Fanfics Brasil - Capítulo 30 Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada)

Fanfic: Comporte-se Mal - Vondy (adaptada-finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 30

1437 visualizações Denunciar


Dulce


Eu não saio de casa há mais de uma semana. Eu trabalhei em trajes para o clube e me sentei no meu quarto durante horas, olhando para as paredes e lembrando. Fazia dez dias que eu disse adeus a Christopher, quando a porta do quarto se abriu e Krit entrou. Ele era o vocalista da banda local, Jackdown. Ele também era o irmão mais novo de Anahí. Nós tínhamos crescido juntos. Anahí e meu primo Alfonso tinham estado na maior parte de nossas vidas. Então eles se casaram. Krit era o epítome de uma meretriz homem, mas era difícil não amar.


— Porra, eu me recuso a cantar esta noite, se você não estiver lá. Não vou fazer isso. Esses filhos da puta podem obter suas pedras em outro lugar. Estou cansado de procurar o seu rosto de anjo e não vê-la, — ele disse, enquanto se sentava na minha cama e esticava as pernas na frente dele, em seguida, colocou as mãos atrás da cabeça. — O lugar é inútil sem o seu rabo sexy por aí dançando. Eu não tenho você para deixar as garotas com ciúmes. Quem diabos eu deveria beijar quando eu estou fodidamente tentando deixar as mulheres loucas, se você não está lá para isso? Você está estragando o meu jogo, meu amor.


Eu não pude deixar de sorrir. Virei a cabeça para olhar para Krit, que agora estava deitado ao meu lado. — Será que Alfonso o enviou? – Eu perguntei.


Krit fez uma cara falsa de horror. — Alfonso? Claro que não, Alfonso não me enviou. Quando, no maldito inferno, eu faço qualquer coisa que Alfonso me diz para fazer? Nunca. Isso é quando. Eu vim porque eu senti sua falta. Eu preciso da minha amiga língua espertinha. Venha dançar e deixar Green de pênis duro. Ele sente falta de conseguir um enquanto estamos no palco. Você sempre fez isso por ele. Embora, essa sua língua deva permanecer minha. Além disso, Green gozaria em seu maldito jeans como um colegial, se você plantasse um sobre ele.


Green era o baixista do Jackdown. Krit adorava sacanear Green sobre a única vez que ele e eu tínhamos saído, no tempo de escola, quando eu tinha terminado com Hank. Green tinha me dito que me amava depois de um encontro, e uma vez que Krit descobriu sobre isso, Green nunca ouviu o final do mesmo.


— Você não precisa de mim para conseguir mulheres. Elas se jogam, as suas calcinhas, seus sutiãs, e qualquer outra coisa que pode tirar, em seu corpo todas as noites, — eu lembrei a ele, como se ele precisasse ser lembrado.


— Eu sinto falta de você, apesar de tudo.


— Quanto você está sendo pago para fazer isso, — eu perguntei provocativamente.


— Eu estava esperando para acertar o pagamento com você. Uma foda quente no quarto dos fundos, enquanto eu estou de férias hoje. Isso sempre me faz cantar melhor antes do próximo show. Ou inferno, baby, nós podemos fazê-lo aqui. Eu tenho jogo, — ele respondeu.


Eu ri dessa vez. Eu sabia que Alfonso estava por trás de Krit aparecer aqui. Não havia nenhuma maneira de Krit ter notado que eu estava faltando. Ele só estava tentando me fazer rir, e estava funcionando.


— Se eu despisse e me arrastasse em cima de você, agora, você não iria me foder, e nós dois sabemos disso, isso nunca termina bem para nós. Nós estivemos lá, fizemos isso, — eu disse a ele. Nós tínhamos tentado isso quando éramos mais jovens. Não que ele fosse ruim, porque ele era realmente muito bom. Nós estávamos ambos tão instáveis que não poderíamos lidar com um relacionamento. Estávamos bem na parte do sexo. Em seguida, sempre tinha a minha situação de ir e voltar com Hank.


Krit soltou uma risada dura. — Você quer apostar? Tente-me.


Bem, talvez ele fizesse. O cara era um fanático por sexo.


— Vamos lá, não me provoque. Fique nua e rasteje por cima, amor.


Eu soquei o braço dele e ele gemeu, então me deu uma risada.


— Se você não vai foder comigo, pelo menos venha esta noite.


Ir ao Live Bay, com todo mundo lá me olhando e se perguntando sobre o que tinha acontecido, não parecia atraente. Eu não estava com disposição para isso, também. Eu não quero dançar com qualquer um ou ter algum deles me apalpando.


— Eu não estou no clima para os caras, — disse ele.


Krit atirou-se na cama e olhou para mim. — Santo inferno, amor. Você está dizendo que quer uma mulher? Porque eu vou pagar uma porrada de dinheiro para vê-la com outra mulher. Caralho, sou louco para assistir a isso.


Eu o empurrei e fiz uma careta, fazendo-o rir. — Você é tão ridículo. Claro que não. Não é isso que quero dizer. Eu só não quero flertar e ser tocada, e tudo isso.


Krit deitou ao meu lado. — Vou marcar uma posição para você hoje à noite, e você estará segura. Apenas deixe-me fazer do meu jeito e todo mundo vai saber que você está comprometida. Dessa forma, você pode relaxar e curtir a noite.


Olhei para ele. — E sobre a sua conexão para a noite? Agindo como se você estivesse comigo vai estragar isso para você, — eu lembrei a ele.


Ele estendeu a mão e fez cócegas na minha barriga. — Deixe-me entrar neste corpo e você pode fazer tudo isso para mim.


— Krit, — eu disse, jogando a mão de cima de mim. — Pare com isso.


Krit enfiou a mão atrás da cabeça. — Tudo bem. Eu entendo. Não tocar. Mas hoje à noite eu vou lançar um em você e, provavelmente, pegue a sua bunda pelo menos duas vezes para que as pessoas possam ver. É a única maneira de mostrar a todos que você é levada.


Ele tinha me usado mais de uma vez para obter a atenção de outras meninas antes. Eu o havia usado para irritar Hank. Era uma coisa de benefícios mútuos. — Se eu fizer isso, você vai sair? — Perguntei.


Ele colocou a mão sobre o coração. — Eu estou magoado. Você quer se livrar de mim?


— Eu não sei por quanto tempo você pode ficar deitado na cama com uma mulher antes de fazer uma jogada. Não quero empurrar a minha sorte, — disse a ele.


Ele virou a cabeça e piscou para mim. — Amor, se eu achasse que haveria alguma maneira que eu pudesse convencê-la a me deixar entrar naqueles seus shorts, eu já teria a minha cabeça entre as suas pernas.


Ele não tinha nenhum filtro na boca. Eu balancei minha cabeça e empurrei-o para fora da minha cama. — Vá em frente. Vejo você hoje à noite.


Krit se levantou. Sua camisa tinha levantado, e as tatuagens que cobriam o seu peito espiaram para mim. Seus braços também eram cobertos, e assim eram as suas costas. Ele tirou a camisa, mostrou a língua perfurada para mim, e balançou 'ele' sugestivamente. — Você quer um pouco, amor, você não tem que olhar. Basta pedir.


Revirei os olhos e ele sorriu. Ele tinha os mesmos olhos azuis surpreendentes de Anahí, e seu cabelo era loiro-branco, mas ele usava-o curto e esticado para cima, a maior parte do tempo. Suas duas orelhas estavam cobertas de piercings, e sua sobrancelha eram perfuradas demais e, de acordo com a conversa das mulheres, o seu pênis também. Mas isso era novo. Quando eu estava com ele, seu pênis estava livre de metal.


— Tchau, Krit, — eu disse.


Ele franziu-se e soprou-me um beijo. — Hoje à noite.


Quando ele estava caminhando para fora da porta, eu percebi que ele era a primeira pessoa a realmente tentar me ajudar a sair dessa fossa.


— Krit, — eu chamei, ele parou e se virou.


— Sim, amor?


— Obrigada, — eu disse.


Sua expressão se tornou séria, e isso era uma coisa rara. Ele geralmente tinha um brilho travesso em seus olhos ou um sorriso malicioso. — Esse idiota é um idiota, — disse ele, em seguida, virou- se e saiu da sala.


Eu lutei contra a vontade de defender Christopher. Ele não era um cara mau. Ele tinha sido honesto o tempo todo. Eu sabia que era uma pequena aventura. Por ser uma menina e me preocupar demais, foi como estraguei as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três meses depois... Dulce Era, finalmente, sexta à noite. Eu precisava de uma pausa. Entre minhas aulas e o trabalhar de todos os dias, gostava de lembrar que eu era jovem e poderia ter um bom tempo. Eu amava o meu novo trabalho e minhas aulas não eram ruins, mas eles tomavam o meu dia inteiro, de segunda a sexta-feira. Se a loja estava ocupada, eu tin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 317



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/07/2020 - 16:14:18

    eu to amando todas as suas webs que li ate agora, sao sensacionais

    • Dulce Coleções Postado em 27/07/2020 - 15:05:40

      Que bom q esteja gostando

  • anne_mx Postado em 19/07/2020 - 19:25:48

    Oh my god! Que fanfic mais linda, eu simplesmente amei, obrigada por essa história, fui conquistada totalmente por ela <3

    • Dulce Coleções Postado em 19/07/2020 - 22:14:21

      Que bom q gostou *+*

  • nat.vondy Postado em 09/09/2019 - 12:53:42

    Ahhhh chegou ao fim, tô chorando. Amei o final, foi lindo.

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:52:41

      Ainnnn*-*

  • ana_vondy03 Postado em 08/09/2019 - 20:23:10

    AAAAAA AMEI O FINAL!! PENA QUE NÃO TEVE O NASCIMENTO DO BABY! MAS EM TODO CASO, FOI UM FINAL MARAVILHOSO!!

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:50:16

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 08/09/2019 - 19:33:03

    AAAAH QUE FINAL LINDO ; amei

    • Dulce Coleções Postado em 12/09/2019 - 13:48:26

      Ainnnn*-*

  • Ellafry Postado em 07/09/2019 - 19:59:20

    &quot;Você é tudo que eu sempre quis.&quot; Ele beijou minha cabeça TEM COMO SER MAIS FOFO? *-*

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:56:01

      Tem não kkkk

  • ana_vondy03 Postado em 07/09/2019 - 11:17:33

    Aiiii o Chris é um fofo! Quero alguém assim pra miiiim! Continua amore!!

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:55:22

      Tbm quero kkkk

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:48

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:45

      Continuando

  • nat.vondy Postado em 06/09/2019 - 11:30:37

    Ahh que fofinhos, ainda vai ter mais capítulos? espero que sim

    • Dulce Coleções Postado em 08/09/2019 - 13:53:13

      Infelizmente teremos o último capítulo ;-;

  • nat.vondy Postado em 04/09/2019 - 14:37:46

    Posta maiss

    • Dulce Coleções Postado em 06/09/2019 - 02:20:38

      Continuando




Nossas redes sociais