Fanfic: Meus Professores. | Tema: 50 tons de cinza, Jamie Dornan, Henry Cavill, Professor x aluna, Professores x alunas,
Meus pais não estavam em casa, obviamente estavam trabalhando. Mamãe trabalha em um hospital e papai é advogado, ou seja, a casa fica só pra mim praticamente o dia todo, eles normalmente só chegam tarde da noite.
Balancei a cabeça afastando os pensamentos dos professores gatos na minha cabeça e fui tomar um belo banho, ao terminar desci para a cozinha a fim de fazer alguma coisa para comer no almoço. Pela preguiça acabei fazendo miojo. Miojo é um salva vidas de geral, rapaziada.
Meu celular toca, olho quem é e reviro os olhos, nem pra me deixar comer em paz.
-Fala, puta.
-Menina, que professores são aqueles?!
-Caralho garota, tu me liga só pra voltar a falar deles?
-Nossa, como é estraga prazer. E não, só que é inevitável. Liguei para dizer que a noite iremos à uma festa.
-Tô fora.
-Por que?
-Não to afim de chegar atrasada em nenhuma aula, você não tem a ideia do mico que paguei.
-Ninguém mandou ficar maratonando série.
-Mas enfim, nem te contei.
-O que?
-Vou ter aulas de reforços com o professor Jamie de história.- Percebi ela ficar em silêncio e logo em seguida gritar.
-Tu vai me deixar surda, garota!
-Você precisa aproveitar a oportunidade e foder com ele.- Disse animada.
-Como é?!- Digo ficando vermelha só de imaginar, pois é queridos, sou virgem. Uma virgem de 17 anos, sou rara, dois beijo pro recalque.
-Vamos, Kath... Uma hora você vai ter que dar essa buceta.
-Mas não para o professor, imbecil.
-Eu iria ter um treco se um dos professores gato tirassem meu cabaço.
-Você não é virgem nem na porta de trás, Agatha.
-É, eu sei... e confesso que doeu muito.
-Meu Deus, alguém me socorre desta louca.
-Você precisa seduzi-lo.
-Que? Você ta passando dos limites, Tatá.
-É sério, custa nada tentar...- Mordi meu lábio pensando seriamente no assunto, mas logo balancei a cabeça tentando inutilmente afastar os meus pensamentos pervertidos com o professor.
-As outras garotas da escola, contando comigo aproveitariam essa oportunidade que é única. Aparece uma vez na vida e quando aparece, né. Aquelas meninas se matariam para estar em seu lugar.
-Claro que não, idiota.
-Claro que sim, quem nunca teve desejo de dar pra algum professor atire a primeira pedra.
-Pera ai que vou pegar uma pedra.
-Fala sério, Kath. Se nunca teve esse desejo, é agora que você vai ter. É impossível não se imaginar sendo fodida por um dos dois. Se não os dois ao mesmo tempo, imagina que delícia.
-Não é impossível pois eu não me imagino. Agora me dá licença que preciso terminar de comer, e outra, não vou a lugar nenhum hoje a noite.
-Puta.
-Vaca.- Desliguei e terminei de comer, mas confesso que eles dois não saíam de minha cabeça.
[...]
No dia seguinte eu cheguei cedo na escola, peguei meus materiais em meu armário e me virei para ir à sala, só que me choquei com algo duro e quente fazendo minhas coisas caírem no chão.
-Droga...- Murmurei enquanto me agachava para pegar meus materiais, sendo seguida pelo homem que estava à minha frente.
-Me desculpe, Srta. Katherine. Deveria ter prestado mais atenção ao que estava em minha volta, e... cuidado com a boca suja.- Travei quando ouvi aquela voz grave e sexy me dirigindo a palavra e levantei os olhos para encarar o professor de história. Ele estava com o cabelo levemente molhado e com os olhos divertidos, assim como estava com um sorriso sexy nos lábios... e que lábios. Fiquei vermelha e ele deu uma risadinha abafada.
-Tudo bem, eu que sou uma desastrada.- Endireitei meus óculos e me levantei.
-Te espero amanhã em minha residência.- Disse saindo, fiquei o observando de costas e que bunda, hein. Quando ele entrou na sala eu voltei para a terra e fui para a minha sala, tendo aula de química.
Quando o sinal tocou uma garota ficou parada na sala me encarando de cara fechada, ela esperou todo mundo da sala sair. Ao me levantar reparei nela e arqueei uma sobrancelha, era Emily, uma garota que adorava me infernizar.
-Vou logo dizendo, queridinha. É melhor ficar longe dos meus boy, eu vou ficar com aqueles dois e não quero uma virgem de quatro olhos me atrapalhando. Cai fora ou eu juro que acabo de vez com sua vida aqui.
Pegou sua própria bolsa e saiu, ela era loira, bonita e com corpo. Os meninos ficavam loucos atrás dela tentando alguma coisa, bom ela de fato conseguiria alguma coisa com os professores, disso eu não duvido. Mas eu não estou competindo com ninguém a atenção deles, muito pelo contrário, odiava quando eu era o centro das atenções então a última coisa que quero é a total atenção deles sob mim.
[...]
Fiquei encarando a porta da casa do professor, e vou te falar, que casa! Era enorme e bem moderna. Estava nervosa, por que estaria? Por um motivo que desconheço acabei vindo com um short curto branco, uma blusa lilás levemente decotada e casaco. Talvez eu quisesse seduzi-lo, não. Isso não, isso é coisa de Tatá, ela está entrando na minha cabeça e me fazendo ter esses pensamentos pervertidos.
Olhei as horas no meu celular e arregalei os olhos, é sério que fiquei quase 10 minutos parada ali? Os vizinhos dele devem estar me achando louca, uma garota tonta parada ali por um 10 minutos, que mico Katherine. Apertei a campainha e ouvi um “Já vai.”
A porta foi aberta pelo professor, mas não era o professor de história, era o de matemática. Porra, será que li esse endereço certo?! Ele ficou parado me encarando surpreso e eu o mesmo. Ele vestia uma blusa regata, mostrando seus braços bem definidos e dava para perceber que sua barriga também era bem definida, estava usando uma calça moletom. Mordi meu lábio e ele limpou a garganta, fiquei vermelha na hora. Ele obviamente viu que eu estava o olhando de cima a baixo e deve estar me achando uma pervertida, ótimo Katherine.
-O que faz aqui?
-O professor Jamie de história me deu esse endereço, meio que vou ter aula de reforço com ele...- Ele franziu a testa.
-Entra.
E assim o fiz, entrei e fiquei surpresa mais ainda com aquela casa, era bem espaçosa e moderna. Para ter uma casa daquelas, acho que até eu vou querer ingressar na carreira de professora.
-Essa casa é linda...- Comentei baixinho.
-É sim, e obrigado.- Ouvi a voz do meu professor de história. O olhei e porr... Que homi, G-zuis. Ele estava com o cabelo molhado provavelmente acabara de sair do banho.
-Está 10 minutos atrasada, Srta. Katherine.- Ele suspirou e cruzou os braços, porra professor não faz isso. Deveria ser proibido professores gatos darem aula de reforço.
-Ah, então pelo visto o atraso faz parte do seu cotidiano, Srta. Katherine.- Olhei pro professor de matemática, fiquei vermelha com o que ele falou e olhei para os meus pés mordendo o lábio com vergonha.
-Srta. Katherine...- Ouvi Jamie dizer o meu nome, só que a voz dele estava meio... séria. O olhei e seus olhos cinzas estavam mais escuros, ele me analisava de cima a baixo. Ouvi o professor Henry de história limpar a garganta. Jamie pareceu acordar, olhou pro Henry e em seguida me olhou novamente. –Quer alguma coisa antes de começarmos a nossa aula, água ou suco?
-Não, professor. Muito obrigada...
-Então venha, me acompanhe por favor.
Ele passou por mim indo direto e eu o segui, o mesmo abriu uma porta e quando entrei quase tive um treco, era um sonho, só podia.
-Isso é a coisa mais linda que já vi...
-Gosta de ler?
-Sou apaixonada.- Observei a biblioteca. Livros de cima baixo, cobrindo todas as paredes. Ele deu um lindo sorriso e se aproximou de uma mesa com alguma cadeiras.
-Sente-se, irei pegar os livros.
Me sentei e abri a minha bolsa pegando meu caderno, e materiais de escrito. Ele colocou uns dois livros na mesa ao meu lado.
-Abra na página 23.
Abri o livro e logo ele começou a me dar aula, só que eu sou mais burra que um porco. Ele bufou levemente estressado.
-Meu Deus Katherine, como você não consegue aprender nem sequer um por cento do que estou ensinando?
-Eu disse que sou péssima com isso. Eu simplesmente não consigo, eu sei que sou extremamente burra em relação à isso... Me desculpe, professor. Não é por querer...
Senti os olhos dele sob mim me observando atentamente, olhei e notei suas sobrancelhas franzidas como se estivesse pensativo e com raiva ao mesmo tempo. Aproveitei para observá-lo melhor também, aquela boca que pede para ser beijada... meu Deus.
-O que vou fazer com você, Katherine?- Perguntou com a voz baixa e mais grave que o normal, seus olhos estavam escuros novamente igual como estava antes na sala. Ele levou a mão para meu queixo puxando meu lábio, que eu estava prendendo com os meus dentes sem perceber, para que o soltasse. Percebi ele se aproximando bem devagarinho mas a porta foi aberta, era o professor Henry. Ele olhou para Jamie com certo ódio no olhar, fiquei surpresa com aquilo.
-Já acabou a aula? São 19h50 e temos um compromisso, Jamie.
-Vocês são irmãos?- Fiquei vermelha com a minha ousadia e ao notar o olhar dos dois sob mim.
-Sim, somos. Algum problema com isso, Srta. Katherine?- Henry me olhou nos olhos.
-Não senhor...- Vi ele sorrir de canto. –Só estava curiosa, são bem parecidos...
-Enfim.- Jamie se levantou e se afastou de mim. –A aula já acabou, Srta Katherine. Infelizmente não correu bem, mas não vou desistir de você.
Me levantei enquanto colocava uma alça da mochila em um dos ombros. Fui andando em direção a porta onde estava Henry, e para variar tropeço em meus próprios pés e fecho os olhos esperando o baque no chão, mas não veio. Senti braços fortes me abraçando e olhei pro Henry, eles estava com um sorriso divertido nos lábios, primeira vez que o via sorrir.
-Sou mesmo uma desastrada.- Murmurei me endireitando.
-Mais cuidado, Srta. Katherine. Eu te levo até a porta.
Ele me guiou até a porta, a abrindo para mim. Coloquei a outra alça da mochila no ombro e subi na bicicleta.
-Vá direto para casa, e mais uma vez, cuidado.
-Ok... até, professor.- Fui para casa. Mas o que foi que rolou naquela biblioteca, hein? Professor Jamie iria me beijar ou isso já é coisa da minha cabeça?!
Prévia do próximo capítulo
(Jamie/prof. de história) Ouço o sinal da escola tocar, anunciando que eu deveria ir para a minha sala de aula. -Goze para mim, querida.- Ordeno por celular à minha submissa. Ela gemeu alto ao telefone enquanto chegava ao orgasmo, sorri de canto quando a mesma abafou os gemidos, provavelmente colocou a mão na boca. Ali&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo