Fanfics Brasil - Capítulo 60 Apenas Por Agora - Vondy(adaptada - hot - finalizada)

Fanfic: Apenas Por Agora - Vondy(adaptada - hot - finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 60

1536 visualizações Denunciar


Christopher


Eu não tinha certeza se o casamento foi tão bonito quanto todos diziam que foi. Tudo o que eu tinha sido capaz de ver era Dulce. Eu poderia atestar o fato de que ela estava linda. Era difícil ver qualquer outra pessoa ao seu redor. Ela ordenou minha completa atenção.


O jantar de casamento, no entanto, era outra coisa. Mais uma vez ela estava sentada ao lado de Jason, já que ele era o acompanhante dela e eu estava do outro lado da mesa.


Ela sorriu para mim de forma reconfortante durante a refeição. Eu sabia que ela estava tentando me fazer parar de olhar para Jason, mas não poderia evitar. Eu estava chateado e eu queria que ele saísse.


Quando a refeição mais longa que eu já tinha tido acabou, Jason se levantou e cumprimentou Alfonso e Annie, em seguida explicou que ele tinha um avião à espera dele. Dulce disse que ia levá-lo para fora. Eu não os queria sozinhos. Eu confiava nela, mas eu não poderia dizer o mesmo de Jason. Depois que eles saíram da sala de jantar, comecei a levantar-me para segui-los. A mão de Alfonso segurou meu braço com força. — Não, — ele sussurrou.


— Deixe-me ir, — eu avisei.


— Ouça-me. Ela não quer ele. Ela está sendo educada. Ele era seu convidado. Não faça uma cena. Ela já volta. — Alfonso estava falando baixinho para que ninguém pudesse ouvi-lo, só eu. Eu sabia que ele estava certo, mas eu não gosto de sentar aqui e ficar esperando.


— E se ele tentar beijá-la?


— Ela vai pará-lo. Confie nela.


Eu confiava nela, caramba.


Dulce voltou para a sala e ela imediatamente olhou para mim. Ela murmurou, “vamos”. Então ela se virou para ir dizer seu adeus a sua mãe e alguns convidados.


— Eu estou esperando que vocês dois encontrem tempo para nos ver partir mais tarde, — disse Alfonso antes que eu pudesse levantar-me. Ele havia lido os lábios dela também.


Eu balancei a cabeça. — Não perderia isso por nada e obrigado por confiar em mim com ela.


Alfonso sorriu. — Você é meu padrinho. Quem melhor para confiar a ela?


Eu sorri e me dirigi para a porta. Dulce já estava aqui em algum lugar esperando por mim e eu estava mais do que ansioso para ficar sozinho com ela.


Duas mãos estenderam das sombras e enrolaram no meu braço, me puxando para dentro da escuridão.


— Você não estava muito agradável lá. — Dulce repreendeu antes de beijar meu pescoço e passar as mãos no meu peito.


— Eu estava no meu melhor comportamento. — eu respondi uma desculpa ridícula, pegando na parte inferior do vestido e puxando-o para que eu pudesse passar minhas mãos sobre sua bunda novamente. Ela estava vestindo uma porra de um fio dental. Eu tinha feito essa descoberta na praia mais cedo e tinha ficado louco toda vez que eu olhava para a bunda dela nesse vestido.


— Não, você foi um menino mau. Estou surpresa que Jason aguentou tudo. — Ela mordeu minha orelha e levantou a perna nua até meu lado. Agarrei-a sob o joelho e puxei-a mais alto.


— Ele estava muito perto de você e você não está com um sutiã. Dul, você tem que começar a usar um sutiã, baby. Eu vou ser preso se você não o fizer.


Ela riu e estendeu a mão para puxar as alças de seu vestido para baixo até que seus seios estivessem nus.


— Porra, baby. Eu tenho que ter você de volta ao meu apartamento. Agora. Muito rápido. — Abaixei-me para tocar levemente seus mamilos com a minha língua.


— Mmmmm, eu não posso esperar tanto tempo e nós temos que estar aqui para vê-los partir. — ela gemeu, apertando minha cabeça mais perto de seu mamilo até que eu puxei-o na minha boca e chupei.


Eu não ia ser capaz de esperar tanto tempo, neste ritmo. Fazia muito tempo desde que eu a toquei. Eu estava pronto para me enterrar nela e desta vez eu não poderia nunca sair.


— Christopher. — ela arquejou.


— Sim, baby?


— Vamos até a praia assim. Não há casas e é escuro e vazio. Eu preciso de você agora. — Ela estava apontando para a escuridão.


Ela queria fazer sexo em uma praia? Diabos, sim.


Coloquei as alças de seu vestido de volta aos braços e cobri os seios, em seguida, agarrei a mão dela e levei-a para fora, mais fundo na escuridão. Caminhamos até que a música e o riso da casa tinham desaparecido e não havia nenhum som além das ondas.


Dulce empurrou meu peito quando eu tentei puxá-la contra mim e ela estendeu a mão para o botão da minha calça. Havia um brilho malicioso em seus olhos quando ela olhou para mim. Ela abriu o botão e em seguida, puxou a minha calça e minha cueca boxer. Tirei meus sapatos e saí deles. Minha menina me queria nu, então eu ia ficar nu.


Ela colocou as duas mãos em minhas coxas e enfiou a língua para fora e engoliu meu pau. Puta merda.


— Dul, baby... Oh Deus. — Ela colocou a mão em torno da base do meu pau em seguida, cobriu-a com sua boca.


— Baby, ah, você... OH, Dul, Deus, isso é incrível. — Eu desisti de tentar impedi-la. Eu não conseguia formar palavras. Abaixei-me e enterrei as mãos em seu cabelo e assisti o prazer delirante enquanto deslizava meu pau dentro e fora de sua boca como se fosse um maldito picolé e ela não conseguisse o suficiente dele.


— Santa... Porra. UH, sim. É isso aí. Tão bom. — Ela chupava mais duro quando eu elogiava. Se eu não estivesse prestes a explodir, eu ia continuar falando, mas eu precisava tirar a doce e pequena boca quente fora meu pau e me enterrar dentro dela.


Abaixei-me e puxei-a para cima. Sua boca fez um som de estalo quando meu pau saltou livre, este era um dos sons mais quentes.


— Eu não quero parar, — disse ela com um beicinho, tentando voltar para baixo em seus joelhos.


— Eu estava prestes a gozar ali na sua boca sexy como o inferno e eu não queria fazer isso. Eu queria gozar dentro de você.


Dulce fez um pequeno e bonito O com sua boca e cheguei por baixo do vestido para livrá-la de sua calcinha. Eu joguei-a de lado e ela riu, mais uma calcinha sua rasgada. Eu ia comprar-lhe mais calcinhas amanhã. Íamos precisar delas.


Coloquei um dedo dentro dela, pensando que eu precisava deixá-la pronta, quando minha mão encontrou calor úmido. — Você gostou de me dar boquete, não é? — Eu perguntei com espanto enquanto ela tremia na minha mão, mais do que molhada o suficiente para mim. — Isso é tão quente, — eu sussurrei, baixando minha boca para capturar a dela. Ela estava ligada e pronta apenas chupando meu maldito pau. Merda. Essa mulher me pertence. Eu seria seu escravo por toda a vida. Eu simplesmente não podia perdê-la novamente.


 


OBS: Meninas fãs do RBD, criei um forum para novelas dos nossos membros dubladas e legendadas, temos Rebelde com qualidade do netflix, e peço que divulguem para os amiguinhos que gostem de algum ator ou atriz latino, http : //espacogirls.forumeiros.com/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Christopher abriu o zíper do meu vestido e deixou-o cair na areia abaixo de nós e chutou para o lado. Ele pegou as calças e tirou de sua carteira um pequeno pacote. Eu vi como ele rasgou com os dentes, em seguida, colocou o preservativo. Seus dentes brancos morderam o lábio inferior enquanto ele trabalhava para colocar a proteç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 323



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Ellafry Postado em 07/01/2019 - 02:53:20

    eu adorei a história. pena que chegou ao fim :(

    • Dulce Coleções Postado em 09/01/2019 - 01:04:35

      Foi bom enquanto durou ;-;

  • vitory07 Postado em 04/01/2019 - 05:42:40

    Eu amei essa história. Vou ficar com muitas saudades pq mesmo relendo não é a mesma coisa, não tem aquela curiosidade do que vai acontecer pq vc já sabe o que vai ocorrer, mas isso não vai me impedir de reler umas mil vezes. Obrigada por ter mostrado essa história que eu não sabia que existia mas já amei só lendo a sinopse.

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2019 - 14:05:31

      Ain que linda!!!!

  • vitory07 Postado em 04/01/2019 - 05:23:05

    Não acredito que acaba sem mostrar o casamento deles. O momento que eu mais esperava não mostra. Poxa, fiquei triste. Eu achava que pelo menos ia mostrar eles se casando. Mesmo que eu preferisse o final eles já casados, eu gostei.

    • Dulce Coleções Postado em 06/01/2019 - 13:56:24

      Tbm queria q tivesse acabado cm eles casados.

  • bdulce Postado em 03/01/2019 - 10:48:21

    posta maissss

    • Dulce Coleções Postado em 03/01/2019 - 17:31:44

      Continuando.

  • vitory07 Postado em 31/12/2018 - 20:04:36

    Esse Ucker é muito apressado e safado kkk. Eu já estou ansiosa pra ver (ler) o casamento deles, ainda não caiu a ficha. Espero que a mãe dela tenha aceitado tudo isso numa boa. Ia ser ruim vc está se casando e a mãe não aceita o noivo. Continua logo. Faz maratona por favor.

    • Dulce Coleções Postado em 03/01/2019 - 17:31:33

      Esse é o último capítulo.

    • vitory07 Postado em 31/12/2018 - 20:07:29

      É pq eu não aguento mais a ansiedade sobre o casamento deles. Mas vai ser só um capítulo e acabou ou vai ter mais? Se tiver mais faz maratona por favor

  • vitory07 Postado em 31/12/2018 - 19:56:24

    Não acredito que essa Jill armou isso tudo só pra ficar com um cara comprometido. Ela é uma vadia. Uma pena que não houve tapas, Dul é muito calma pro meu gosto, se fosse eu já tinha deixado ela careca e com o rosto cheio de arranhões.

    • Dulce Coleções Postado em 03/01/2019 - 17:30:53

      Duas, eu tinha dado vários tapas,

  • unarodrigues Postado em 28/12/2018 - 14:41:29

    Continuaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 16:35:25

      Continuando

  • kauanavondy015 Postado em 28/12/2018 - 09:24:36

    Continuaaa,Christopher ficou desesperado kkkkkkkkkkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 16:35:13

      KKKKK o bichinho

  • bdulce Postado em 28/12/2018 - 07:14:56

    Continuaaaaa

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 16:34:58

      Continuando

  • vitory07 Postado em 28/12/2018 - 03:14:19

    Foi muito engraçado o desespero de Ucker falar com Dul e quando ele abraçou ela como se não fosse mais solta lá. O que eu achei mais hilario foi o Alfonso tentando bater em Ucker, ainda bem que os amigos tavam com ele. Continua logo. P.S.: Nem acredito que eles vão se casar, quanto tempo passou pra eles ficarem noivos?

    • Dulce Coleções Postado em 31/12/2018 - 16:34:48

      Alfonso irmãozão da porra kkkkkk... O noivado foi um ano depois do casamento do Poncho.




Nossas redes sociais