Fanfics Brasil - Capítulo 23 Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada)

Fanfic: Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 23

699 visualizações Denunciar


Dulce


Quando a limusine parou, eu estava de topless. Christopher ergueu a cabeça da atenção que ele estava dando os meus seios e apertou um botão. — Dá-nos cerca de cinco minutos, — disse ele.


— Sim senhor, — respondeu Kane.


Eu tive que morder o lábio para não perguntar se poderíamos ficar quatro desses minutos com sua boca de volta para mim. Suas mãos se aproximaram e ele segurou meus dois seios inchados. — Realmente não quero que você coloque sua camisa de volta, — disse ele com um sorriso malicioso no rosto.


E eu não queria que ele quisesse. — Eu estou pensando se Kane agradeceria, — eu respondi.


Christopher pegou a camisa que ele tinha tirado de mim. — Você está errada. Kane iria apreciar este ponto de vista. Faria o seu dia. — O sorriso provocante em seu rosto me fez rir.


Deixei que ele me vestisse desde que ele parecia ter a intenção de fazê-lo. Uma vez que ele botou a minha camisa de volta, ele escovou os meus mamilos através do tecido. — Porra, estes são bons.


Eu sempre gostei do meu corpo. Minha mãe havia me dado o corpo e olha que eu usei para minha vantagem. Mas agora eu estava grata por eles por uma razão completamente diferente. Christopher estava atraído por mim. Ele me queria.


— Você está pronta para voar, — ele perguntou, movendo suas mãos até a minha cintura novamente.


Eu queria dizer que sim, mas eu não tinha certeza. Então, eu dei de ombros.


Christopher inclinou-se e deu um beijo na minha boca. — Eu vou distraí-la se você ficar nervosa.


A ideia dele me distraindo fez o pensamento de entrar no avião muito mais atraente. – Promete? — eu perguntei, olhando para ele através dos meus cílios.


Christopher riu e balançou a cabeça. — Não flerte comigo, Dulce. Eu já quero você. Flertar apenas torna pior.


Houve uma batida na porta, e Christopher me moveu de seu colo antes de bater de volta. Ele pegou minha mão quando a porta se abriu. Saímos, e Christopher acenou para Kane antes de irmos para o jato.


Havia uma senhora que está na parte inferior da escada com os braços atrás das costas, perfilada. Christopher parou e olhou para ela.


— Nós não vamos precisar de você durante o voo. Eu gostaria de privacidade, — disse ele, enquanto ele me moveu na frente dele e eu fui até as escadas.


Parei na entrada, e Christopher veio atrás de mim e colocou as mãos em volta da minha cintura. — Vá em frente, — disse ele, perto do meu ouvido.


Eu entrei e observei o local. Couro preto forrava os sofás no interior e um bar estava na parte de trás. A partir daqui eu pude ver que estava completamente abastecido. Uma tela plana maciça cobria a parede do outro lado. — Sente-se. Fique à vontade, — disse Christopher, pegando a minha mão e me puxando mais para afundar para o couro.


— Uau, — foi tudo que eu conseguia pensar para dizer. Eu sabia que precisava dizer alguma coisa, mas isto ia além do que eu esperava.


Christopher olhou para o bar e de volta para mim. — Você quer uma bebida? Uma que vai acalmar seus nervos?


Isso teria sido bom, mas eu também não queria ficar enjoada. E se eu tivesse enjoo de movimento e não soubesse disso? Eu balancei a cabeça e olhei para fora das janelas coloridas.


Christopher se aproximou e sentou-se ao meu lado. — Nervosa?


Eu balancei a cabeça. — E animada.


— Boa combinação, — respondeu ele.


Sim, era. A porta que havíamos entrado foi fechada, e a garota com quem ele tinha falado a trancou, então olhou para Christopher. — O bar está abastecido, senhor. Eu vou estar na cabine. Se você precisar de mim, basta tocar.


— Obrigado, — Christopher disse, em seguida, encostou-se na cadeira e esticou os braços em toda a volta.


A senhora saiu da sala, fechando mais uma porta atrás dela.


— Eu vou ser bom, uma vez que este é o seu primeiro voo. Eu quero que você se divirta. Mas no momento em que você precisar de uma distração, é só me avisar e vamos continuar de onde paramos na limusine.


Meu estômago se agitou. Adorava a forma como sentia as mãos e boca de Christopher em mim. Tentei não olhar muito ansiosa e mantive meus olhos focados na janela. Mas meu corpo esquentou. Eu não queria que ele se cansasse de mim tão cedo. Eu sabia que esse dia estava chegando, e eu queria adiá-lo. Estar com Christopher me fazia feliz. Ele não me julgava e me fazia sorrir. Quando ele me tocava, era diferente de como eu havia sido tocada antes. Ele não estava com pressa ou focado em obter-se fora. Tomou o seu tempo, como se ele gostasse de me tocar. Como se ele quisesse aproveitar cada segundo.


O jato começou a mover-se e todos os outros pensamentos fugiram. Estendi a mão para Christopher e agarrei a primeira coisa que eu pude encontrar, que era a sua perna. Segurei-a com força. Christopher imediatamente se aproximou, e seu braço enrolou em torno de mim, mas ele não fez nada demais. Sua proximidade ajudou, mas meu coração ainda estava disparado.


Logo estávamos em alta velocidade na pista e Christopher estava segurando-me perto o suficiente para que seu hálito quente fizesse cócegas na minha garganta. Eu afundei de volta para ele e fechei os olhos quando saímos do chão.


— Respire, — Christopher sussurrou no meu ouvido, e eu percebi que estava segurando a minha respiração.


Chupei um pouco de ar e ele riu baixinho.


— Tem certeza que você não quer a bebida, — ele perguntou.


Eu balancei minha cabeça e abri os olhos para olhar para o chão, que estava ficando cada vez mais longe. Quando rompeu as nuvens, Engoli em seco e apertei o braço de Christopher, que agora estava ao meu redor.


Ele acariciou minha nuca. — Deus, você é muito malditamente sexy, para ser assim bonita. É suposto ser um ou outro, não ambos.


Sorrindo, eu me inclinei para trás, para ele e relaxei. Ninguém nunca tinha me chamado de bonita antes. Por que eu gostei tanto? Suas mãos se moveram para cima e sobre os meus seios. — Eu quero a camisa novamente. É tudo o que posso pensar. Sabendo que você não está usando um sutiã está mexendo com a minha cabeça, — disse ele, enquanto beijava meu pescoço e na curva do meu ombro.


— Tire-a, — eu disse, sentando-me e levantando os braços.


Christopher soltou um gemido e puxou a camisa para cima, em seguida, veio para a minha frente e me puxou de volta contra o peito, de novo, e continuou a tomar pequenas mordidas no meu pescoço, em seguida, acalmando-as com um beijo. Suas mãos grandes e quentes seguravam meus seios, e eles estavam pesados e necessitados. Eu era mais do que um punhado até mesmo para suas mãos grandes, e eu gostei.


— Você tem um cheiro incrível, — ele murmurou, enquanto beijava meu ombro e corria a ponta de seu nariz contra a minha pele.


Eu não podia deixar de tremer.


— Levante-se, — disse ele, inclinando-se para trás e me ajudando a levantar nas minhas pernas fracas. Ele me parou na frente dele e começou a puxar o zíper da minha saia jeans azul para baixo, em seguida, puxou-a até que ele caiu no chão. Saí da mesma e esperei por ele.


Ele estendeu a mão e passou o dedo sobre a mancha molhada na minha calcinha de cetim branco. Eu tive a certeza de trazer a minha mais sexy roupa interior. Estas tinham muito pouco tecido, e eu amei a forma como elas me faziam sentir. Vendo seu dedo deslizar sobre a virilha, que estava obviamente encharcada, tornou mais difícil de suportar. Especialmente nos saltos que eu estava usando.


Como se ele pudesse ler os meus pensamentos, ele enfiou as mãos nos lados da calcinha e puxou para baixo lentamente. Eu levantei cada pé e ele puxou a calcinha completamente. Ele olhou para os saltos vermelhos que eu estava usando, então ergueu os olhos para mim. Ficamos ali olhando um para o outro por um longo momento antes que ele se levantasse na minha frente e tocasse o meu corpo, gentilmente passando as mãos pelos meus lados, tendo a certeza de não me tocar onde eu mais queria.


Quando ele parou, eu comecei a protestar até que o vi puxar sua camisa. Em vez disso, eu fiquei ali, paralisada ao ver seu corpo à luz do dia. Eu estava começando a tocar as ondulações em seu estômago duro quando as mãos dele caíram para seu jeans e começou a desabotoa-lo.


Ele tinha seu jeans aberto e pendurado na cintura. Eu percebi que eu estava ofegante com a antecipação. Então ele parou e deixou seu olhar lentamente acariciar-me dos meus saltos vermelhos por todo o caminho até seus olhos se encontrarem com os meus.


— Eu quero tomar meu tempo e aproveitar cada centímetro de você, mas agora tudo o que posso pensar é colocá-lo em cima daquele bar ali com as pernas jogadas sobre meus braços e esses saltos vermelhos ainda em seus pés bonitos. Da próxima vez eu irei mais devagar, mas eu preciso fodê-la agora.


Meus joelhos se dobraram e eu estendi a mão para pegar os braços para me equilibrar. Christopher murmurou uma maldição, e em segundos seu jeans estava fora. Ele me pegou e me levou para o bar, que me colocou no nível dos olhos com ele, e me sentei sobre ele. Seus olhos estavam ardendo de desejo, e isso só me deixou mais frenética. Ele levantou uma das minhas pernas e passou as mãos para baixo, antes de colocar o pé na beirada do balcão, fazendo-me inclinar para trás. Ele fez o mesmo com a minha outra perna, e quando ele tinha me colocado para fora e me aberto para ele, estava de volta.


— Essa é uma imagem que eu nunca vou esquecer, — disse ele quando ele rasgou uma embalagem de camisinha e deslizou-a. — Foda-se, Dulce. Isso é uma fantasia que eu tive por muito tempo, — disse ele, dando um passo em minha direção, enquanto seus olhos percorriam meu corpo muito exposto. — Mas ninguém estava sempre certo. Eu nunca quis alguém desta forma. — Ele respirou fundo e soltou o ar lentamente. — Você está fodidamente perfeita.


Meu corpo aqueceu como seu louvor, e eu queria ser perfeita. Para ele. Isso me assustou, mas eu não quero pensar sobre isso agora. Eu sabia que isso era temporário, e queria aproveitar enquanto eu pudesse.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu nunca quis adorar o corpo de ninguém. Gostava deles, mas eram sempre os mesmos. Dulce... não era. Ela era diferente de qualquer outra garota que eu tinha estado antes. Eu já havia tentado o tipo de doce e inocente, as tietes selvagens, e, em seguida, as meninas que estavam no meu círculo de amigos. Elas eram privilegiadas e mimadas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/07/2020 - 16:14:18

    eu to amando todas as suas webs que li ate agora, sao sensacionais

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 15:05:40

      Que bom q esteja gostando

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 19:25:48

    Oh my god! Que fanfic mais linda, eu simplesmente amei, obrigada por essa história, fui conquistada totalmente por ela <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:14:21

      Que bom q gostou *+*

  • nat.vondy Postado em 09/09/2019 - 12:53:42

    Ahhhh chegou ao fim, tô chorando. Amei o final, foi lindo.

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:52:41

      Ainnnn*-*

  • ana_vondy03 Postado em 08/09/2019 - 20:23:10

    AAAAAA AMEI O FINAL!! PENA QUE NÃO TEVE O NASCIMENTO DO BABY! MAS EM TODO CASO, FOI UM FINAL MARAVILHOSO!!

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:50:16

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 19:33:03

    AAAAH QUE FINAL LINDO ; amei

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:48:26

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:59:20

    &quot;Você é tudo que eu sempre quis.&quot; Ele beijou minha cabeça TEM COMO SER MAIS FOFO? *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:56:01

      Tem não kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 07/09/2019 - 11:17:33

    Aiiii o Chris é um fofo! Quero alguém assim pra miiiim! Continua amore!!

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:55:22

      Tbm quero kkkk

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:48

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:45

      Continuando

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:37

    Ahh que fofinhos, ainda vai ter mais capítulos? espero que sim

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:13

      Infelizmente teremos o último capítulo ;-;

  • nat.vondy Postado em 04/09/2019 - 14:37:46

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 06/09/2019 - 02:20:38

      Continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais