Fanfics Brasil - Ela será minha, espere e verá. Meus Professores.

Fanfic: Meus Professores. | Tema: 50 tons de cinza, Jamie Dornan, Henry Cavill, Professor x aluna, Professores x alunas,


Capítulo: Ela será minha, espere e verá.

16 visualizações Denunciar



(Henry)


Me mudei para Seattle afim de ajudar meu irmão com a empresa, dessa vez ajudar de uma forma que eu esteja mais presente. Eu ficava longe por conta da onde morava, e também vivia fazendo as viagens para muito longe enquanto ele permanecia na empresa, cuidando da mesma. Mas foi necessária a minha mudança para cá, mas mesmo ligado aos negócios eu não deixava de dar aula de matemática. Costumava ser apenas um professor de reforço, substituto onde morava, mas com a mudança resolvi entrar em uma das melhores escolas de Seattle, e por causa da porra do destino meu irmão resolveu voltar a dar aulas também na mesma escola que eu.


Eu e meu irmão sempre nos damos bem principalmente quando estamos longe um do outro. Quando nos juntamos sempre arrumamos alguma coisa para brigar, ele é orgulhoso e eu também, sempre acabamos competindo para mostrar quem é o melhor... Eu sei, é um gesto infantil mas sempre fomos desse jeito. Sempre competindo.


Fui para a minha primeira aula em uma escola do qual eu sou um professor fixo, aliás, o que poderia dar errado? Cheguei na sala já pedindo silêncio dos alunos bagunceiros, até entendia o fogo deles, a volta das aulas chatas, alguns revendo os amigos que estavam longe –viajando por exemplo- Comecei a dar a minhas regras.


-Bom dia, alunos. Sou Henry, o professor de matemática de vocês. Vamos às regras: Não gosto de bagunça em minha aula, eu posso ser legal ou um puta chato mas isso só depende de vocês mesmo em como irão se comportar nas minhas aulas, por ser uma matéria em que a maioria dos alunos odeiam, eu costumo passar bastante trabalho para ajudá-los com as notas. Também dou nota para bom comportamento, participação da aula. Uma das coisas que eu não suporto é atr...-


Olhei para uma garota morena que havia chegado atrasada, a vi andando rapidamente para uma cadeira vazia, mas não ia deixar passar desta vez. Limpei a garganta para chamar a atenção dela. A mesma parou e me encarou, ficando vermelha provavelmente de vergonha. E como ela ficava linda desse jeito... Pera aí, o que?!


  -Como eu estava dizendo, eu não tolero atraso em minhas aulas.- Digo um tanto sério. Odiava atrasos, quer me ver nervoso? Chegue atrasado e pronto.


-Me desculpe...


-Vá se sentar.- Ela logo me obedeceu. Boa menina, mas essa garota era interessante, aqueles óculos lhe deixavam sexy, era totalmente diferente de outras alunas. Interessante... Ela me olhou ficando surpresa e volto a falar


-Continuando, não permito atrasos.- A fuzilei com o olhar para ela perceber que eu não estou para brincadeira. Ela desviou o olhar para baixo. -Não gosto de gracinhas em minha aula, caso isso acontecer, não hesitarei em mandar o aluno diretamente para fora da sala. Mas enfim. Vamos começar.


Dei uma aula falando de probabilidades, quando o sinal tocou anunciando o fim da minha aula eu observei a garota de novo. Precisava saber mais dela, tipo a idade, isso é importante... espero que ela tenha 18 anos. Ela passou por mim mas segurei a mão dela, tentou se soltar mas eu a puxei, a deixando à minha frente. A estudei um pouco, ficou rapidamente vermelha, ela ficava assim com muita facilidade pelo visto.


-Sim?- Disse provavelmente querendo que eu falasse logo, mas não falaria com os alunos ainda ali. Olhei para a porta e assim que o último aluno saiu, a fitei.


-Qual seu nome?


-Katherine.


-Certo, Katherine. Posso saber por qual motivo se atrasou?- Cruzei os braços e notei o olhar dela neles.


-Eu... E-eu... Me desculpe, acabei perdendo a hora de vir para escola, prometo que isso não vai voltar a acontecer.- Certamente ela devia ter dormido bem tarde para perder a hora, ou ela de fato não conseguia ser pontual.


-Assim espero. Quantos anos tem?- Tomara que tenha 18, tomara que tenha 18... Isso martelava em minha cabeça.


-Hum... 17 anos.- Queria beijar aquela garota ali. Ela mais perto de mim pude observá-la melhor, pele clara, cabelos preto presos em um rabo de cavalo que a deixava mais sexy ainda e seus olhos eram castanhos claros. Aquela ninfetinha era linda demais. Mas não podia fazer nada, primeiro que ela é minha aluna e segundo por ser de menor.  Bufei e olhei para a porta, voltei a olhar para ela.


-Pode ir, e eu realmente espero que seu atraso não seja um problema, senhorita Katherine.


Ela saiu e reparei em suas coxas e bunda naquela sainha do uniforme. Nunca havia tido uma tara por alunas, reconheço sim quando a garota é gostosa e tal mas nunca senti nenhum desejo por elas, por mais que fossem provocantes e sedutoras nunca caia na delas. Mas aquela garota, ah... vou ter sérios problemas com ela, nisso eu não tinha dúvidas.


O restante do dia se seguiu normal e cansativo, voltei para casa, estava tudo ainda em caixas e faltava comprar mais móveis. Não tinha nem uma semana que havia chegado aqui, então quando estava muito cansado e com fome ia para a casa do meu irmão como fiz na terça. Ele estava com uma de suas submissas, meu irmão tem essa tara de ser dominador. Confesso que é bem sexy ver uma gostosa amarrada à cama, mas chicotes e outras coisas que causam uma certa dor, já acho demais para mim. Mas adoro ser o mandão no sexo, não sou dominador mas mandar na garota e puxar seus cabelos e lhe dar umas boas palmadas na bunda, hum... que homem não gosta disso?


Enfim era quarta e eu não ia pra escola, então dei uma passada rápida na empresa para ver como tudo estava. Voltei perto da tarde encontrando meu irmão, tinha que contar que havia conseguido duas gostosas pra gente na boate.


-Não tem nada melhor para se fazer, não? Empata foda.- Ótimo, mais uma garota pra sair toda machucada daqui.


-Ah, então está esperando mais uma de suas submissas.


-Ainda não é minha submissa... é meio errado.- Disse franzindo a testa.


-Como assim?- Digo curioso, ele geralmente só fica com mulheres que já curtem sadomasoquismo.


-Nada, então não atrapalhe, ok?


-Sem problemas. A propósito, arrumei duas belas moças para nós hoje a noite numa boate aqui por perto.- Dei um sorriso travesso.


-Ótimo, acho que vou precisar.- Olhou as horas. –Vou tomar banho, se a garota chegar é só atender a pedir para esperar.


Umas 18h10 a campainha foi tocada, me levantei e abri a porta prestes a ver uma baita de uma loura ou ruiva, mas o que vi foi muito mais que isso. Era Katherine, a ninfetinha gostosa, fiquei surpreso com ela ali, como ela sabia onde meu irmão morava?! Mas logo percebi ela me observando de cima a baixo, dei um pequeno sorriso com aquilo, que atrevida. Aproveitei para rapidamente lhe observar sem o uniforme. Usava uma blusa decotada que... nossa que seios perfeitos, suas coxas naquele shortinho curto... Que tentação! Ela mordeu o lábio e tentei afastar a ideia de fazer o mesmo por ela. Limpei a garganta para que ela parasse de me observar, mais um pouco ela iria babar.


-O que faz aqui?- Perguntei curioso.


-O professor Jamie de história me deu esse endereço, meio que vou ter aula de reforço com ele...- Franzi a testa. Então ele queria/quer fazê-la de submissa. Mas ela é aluna dele como ele pode ser tão doente assim?! (A/N: E ele nem faz o mesmo, né?)


-Entra.- Dei espaço para ela passar e olhei melhor aquela bunda, perfeita.


Ela observou a casa atentamente, deve ter ficado surpresa.


-Essa casa é linda...- A ouvi comentar.


-É sim, e obrigado.- Disse meu irmão aparecendo do nada.


-Está 10 minutos atrasada, Srta. Katherine.- Suspirou e cruzou braços. Que ótimo, ela realmente tem problema em ser pontual.


-Ah, então pelo visto o atraso faz parte do seu cotidiano, Srta. Katherine.- Digo com desdém. Ela me olhou e ficou vermelha e olhou para os pés mordendo o lábio. Droga, Kath não faz isso. Não tem noção do quanto isso me afeta, principalmente com esse óculos. Tá, tenho uma certa tara por mulheres com óculos.


 -Srta. Katherine...- Meu irmão disse, o olhei e eu reconhecia aquele olhar. Ele iria tomá-la para si e tacaria o foda-se para mim. Faltava pouco ele fazer isso então eu tive que fazer algo. Limpei a garganta e ele me olhou, tentei sinalizá-lo com o olhar para se controlar. Ele pareceu acordar. –Quer alguma coisa antes de começarmos a nossa aula, água ou suco?


-Não, professor. Muito obrigada...


-Então venha, me acompanhe por favor.


Ele passou por mim quando ia levá-la para a biblioteca e sussurrei:


-Controle-se.- Logo os dois foram para a biblioteca então fiquei por perto caso ouvisse algum grito. Não podia deixar ele ficar com ela, não mesmo. Depois de um tempo aguardando eu olhei as horas, 19h50. E eu e Jamie tínhamos um compromisso. Espero por Deus que ele não tenha feito nada.


Entrei na biblioteca bem a tempo pois ele estava se aproximando dele, ele iria beijá-la. O olhei com ódio, ele não vai encostar nela, não vou deixar.


-Já acabou a aula? São 19h50 e temos um compromisso, Jamie.-


-Vocês são irmãos?- A olhei assim como Jamie, a mesma ficou vermelha.


-Sim, somos. Algum problema com isso, Srta. Katherine?- Queria provocá-la um pouco.


-Não senhor...- Sorri de canto, adorava ser chamado de senhor. Isso me deixava louco. –Só estava curiosa, são bem parecidos...


-Enfim.- Ele se levantou e se afastou dela, ótimo pude relaxar um pouco. –A aula já acabou, Srta Katherine. Infelizmente não correu bem, mas não vou desistir de você.


Ela se levantou enquanto colocava uma alça da mochila em um de seus ombros. Foi andando em direção a porta onde eu estava, mas se desequilibrou e quase caiu mas eu a segurei a tempo, a segurei por tempo demais para aproveitar aquele lindo corpinho. Sorrio me divertindo com aquilo.


-Sou mesmo uma desastrada.-  Murmurou se endireitando.


-Mais cuidado, Srta. Katherine. Eu te levo até a porta.


Saímos da biblioteca e a levei até a porta abrindo a mesma. Colocou a outra alça da mochila no ombro e subiu na bicicleta. Olhei para aquela bunda empinada no acento da bicicleta.. Gostosa.


-Vá direto para casa, e mais uma vez, cuidado.- A alerto, mas queria me referia o meu irmão. Não quero que ele a machuque.


-Ok... até, professor.- A observei ir, mas tinha assuntos para resolver com o sádico.


-O que pensa que ia fazer? Está doido?!- Digo nervoso entrando na biblioteca. –Ela é sua aluna!


-E eu te digo o mesmo, irmão. Ou acha que não percebi o jeito que olhava e sorria para ela?- Fiquei surpreso, será que estava tão na cara?! Tentei me defender.


-Eu... Eu não fiz nada, ao contrário de você irmão. Você iria foder com ela, porra! Ela só tem 17 anos!


-Ah, então você está sabendo bastante da vida dela. Parece que não sou o único interessado.


-Você vai ficar longe dela.- Me aproximei dele, ficamos encarando um ao outro, mais um pouco cairíamos no soco.


-Ou o que?- Fiquei quieto para ele falar mais. –Vai me socar? Contar para a diretoria da escola? Escute bem irmão, ela será minha. Mais cedo ou mais tarde.


-Veremos irmão, veremos.- Peguei raiva dele naquela hora. Ele saiu da biblioteca indo tomar Whisky.


-Ela não será sua, e sim minha. Espere e verá.


Logo peguei as chaves do carro e fui embora, já fui logo desmarcando a saída com as moças, não estava com saco para isso. Agora tinha que pensar em como eu iria me aproximar da morena. Vou fazer o que sei fazer de melhor, tratá-la bem e ser bem gentil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Kath) Saí da casa do professor, ou aquela era a casa dos dois? Não importa, o que importa é que professor Jamie ia me beijar e o professor Henry ficou muito puto. Tá bom, ok. Isso é coisa da minha cabeça, os professores estavam sendo apenas profissionais... não é? Chego em casa colocando a bicicleta na garagem e vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais