Fanfic: A História das Nossas Vidas (vondy, ponny,chaverroni) | Tema: RBD
Capitulo 1
Na casa de Dulce e Poncho, Dul, Anny e Mai estavam na área da piscina...
Mai: Nem acredito que estamos de férias
Dul: Nem eu, já não estava aguentando mais aqueles professores.
Anny: Ainda bem mesmo, já pensaram para onde vamos esse ano ?
Dul: Ai meninas, meus pais querem que eu e o poncho viajemos juntos esse ano( dulce fala suspirando)
Anny: Ótimo, então ele vai viajar com a gente( morrendo de felicidades por dentro)
Mai: Então meu Pollito vai também, e vamos chamar o Ucker ?
Dul: Claro que vamos, então vou falar com meu irmão e marcamos para decidir para onde vamos.
Enquanto isso na casa de Ucker...
Ucker: Serio Alfonso que seus pais impuseram está condição?
Poncho: Sim cara, apesar de me dar bem com minha irmã, ela vai querer viajar com as meninas pra algum lugar chato, e não vamos poder aproveitar as gatinhas (disse poncho triste).
Christian: Não sei qual o problema de vocês com isso, sempre saímos com as meninas aqui e vocês continuam pegando varias, e eu estou achando ótimo assim fico mais perto da minha morena.
Ucker: EHHH PAIXÃO !!!
Poncho: Até passei mal com tanto amor kkkkk.
Christian: Podem ficar me zoando, mas quando vocês acharem a pessoa certa vocês vão me entender.
Poncho: DEUS ME LIVRE, prefiro pegar várias
Ucker: Cara eu até queria encontrar a garota certa, mas enquanto ela não aparece me divirto com as outras kkkk
Christian: Vocês vão pagar muito a língua, euzinho vou está bem aqui para zoar vocês, me aguardem !!!
Telefone de Alfonso toca....
Poncho: Alô...
Dul: Oi poncho, onde você está ? preciso falar com você sobre a viagem
Poncho: Dulcinha meu amor, como você adivinhou, eu também preciso falar com você, já falei com os garotos e vamos com vocês, ah e eu estou na casa do ucker.
Dul: Hum, ótimo então, pois as meninas também aceitaram, que tal vocês virem pra cá estamos na piscina, a Maria está fazendo lanche, assim podemos decidir logo para onde vamos.
Poncho: Vou ver com eles, qualquer coisa aparecemos ai, bjs, tchau!
Poncho desligou e falou com os garotos
Poncho: Eae vamos lá pra casa ?, Maria está fazendo lanche e as meninas estão na piscina assim podemos conversar sobre a viagem.
Ucker: Demorou, só preciso tomar um banho rápido
Fercho: Vamos, eu amo a comida da Maria .
Poncho: beleza, então vamos.
Ucker tomou banho e seguiram para a casa de poncho cada um em seu carro...
Autor(a): iaravenancio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na casa de Dulce Dulce: Poncho estava na casa do Ucker, disse que iria ver com os meninos e talvez vinham Mai: Então vamos aproveitar enquanto essa piscina é toda nossa Anny: Vamos e depois poderiamos chamar os meninos para ir para a balada hoje estou afim de me divertir Dul: Meu Deus anny, vai inaugurar uma nova hoje la no cent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 06/08/2018 - 19:54:34
Continuaa, estou gostando da fic Ucker e Ponco arrumaram 2 sarnas para se coçar, quero ver eles se livrarem de Claudia e Fuzz
-
candy1896 Postado em 05/08/2018 - 16:50:36
Continuaa
iaravenancio Postado em 05/08/2018 - 22:27:24
oiiii, está gostando ? continuando... amanhã tem mais essa história só esta começando hehehe, beijosss ! Iarinha