Fanfic: Meus Professores. | Tema: 50 tons de cinza, Jamie Dornan, Henry Cavill, Professor x aluna, Professores x alunas,
Acordei no susto com o som ensurdecedor do despertador, tirei a mão debaixo da coberta e a levei até o despertador tentando fazer com que o mesmo parasse de tocar, ao fazer isso eu simplesmente apaguei. Bom, quem mandou eu ficar até altas horas da madrugada assistindo a nova temporada de Orange is the new Black?!
Acordei novamente, só que dessa vez com a minha mãe me gritando.
-Katherine, pelamor você vai se atrasar para o primeiro dia de aula. Acorda, garota.- Mamãe me tacou uma almofada minha que estava no chão do quarto.
-To acordada, porra...- Murmurei enquanto sentava.
-Olha a boca, caralho.- Ri sendo seguida por ela, ela briga comigo por ter xingado e a mesma xinga.
Tenho um relacionamento muito bom com ela e meu pai, nos xingamos com os piores nomes que possa imaginar e está todo mundo bem com isso.
-Levanta, toma banho e corre pra comer. Seu pai tá te esperando.
-Esqueceu de mencionar que eu deveria me vestir também, ou eu vou poder ir nua?- Sorri de canto.
-Haha, muito engraçadinha, vai logo resto de aborto.
-Tudo bem, puta.
É, essa é a minha família. Por mais que eu tenha essa atitude assim em casa, em público sou totalmente diferente, sou bem tímida e evito falar com as pessoas. Apenas um aceno de cabeça está bom. Por causa disso eu tenho apenas uma amiga que se chama Agatha, e eu espero por Deus que aquela vaca esteja naquela escola, ou eu irei na casa dela para a estrangular.
Olhei as horas no relógio da cômoda e levantei da cama em um pulo, corri para o banheiro tomar banho, me vesti, penteei os cabelos e coloquei meus óculos. Desci as escadas correndo e fui até a cozinha, pelo horário não dava nem pra sentar e comer, apenas peguei uma maça e corri pra garagem onde meu pai estava cuidando do carro, no caso, apenas o apreciando. Meu pai adorava carros e com dificuldade conseguiu comprar uma BMW preta.
-Vai continuar apreciando a lata velha ou vai me levar pra escola?
-Lata velha é a tua cara, garota. Entra logo.
Entrei no carro e coloquei o cinto, ele entrou em seguida colocando o cinto também e ligou o carro. Sorriu e me olhou todo bobo, eu estava com uma cara de poucos amigos para ele, o que o fez fechar a cara também.
-Poderia ao menos ficar feliz pelo seu pai, desgraça.
-Eu to, mas também estou atrasada. Então acelera essa porra, velho.
-Porra é você, resto de aborto.
-Realmente, um dia eu já fui porra. Agora corre!
Ele acelerou o carro, correu tanto que um percurso de 15 minutos, fez em 8 minutos. Saí do carro correndo e consegui encontrar a minha amiga impaciente em frente a escola que estava já quase vazia de pessoas/alunos.
-Que demora, Kath.
-Eu sei, fiquei até tarde maratonando uma série.
-Vamos correr que eu também to atrasada graças a você.
-Não pedi pra me esperar, puta.
-Vai se foder, vaca.
Entramos na escola indo direto ao meu armário, peguei meus horários e corri para a sala, teria aula de matemática. Adorava matemática por incrível que pareça, e sou muito boa.
A aula já havia começado, respirei fundo e entrei tentando ir em silêncio e sem que ninguém me notasse, o que foi em vão porque o professor parou de falar e limpou a garganta, fazendo toda a turma parar para me olhar também, fiquei vermelha de vergonha. O olhei e travei, mas que... Cadê a professora Márcia que eu amo tanto?! No lugar dela estava ele, o homem mais bonito que já vi em toda a minha vida, tinha olhos azuis, cabelo preto e levemente ondulado. Estava usando uma blusa social preta com botões, os dois primeiros botões estavam abertos, fazendo com que tivéssemos curiosidade para saber como era o restante do seu corpo, e trajava uma calça jeans escura.
-Como eu estava dizendo, eu não tolero atraso em minhas aulas.- Disse com a voz grave e séria, um tanto impaciente. Espero não ter problemas com este professor.
-Me desculpe...
-Va se sentar.- E o obedeci, reparei nos olhos divertidos da turma pelo mico que eu havia pagado. Quando me acomodei voltei a olha-lo e fiquei surpresa pois o mesmo ainda me observava.
-Continuando, não permito atrasos.- Voltou a me fuzilar, eu desviei o olhar para a carteira um tanto envergonhada ainda. -Não gosto de gracinhas em minha aula, caso isso acontecer, não hesitarei em mandar o aluno diretamente para fora da sala.
E o restante da aula se seguiu normal, pelo menos para alguns alunos, as meninas faltavam pouco babar pelo professor, até eu, mas eu pelo menos sabia disfarçar. Ele passou uma matéria que falava sobre probabilidades, interessante mas eu não conseguia me concentrar. Acho que esse ano será bem difícil me concentrar em matemática, logo na minha matéria preferida.
O sinal tocou, o que fez todos os alunos levantarem e saírem da sala feito cavalos. Quando eu estava prestes a sair senti uma mão me segurando, tentei puxar de volta mas a pessoa foi mais forte e me puxou para trás. Corei quando notei que era o professor, aqueles lindos olhos azuis me estudavam.
-Sim?- Ele olhou para a porta, esperando o último aluno sair. Quando isso aconteceu ele voltou a me olhar.
-Qual seu nome?
-Katherine...
-Certo, Katherine. Posso saber por qual motivo se atrasou?- Cruzou os braços fazendo com que seus músculos na blusa ficassem mais visíveis. Quase tive um treco com aquilo.
-Eu... E-eu... Me desculpe, acabei perdendo a hora de vir para escola, prometo que isso não vai voltar a acontecer.- Não podia dizer à ele que fiquei até altas horas vendo uma série.
-Assim espero. Quantos anos tem?
-Hum... 17 anos.- Digo com curiosidade, por quê ele estaria interessado em minha idade? Ele bufou e olhou para a porta, voltou a me olhar.
-Pode ir, e eu realmente espero que seu atraso não seja um problema, senhorita Katherine.
Me arrepiei ao ouvi-lo dizer meu nome, sai da sala de aula tentando voltar a mim e olhei para os horários de novo. História... Odeio essa matéria.
Entrei na sala e dei graças a Deus que minha amiga estava ali também. Ele me olhou e fez um sinal para a cadeira vazia ao seu lado. Me sentei e bufei já meio estressada.
-O que houve, Kath?
-Depois te conto.
Estavam todos alvoroçados até que entrou um homem alto indo em direção a mesa do professor, logo escreveu seu nome no quadro e ao lado a disciplina que lecionava, História.
-Meu Deus, ele é um gato.- Sussurrou Agatha para mim, levantei o olhar para o professor e quase deixei o queixo cair no chão.
Ele estava usando uma blusa pólo azul escuro e uma calça jeans, ele tinha cabelo castanhos e olhos cinza. Reparei que ele tinha uma certa semelhança com o professor de matemática.
-Pois bem, bom dia. Sou o novo professor de história de vocês nesse último ano. Não achem que as coisas vão continuar as mesmas, simplesmente vão piorar, principalmente para os que irão entrar na faculdade. Mas enfim, vamos às regras?- Disse enquanto ia até a frente da mesa e se encostando nela, apoiando as mãos na mesma. Estava perfeito naquela posição, seus braços musculosos ficaram tensionados os dando mais volume.
-Não permito bagunça, gracinhas, atrasos. Gosto das coisas em ordem, então sempre deixem tudo no lugar quando forem sair. Li o histórico de todos da turma nesta disciplina, ou seja, sei como cada um se comporta, como são em relação à provas, trabalhos e etc. Mas enfim, começando a aula. Vamos falar da Revolução francesa.
Ótimo, agora vou ter mais um professor na minha cola, sou péssima em história, com muito esforço meu e do antigo professor de história consegui passar, mas foi raspando!
-Minha calcinha está toda molhada.- Agatha sussurrou.
-Como você é nojenta.
-Desculpa se esse professor é um puta gostoso.
A aula terminou quando o sinal bateu mais um vez. Dessa vez era intervalo, estava quase saindo da sala quando...
-Senhorita Katherine, permaneça na sala.
Algumas pessoas riram, bufei e voltei a me sentar, Agatha ficou para me acompanhar, quando estava apenas nós duas na sala, o professor nos olhou.
-Qual das duas é a senhorita Katherine?
-Eu.
-Então a outra pode se retirar. Srta. Katherine, venha à minha mesa.
Agatha deu de ombros saindo da sala e eu me levantei, indo até a mesa dele.
-Sim?
-A senhorita é uma se não a pior aluna de história nesta turma. Me diga o que tá acontecendo.- Fiz uma leve careta.
-Eu sei, é que... Infelizmente nada entra na minha cabeça quando é relacionado a história.
-Percebi, vi que seu antigo professor detalhou cada situação sobre você, ele fez sacrifícios para poder te passar, Katherine.- Suspirei.
-Eu infelizmente não consigo fazer nada em relação à isso.
-Mas vai fazer.- O olhei com uma sobrancelha arqueada.
-Terá aulas de reforço, comigo.- Pegou um papel e escreveu algo nele.
-Esse é o endereço de minha casa, nossos dias de reforço serão segunda, quarta e quinta às 18h. Começaremos na quarta.- Fiquei o olhando incrédula.
-Não tem outro...- Me impediu de terminar.
-Não tem outro jeito, senhorita Katherine. Espero que isso te ajude, e quero que tente ao máximo, tudo bem?
-Tudo bem, obrigada professor. Com sua licença.
Sai da sala e bufei, ótimo realmente eu tinha problemas com dois professores, um já está puto por eu ter chegado atrasada, e outro quer que eu faça reforço.
-E hoje é só o primeiro dia de aula...
O dia na escola se passou normal depois disso, e agradeci a Deus por ter sido normal. Chega de surpresas.
Fui embora com Agatha, aliás, ela dirigia. Pelo menos uma de nós sabia, ela ficou a viagem inteira falando do professor novo e como era gostoso, não só ele mas também o de matemática, ela concordou que achava que eles eram parentes pois eram bem parecidos.
Cheguei em casa, subi para o quarto e joguei a mochila no chão enquanto me jogava na cama, pensando nos professores gatos. Definitivamente esse ano será complicado. Para mim, não para eles.
Prévia do próximo capítulo
Meus pais não estavam em casa, obviamente estavam trabalhando. Mamãe trabalha em um hospital e papai é advogado, ou seja, a casa fica só pra mim praticamente o dia todo, eles normalmente só chegam tarde da noite. Balancei a cabeça afastando os pensamentos dos professores gatos na minha cabeça e fui tomar um belo banho, ao ter ...
Próximo Capítulo