Fanfics Brasil - E a guerra apenas começou. Meus Professores.

Fanfic: Meus Professores. | Tema: 50 tons de cinza, Jamie Dornan, Henry Cavill, Professor x aluna, Professores x alunas,


Capítulo: E a guerra apenas começou.

10 visualizações Denunciar



 


(Jamie/prof. de história)


 Ouço o sinal da escola tocar, anunciando que eu deveria ir para a minha sala de aula.


  -Goze para mim, querida.- Ordeno por celular à minha submissa. Ela gemeu alto ao telefone enquanto chegava ao orgasmo, sorri de canto quando a mesma abafou os gemidos, provavelmente colocou a mão na boca. Aliás, ela estava no banheiro do trabalho dela.


 -Só você para me mandar fazer uma loucura dessas, mestre. Alguém pode acabar ouvindo. 


  -Eu não me importo. A propósito, quero você na minha casa na terça à noite. 


   -Sim, mestre.-


 Desligo o celular e ando rápido até a sala, percebo os alunos alvoroçados mas a minha chegada os fez se calar. Me aproximei da lousa, escrevi meu nome e ao lado a disciplina que eu lecionava, história. Sempre fui apaixonado por história, mas acabei me envolvendo com negócios aos 19 anos, assim como meu irmão, o que não me impediu de me formar em História.


Olhei para a turma, observando cada aluno. As alunas como sempre fazendo caras e bocas para tentar me seduzir, isso nunca funcionou por mais que fossem gostosas e isso não vai mudar.


-Pois bem, bom dia. Sou o novo professor de história de vocês nesse último ano. Não achem que as coisas vão continuar as mesmas, simplesmente vão piorar, principalmente para os que irão entrar na faculdade. Mas enfim, vamos às regras?- Fui até a frente da mesa me apoiando nela.


-Não permito bagunça, gracinhas, atrasos. Gostos das coisas em ordem então sempre deixem tudo no lugar quando forem sair. Li o histórico de todos da turma nesta disciplina, ou seja, sei como cada um se comporta, como são em relação à provas, trabalhos e etc. Mas enfim, começando a aula. Vamos falar da Revolução Francesa.


Comecei a explicar sobre a matéria até a aula terminar. Me sentei à mesa, observando os papéis e lembrei de uma aluna que estava com problemas, parecia que a garota cagava e andava para a matéria ou de fato não conseguia entender nada, o que era curioso.


-Senhorita Katherine, permaneça na sala.- Aguardei todos saírem dali, levantei o olhar encarando duas alunas.


-Qual das duas é a Srta. Katherine?


-Eu.- Disse uma menina de pele clara e cabelos pretos presos em um rabo de cavalo. Usava óculos e aquilo lhe deixava totalmente sexy.


“Mas que merda eu to pensando? Ela é minha aluna.”


-Então a outra pode se retirar. Srta. Katherine, venha à minha mesa.- A observei. Seu corpo era perfeito, pequeno, coxas um pouco grossas e os seios... hum... meio difícil de se ver pelo uniforme, diferente de outras alunas que usavam a blusa do uniforme justa para revelar suas curvas. Ela era perfeita.


-Sim?


-A senhorita é uma se não a pior aluna de história nesta turma. Me diga o que tá acontecendo.- Ela fez uma leve careta, talvez eu tenha pegado pesado mas era preciso.


-Eu sei, é que... Infelizmente nada entra na minha cabeça quando é relacionado a história.


-Percebi, vi que seu antigo professor detalhou cada situação sobre você, ele fez sacrifícios para poder te passar, Katherine.- Ele deu à ela DOIS pontos para ela passar, isso é demais.


-Eu infelizmente não consigo fazer nada em relação à isso.


-Mas vai fazer.- Me olhou com uma sobrancelha arqueada. Estava relutante em fazer isso, sabia que eu não ia agüentar muito tempo sem tê-la na minha cama, mas iria tentar. Ela é minha aluna, porra.


-Terá aulas de reforço, comigo.- Peguei um papel e escrevi meu endereço  nele. 


-Esse é o endereço de minha casa, nossos dias de reforço serão segunda, quarta e quinta às 18h. Começaremos na quarta.- A mesma me olhou incrédula. Desculpe, minha cara ninfeta. Você não me escapa...


-Não tem outro...- A impedi de terminar.


-Não tem outro jeito, senhorita Katherine. Espero que isso te ajude, e quero que tente ao máximo, tudo bem?


-Tudo bem, obrigada professor. Com sua licença.


Ela saiu e eu reparei em como sua bunda que parecia ser bem arrebitada, ficava naquela saia do uniforme. Mordi meu lábio imaginado aquela bunda em cima de mim...


“Para com isso Jamie. Ela é sua aluna!”


O restante do dia foi aula normal, não tive nenhuma outra tara por outra aluna só aquela em especial. E eu me perguntava o porquê.


Fui para minha casa sem ao menos falar com meu irmão. Peguei meu celular e liguei para uma outra submissa a mandando vir em minha casa a noite. Como podem imaginar, tive uma ótima noite de puro prazer, observei a garota ainda amarrada à cama –não a minha, óbvio-, ela estava vendada e com as pernas abertas ainda. Sorri ao observar as marcas que eu fiz em seu corpo que já apareciam, por um momento imaginei a morena ali, no lugar dela. Aquilo me fez ficar duro novamente mas me controlei, soltei a garota e fui para o banheiro.


-Pode ir.- Ordeno à ela e a mesma some. Não gostava das minhas submissas dormirem comigo, tão pouco em minha casa. Raramente deixava uma ou outra dormir no quarto de hóspedes, mas como eu disse, raramente.


[...]


Estava indo em direção à minha sala de aula, e pra variar, distraído enquanto pensava na morena. E adivinha, esbarrei nela fazendo com que seus materiais caíssem no chão. Tenho que parar de pensar nela, isso ainda me trará problemas.


-Droga...- A ouvi dizer baixo enquanto se agachava para pegar seus materiais, sendo seguida por mim.


-Me desculpe, Srta. Katherine. Deveria ter prestado mais atenção ao que estava em minha volta, e... cuidado com a boca suja.- A ajudei, lhe entregando alguns livros. Percebi que ela ficou meio que paralisada quando falei, sorri de canto me divertindo com aquilo. Ela ficou vermelha e isso me fez dar uma risadinha abafada, não consegui me controlar. Ela ficava mais linda envergonhada.


-Tudo bem, eu que sou uma desastrada.- Endireitou seus óculos e se levantou.


-Te espero amanhã em minha residência.- Digo saindo e entrando em minha sala. Não via a hora de tê-la lá.


A noite tive mais uma noite de prazer, peguei mais pesado com aquela submissa, ela adorava aquilo tudo. Só que para meu desencanto meu irmão resolveu dormir lá em casa nesse mesmo dia. Então não aproveitei tanto como queria.


Já era quarta e só queria que as horas passassem mais rápido. Dei aula e fui para casa, e o infeliz do meu irmão foi para a minha casa.


-Não tem nada melhor para se fazer, não? Empata foda.


-Ah, então está esperando mais uma de suas submissas.


-Ainda não é minha submissa... é meio errado.- Digo franzindo a testa.


-Como assim?


-Nada, então não atrapalhe, ok?


-Sem problemas. A propósito, arrumei duas belas moças para nós hoje a noite numa boate aqui por perto.


-Ótimo, acho que vou precisar.- Olhei as horas, 17h20. –Vou tomar banho, se a garota chegar é só atender a pedir para esperar.


Não disse à ele que era uma aluna, ele não precisava saber ou ia me matar. Fui tomar um bom e demorado banho, ao terminar eu me vesti e desci encontrando ela conversando com meu irmão. Estava de short curto e uma blusa decotada, reparei que tinha os seios perfeitos, não muito grande e nem muito pequeno, apenas perfeito. E aquela bunda... que delícia de ninfeta.


-Essa casa é linda...- Comentou baixinho.


-É sim, e obrigado.- Ela me olhou me observando de cima a baixo, que atrevida. Mas precisava reclamar do horário, gosto de pessoas pontuais.


-Está 10 minutos atrasada, Srta. Katherine.- Suspirei e cruzei os braços.


-Ah, então pelo visto o atraso faz parte do seu cotidiano, Srta. Katherine.- Ela olhou para o meu irmão, pelo visto ele também dá aula para ela. Ela ficou vermelha e olhou para os pés mordendo o lábio. Droga, quando ela faz isso dá vontade de fodê-la ali na hora e foda-se meu irmão.


 -Srta. Katherine...- Disse meio que já louco com aquilo, iria levá-la para minha cama, foda-se o Henry. A observei de cima a baixo, só precisava de um sinal e aí eu a agarraria. Ouvi Henry limpar a garganta, olhei pra ele, o mesmo estava me sinalizando com o olhar para eu me controlar. Ele tinha razão, ela era a minha aluna, droga. A olhei e tentei mudar aquilo. –Quer alguma coisa antes de começarmos a nossa aula, água ou suco?


-Não, professor. Muito obrigada...


-Então venha, me acompanhe por favor.


Passei por ela indo em direção à biblioteca e ao passar pelo meu irmão ele sussurrou um “controle-se”. Abri a porta da biblioteca e a deixei entrar primeiro.


-Isso é a coisa mais linda que já vi...


-Gosta de ler?- Pergunto curioso a observando.


-Sou apaixonada.- Ela observou a biblioteca, estava com um lindo brilho no olhar. Sorri com aquilo, ela era linda... Me aproximei da mesa com algumas cadeiras.


-Sente-se, irei pegar os livros.- Me afastei e peguei livros relacionados à Revolução Francesa.


Quando voltei ela já havia preparado seus materiais de estudo. Coloquei os livros mesa ao lado dela.


-Abra na página 23.


Ela abriu e logo comecei a lhe dar aula, só que era impressionante, a garota não conseguia guardar nada na cabeça. Bufei levemente estressado com aquilo.


-Meu Deus Katherine, como você não consegue aprender nem sequer um por cento do que estou ensinando?


-Eu disse que sou péssima com isso. Eu simplesmente não consigo, eu sei que sou extremamente burra em relação à isso... Me desculpe, professor. Não é por querer...


A observei atentamente enquanto pensava de um jeito em melhorar a aula para que ela conseguisse aprender, a mesma me olhou me observando o rosto. Mas logo meus pensamentos mudaram para fodê-la. O que aquela garota fazia comigo?


-O que vou fazer com você, Katherine?- Perguntei um pouco baixo. Levei minha mão para seu queixo puxando seu lábio, que a mesma estava mordendo, aquilo me deixava louco. Aos poucos fui me aproximando mas a porra do Henry abriu a porta sem ao menos bater. Ele me olhou com puro ódio no olhar, bufei internamente.


-Já acabou a aula? São 19h50 e temos um compromisso, Jamie.- Notei que ele queria que ela fosse embora, e o entendia. Eu estava prestes a fazer uma burrada.


-Vocês são irmãos?- A olhei, a mesma ficou vermelha.


-Sim, somos. Algum problema com isso, Srta. Katherine?- Henry a olhou.


-Não senhor...- Vi ele sorrir de canto e franzi a testa. Ele adorava que as mulheres lhe chamassem de Senhor, assim como eu adorava como as mulheres me chamavam de mestre. Aquele sorriso dele não era nada gentil, ele parecia estar com segundas intenções com ela também. –Só estava curiosa, são bem parecidos...


-Enfim.- Me levantei e me afastei dela para não fazer nada, como agarrá-la. –A aula já acabou, Srta Katherine. Infelizmente não correu bem, mas não vou desistir de você.


Ela se levantou enquanto colocava uma alça da mochila em um de seus ombros. Foi andando em direção a porta onde estava Henry, e ela acaba tropeçando, mas Henry a segura. Por tempo demais, confesso. Ele está querendo briga comigo, só pode. Ele sorri se divertindo com aquilo e estreito os olhos para ele.


-Sou mesmo uma desastrada.-  Murmurou se endireitando.


-Mais cuidado, Srta. Katherine. Eu te levo até a porta.


Os dois saíram da biblioteca, bufei com o ocorrido entre os dois e fui colocar os livros no lugar.


-O que pensa que ia fazer? Está doido?!- Disse nervoso entrando na biblioteca. –Ela é sua aluna!


-E eu te digo o mesmo, irmão. Ou acha que não percebi o jeito que olhava e sorria para ela?- Ele ficou surpreso.


-Eu... Eu não fiz nada, ao contrário de você irmão. Você iria foder com ela, porra! Ela só tem 17 anos!


-Ah, então você está sabendo bastante da vida dela. Parece que não sou o único interessado.


-Você vai ficar longe dela.- Se aproximou de mim, ficamos encarando um ao outro, por pouco não caímos no soco.


-Ou o que?- Ele ficou quieto então continuei. –Vai me socar? Contar para a diretoria da escola? Escute bem irmão, ela será minha. Mais cedo ou mais tarde.


-Veremos irmão, veremos.


Saí da biblioteca indo tomar um pouco de Whisky.


-Ela não será sua, e sim minha. Espere e verá.


Aquilo me acendeu uma ira descomunal, mas ele tratou de logo ir embora. Bufei e tentei me acalmar, e como o esperado a saída de hoje a noite foi cancelada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Henry) Me mudei para Seattle afim de ajudar meu irmão com a empresa, dessa vez ajudar de uma forma que eu esteja mais presente. Eu ficava longe por conta da onde morava, e também vivia fazendo as viagens para muito longe enquanto ele permanecia na empresa, cuidando da mesma. Mas foi necessária a minha mudança para cá, mas mesmo ligado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais