todo mundo, muito rápido! No recreio o Gustavo não quis, andar com os amigos dele, ficou sentado no banco comigo, ain ele é tão fofo. Ele passou a mão no meu cabelo.
Chegaram duas meninas onde estávamos.
Ele sorriu e me encarou, eu continuei na minha só observando.
Eu ri meio sem graça e o Guh deu uma gargalhada.
Agora eu ri de verdade.
Todos nos rimos.
O sinal bateu e nos voltamos pra sala.
O Gustavo ficou com cara feia.
Eu sorri e me sentei ao lado do Gabriel.
Ele olhou pra trás, todo ciumento, somos só amigos, isso é normal... Eu comecei a puxar assunto com o Gabriel.
Eu ri, ele ate que é gato...
O Gustavo ficava olhando pra traz toda hora, foi estranho, não queria que ele ficasse chateado comigo, ele é meu amigo e eu quero que ele seja feliz...
Autor(a): mesnina_do_jubs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
EMMA NARRANDO Faltavam apenas 5 minutos para a aula acabar.... Eu e o Gabriel nos divertíamos muito, muito mesmo! Na boa, ele era muito lindo, muito legal... E sei lá... Muito encaraçado! - Então, posso te deixar na porta de casa?! - Ah, não precisa. Eu vou com o Gustavo! - O que q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo