Fanfic: Apenas bons amigos | Tema: Romance, Amizade
EMMA NARRANDO
Faltavam apenas 5 minutos para a aula acabar.... Eu e o Gabriel nos divertíamos muito, muito mesmo! Na boa, ele era muito lindo, muito legal... E sei lá... Muito encaraçado!
- Então, posso te deixar na porta de casa?!
- Ah, não precisa. Eu vou com o Gustavo!
- O que qui tem? EU não vou morder ele.
- Ué, tudo bem, acho que pode ser!
O SINAL TOCA
O Gustavo se virou pra mim sorrindo.
- Então, vamos Emma?
- Sim, vamos.... Ah, o Gabriel vai com a gente, tudo bem?
- Vai? - Encara o Gabriel -
- Mas Gustavo, por que você não me avisou?
- Não achei que precisasse.
- Bom, já que é assim, eu vou ne. - me viro pro Gabriel - Não vai dar, amanhã pode ser?
- Claro, sem problemas... Mas o nosso encontro tá marcados as 20:00 ne?
- Sim, claro, combinado! Ás 20:00 - Nos despedimos com um beijo no rosto e saímos -
- Encontro?
- É, ain bb, ele me convidou pra sair, ele é um fofo ne?
- O que?
- Sim, sim, vamos sair as 20:00, ele vai passar lá em casa!
- Humm...
Eu apertei as bochechas dele e dei um beijinho em cada uma delas.
- Ain, menino lindo! Obrigado por me apresentar ele!
- Uhum...
NO MEIO DO CAMINHO
- Gustavo, nós não estamos indo pra casa da sua avó, estamos indo pra casa....
-É... Acabei de lembrar que ela tinha marcado pra Domingo, que cabeça a minha não?
- Affs, não acredito que mentiu pra mim.
- Eu não menti, só esqueci, é normal!
- Nada a ver.
- Quer que eu segure seus materiais? - sorri - Me desculpa?
- Ain, eu não consigo ficar zangada com você! -risos-
- Né.
- Tu não tá com ciumes né?
- Ciumes de que? Nossa, mas você ta se achando hein? Vey, eu tenho uma namorada, e posso ficar com qualquer garota daquela escola, e na boa não to nem ai se você ta com o Gabriel ou não!
- Affs, não precisa ser mal-educado... Me dá aqui as minhas coisas. -tomei dele-
- A vontade...
- Hey , você não tem vergonha não?
Ahh, me deixa em paz, qual é! -sai na frente-
Ele saiu na frente, e entrou em casa batendo a porta, estava super irritado. Não sei o que tinha acontecido com ele, mas ele não precisava ser grosso daquele jeito ne?! Eu entrei em casa super estressada também, subi as escadas correndo e entrei no quarto... Affs o Pedro tava lá mexendo nas minhas coisas...
- Ahhhhhhhhh, que raiva garoto!
- Iiih, brigou com o namoradinho e a culpa é minha? -risos-
- Que? Que namoradinho peste? Me deixa em paz...
- Tá apaixonadinha, pelo vizinho que eu sei!
- Vou arregaçar a sua cara, se não sair daqui agora. -disse com o abajur na mão-
- Ta apaixonadinha.
Ele disse isso e saiu correndo batendo a porta do meu quarto... Não pode ser... Ele não podia ter dito aquilo... Eu pensei que ele era o meu melhor amigo... O que ele tava pensando? Que eu queria agarrar ele, é isso? Affs, nada haver. Quer dizer, ele bem que é bonitinho , lindo, engraçado, fofo, é meu vizinho e amigo da minha mãe, e a primeira pessoa que falou comigo, e também ele tinha um cabelo muito lindo, e cantava muito bem, mas não, eu não ia ficar com ele, de jeito nenhum.... A tarde eu fiquei lá trancada do quarto , até que chegou as 19:00, sai do banho e troquei de roupa, e minha mãe apareceu lá...
- Onde pensa que vai mocinha?
- Ué, eu vou sair com o Gabriel, um amigo meu, vamos comer alguma coisa, só isso!
- Eu não conheço ele, é amigo do Gustavo?
- É mãe.
- Então, tá tudo bem. Mas volta cedo!
- Affs, só por que é amigo do Gustavo?
- Mas é claro, esse garoto vale ouro! A mãe dele é adorável, conversei com ela hoje e...
Sai batendo a porta e deixei ela falando sozinha.
ÁS 20:00
- E ai gata, nossa você esta belíssima.
- Obrigado, e esse carro? Você pode dirigir?
- É, tenho 18 anos!
- E tá no 9° ano ?
- Sim, bombei duas vezes, entra ai!
- Affs.
Ele é burro, mas é gatinho né...
- Então, como foi o almoço?
- Ué, foi ótimo! Muito bom.
- Hum...
GUSTAVO NARRANDO
Eu vi pela janela, vi quando eles saíram. Que raiva, quer dizer, que raiva dela né, por que ela é muito boba... Por que? Por que é uai... A mãe dela estava lá em baixo, na sala conversando com a minha mãe, desci um pouco....
- Ain, meu BB, o cabelo ta todo bagunçado!
- Affs, para! Já basta a Emma com esta historia de bb...
- Vixi, tá irritado.
A mãe da Emma riu.
- Gustavo posso de te perguntar uma coisa?
- Claro!
- O que você sabe sobre o Gabriel?
- Ele é legal, vai cuidar bem dela!
- Tem certeza, é por que fico preocupada.
Eu amentei um pouco o meu tom de falar e disse:
- Não, ele é um traficante, que pega qualquer uma, ele vai usar e abusar da sua filha, e depois vai deixa-la por ai, abandonada... Cuidado Karin, muito cuidado com a Emma andando com o Gabriel...
- GUSTAVO!!! -minha mãe me reprendeu e eu me calei-
- Como assim?
- Esquece...
Subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto... Qual é Gustavo, o que ta acontecendo com você? Você ama a Maria esqueceu? Ela sim, é a sua garota... Gustavo, você pode pegar qualquer uma, esquece ela! A Emma não representa nada pra mim, a Emma não representa nada pra mim, a Emma não representa nada pra mim... Ouvi um barulho de carro e fui até a janela, sim, eu vi eles se beijando... Mas sabe o que eu fiz? Nada, o estranho é que somente uma lagrima escorreu sobre a minha face...
Autor(a): mesnina_do_jubs
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
EMMA NARRANDO Entrei em casa dando pulos de alegria... Ahhhhh, ele me beijou! Nossa, que emoção! Aquele gatinho lindo me beijou! Minha mãe não estava em casa , que estranho .... - Heey, cadê a minha mãe? - Tá na casa do seu outro namorado... - Hãn? - Sua piriguetizinha. - Do que você está f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo